O seu Miraculous

725 40 21
                                    

Hey hey galerinha, aqui é a DaniiDanii67 trazendo a vcs um novo capítulo! Me desculpem a demora (bloqueio)
Só tenho uma palavra a dizer sobre esse capítulo
Tenso
Desculpem os erros
Boa leitura seus doentes do karalho ♥

Pov's Ladybug

Eu estou acorrentada, fazendo o possível para sair daqui, mas não consigo. Vejo as borboletas começarem a voar, o lugar ganha um pouco de iluminação, e finalmente vejo Hawk Moth, logo depois vejo Volpino ao lado dele, do mesmo jeito que estava antes, cabelos negros, olhos vermelhos vibrante com uma expressão maligna, e uma chama roxa saindo de sua mão esquerda. Hawk Moth se aproxima mais de mim.
- O QUE VOCÊ FEZ COM O CHAT NOIR?! - eu grito, tentando me soltar
- shhh... Não fale alto, as borboletas vão se assustar Ladybug - disse ele num tom calmo e baixo colocando um dedo sob meus lábios
- eu não quero saber dessas borboletas!
- e eu não quero saber de você, bicho repugnante
- ME SOLTE AGORA! - ele apenas solta uma risada maléfica

Quando digo, Vejo Chat Noir se levantar, meio zonzo, ele estende o bastão e anda delicadamente até Hawk Moth sem fazer barulho, eu fico quieta, e logo Chat Noir o acerta com o bastão, ele cai no chão mas logo se levanta vitorioso.

- ora ora, parece que o gatinho veio salvar sua namorada, pois bem, vamos acabar com você primeiro, já que insiste. - Hawk Moth levantou a mão direita fazendo assim, algumas borboletas se juntarem e criarem a réplica de sua mão, elas voam até Chat Noir o socando para o chão, ele é atacado contra a parede. Chat Noir grita "Cataclismo" indo correndo em direção de Hawk Moth quando se solta, Hawk Moth desvia e Chat Noir acaba acertado as correntes que me prendiam. Eu me liberto das correntes e fico na "posição de ataque".
- antes de começar por ele, vai ter que passar pelo meu cadáver, "Cara de Mariposa".
- não me importo se eu passar por você primeiro Ladybug, aliás é você quem eu quero - diz ele se aproximando.
Espio pelo canto do olho e vejo Chat Noir lutando contra Volpino, eu dou um mortal para trás, afastando todas as borboletas que estavam pousadas ali. Hawk Moth cria uma pequena bola de "chama negra" juntando as suas duas mãos, ele a deixa maior, e a lança em minha direção, eu crio o bastão-joaninha (lembram?), e o uso como escudo, girando - o. Ele franze a testa, e inesperadamente dá um soco no chão, forte o bastante para que ele se rache. Me desequilibro, mas não caio vejo Chat Noir cair junto com Volpino, mas Hawk Moth o puxa para cima, pulando de pedra em pedra - pois o chão e o teto estavam quebrados - até sair do observatório. Eu pulo em direção dos dois mas Volpino puxa o meu braço, me impedindo.
- não não não, você não vai em lugar nenhum até me entregar seus brincos preciosos My Lady.
- Volpino, sabia que eu... sempre tive uma queda por você? - tentei o distrair.
- ahn a-aé? - ele corou e sorriu
- vai sonhando "Silly Fox" . - o acertei com um soco na cara e o mesmo cai inconsciente no chão, não perco tempo e vou em direção de Hawk Moth.
Chegando em cima do observatório, vejo Hawk Moth com o anel de Chat Noir, eu recuo perplexa. Não encontro Chat Noir em nenhum lugar. Hawk Moth está prestes a colocar o anel dele, mas eu o impedi dando-lhe um chute na sua coluna, ele cai e solta o anel, eu me aproximo de dele, mas Hawk Moth pega meu pulso e aproxima a sua mão para pegar os meus brincos, com uma expressão psicótica.

Pov's Adrien

Acordo, com os meus olhos semicerrados, vejo Hawk Moth quase arrancar os brincos de Ladybug, me levanto um pouco tonto e desorientado a procura de meu anel, e eu o encontro, me transformo ligeiramente e corro até Ladybug para ajuda-lá. Jogo o bastão para acertar a mão que está prestes a roubar os brincos, Ladybug se solta a cair, e em segundos arranca o miraculous de Hawk Moth, caindo no chão de costas.
- eu disse que você iria me entregar o seu Miraculous, Hawk Moth. - diz Ladybug
- NÃO! - ele grita se destransformando e escondendo seu rosto, há vários cortes em seu corpo, e a sua roupa está rasgada por conta da batalha.
Ele se aproxima de Ladybug, como se fosse mata-lá, ele arranca um de seus brincos, fazendo assim ela se destransformar. Vejo Marinette, é ela, Ladybug é e sempre foi a minha Marinette, eu não creio no que estou vendo...
Hawk Moth corre até Marinette, - que agora está recuando para que ele não a pegue - rapidamente ela coloca Miraculous de Hawk Moth e grita "Nooro transformar". Um brilho intenso envolve seu corpo, que logo é tomado por algumas sombras de borboletas, ela tem uma expressão fria e vazia. Suas vestes, negras como as de Hawk Moth, aquela famosa máscara em forma de borboleta delinea seus olhos, que já não são tão azuis e cristalinos como antes, agora uma cor mais sombria, um roxo púrpura realça suas orbes.
E finalmente Hawk Moth tira suas mãos do rosto, eu reconheceria esta pessoa em qualquer lugar... pai... Meu pai é o próprio Hawk Moth, o meu maior inimigo.
Volto observar Marinette, que agora está sob os comandos do poder obscuro, ela caminha calmamente até meu pai, com uma expressão de puro ódio, ela vai matá-lo semnem piedade. Corro até eles, impedindo um ato de homicídio.
- não faça isso Marinette!
- não faça isso? Esse monstro destruiu a minha vida, acha que eu vou deixar barato para ele?
- não pode se rebaixar ao nível dele!
- eu já me rebaixei - murmura ela num ar de mágoa
- ele não pode morrer
- e por que? Ele é tããão importante assim para você?
- ele é importante para mim, e muito! É como se ele fosse um pai para mim... - Ela arregala os olhos com uma expressão surpresa e dá um passo para trás
- não me interessa o que ele é para você! Eu só desejo a morte dele, só isso - ela pega o cetro (que é aquele q tem uma brabuleta na ponta) e põem sob o peito dele, quase o perfurando, com um sorriso maligno e perverso - finalmente suas borboletas não irão mais me incomodar Papilon.
Ela quase o perfura, se eu não tivesse impedindo, arranco o cetro de suas mãos e o volto contra ela, eu a empurro fazendo ela cair, ela se levanta rápidamente e me prensa no chão, ficando por cima de mim
- ele merece morrer Chat Noir! Não me interrompa mais
- não! Ninguém merece morrer, muito menos ele
- pense melhor, assim nós dois poderemos ficar juntos - uma lágrima percorre seu rosto
- eu quero ficar junto a você - ela sorri - mas não desse jeito
Eu a empurro, ela se assusta e se levanta, pegando o seu cetro e o apontando para mim, milhares de borboletas voam em minha direção e me rodeiam, eu fico imóvel.
- M-Marinette! V-você...
- eu o que?
- você está fora de si! Não é a fofa e meiga Marinette de sempre
- o que? Ugh! Aquela Marinette? Ela era fraca e vulnerável a todos, agora sou outra Marinette, mais forte, mais poderosa que todos, irei matar Hawk Moth, e a cidade estará salva.
- não! Se ele morrer, eu morro junto
- N-não! - a mão dela começa a criar uma chama negra, e lança para meu pai, o atingindo e o matando.
Eu corro até ele, ele tosse, fraco. Ele estica a mão até meu rosto, Marinette anda em direção de nós dois com uma expressão de superioridade
- p-pai... - eu digo com uma lágrima escorrendo sob meu rosto - não... - eu o abraço - POR QUE FEZ ISSO?
- era preciso, Paris iria sofrer um caos eterno.
- não... - eu vou para cima dela e estendo o bastão, ela curva a mão e várias borboletas vem para cima de mim, eu me protejo com as minhas minhas mãos, anuncio o "Cataclismo" e destruo o seu Miraculous. A sua expressão me assusta, ela cai no chão e arregala os olhos. O miraculous de Hawk Moth foi destruído. Um brilho intenso envolve Marinette, ela volta ao normal, com um olhar confuso, ela se levanta e observa o local, seu rosto muda, ela fica pálida ao ver meu pai no chão, ferido a se contorcer de dor, ela corre até ele e se agacha diante do mesmo, ela abre a boca para indagar algo mas solta apenas um ruído.
Eu vou para o lado esquerdo dela.
- e-eu fiz isso? - murmura ela
- não, você estava fora de si e... Não pensou direito - eu solto uma lágrima
- m-mas era eu! Eu o matei, sou uma assassina Chat Noir...
- talvez tenha alguma cura ou algo do tipo! - eu disse a animando
- ...será?
- não sei, mas eu... - fui interrompido pelo "Bep" de meu anel - eu vou ficar aqui
- mas sua transformação...
- eu não me importo - eu digo e abraço Marinette, ela enterra o rosto em meu peito, eu acaricio seus cabelos, nós choramos juntos.
De repente, escuto alguém se aproximando, olho para os lados e vejo Nathanael, quase caindo, com inúmeros ferimentos no corpo por conta do "rompimento" do chão. Eu e Marinette nos levantamos, empurro ela com cuidado para trás a protegendo.
- o que você quer Volpino? - meu anel apita de novo
- e-eu... me rendo - ele cai e permanece agachado - me desculpem por tudo que eu causei, eu não devia ter feito esse acordo maldito - ele nos fita - eu só queria que Marinette ao menos me desse apenas uma chance... reconheço que ela nunca me amaria - diz ele cabisbaixo
- Volpino eu... - antes dela finalizar a frase, percebo algo escondido, nós três observamos os lados.
Eu me destransformo, Marinette fica surpresa e recua um passo.
- A-adrien... V-você é... Chat Noir... era v-você o tempo todo, e-eu...
- Mari m-me desculpe eu não... podia te contar...
- eu e-entendo
- desculpem interromper a cena de descobertas, mas tem uma silhueta de uma mulher se aproximando - disse Nathanael
A silhueta se aproxima mais e finalmente vemos o rosto dela.
- não se lembra de mim, Adrien?
- mãe...

CONTINUA...
ME DESCULPEM PELOS ERROS E PELA DEMORA
foram quantos dias sem atualizar? "Faz mais de 84 anos..." adhyshdfsd ;-;
ESPERO Q TENHAM GOSTADO

VOTEM
COMENTEM A TUA OPINIÃO
FLWS

L'amour a ses avantagesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora