Capítulo 45

260 18 1
                                    

Kai narrando...

O dia havia sido cheio. Eu passei o dia todo sem ver o amor da minha vida e isso já estava acabando comigo. Mas tudo mudou quando as portas da igreja se abriram e eu a vi entrar. Meu Deus, como ela é linda! Quando meus olhos encontraram os seus não havia mais ninguém naquela enorme igreja, só havia eu e ela. Ela vindo ao meu encontro com aquele lindo sorriso.

Assim que ela chegou minha mente continuou entorpecida, mas eu precisava voltar para viver aquele momento único, meu casamento com a mulher que amo!

- Linda!- falei- minha vontade é só falar aceito e te levar agora para nossa lua de mel!- ela riu.

- O que está esperando?- ri.

- Não me tente, senhora Parker- rimos.

- Estamos aqui reunidos para unir esses casais no sagrado matrimônio- o padre começou- vamos começar!

Ele começou com aquelas coisas que os padres falam, mas eu não escutei muito. Eu estava muito ocupado admirando a beleza daquela mulher, da minha mulher. Ela estava linda! Seus cabelos, suas unhas, seu vestido, sua maquiagem... acabei memorizando cada detalhe daquele momento perfeito.

- Agora vamos lá. Virem-se para suas esposas e peguem suas mãos- todos nós fizemos isso- agora repitam comigo...

Cada um de nós repetiu o que o padre disse, mudando apenas nossos nomes. "Eu Malachai Parker, te aceito Bonnie Bennett para amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza e em todos os dias da minha vida!"

- Agora vocês, meninas.

As meninas falaram a mesma coisa, mudando também apenas o nome. Ouvir aquilo da boca de Bonnie me encheu de orgulho e felicidade, eu a amo com cada parte de mim.

- Agora coloquem as alianças.

Pegamos a caixinha de veludo em nossos bolsos e retiramos as alianças. Coloquei no dedo de Bonnie e ela fez o mesmo no meu.

- Pelo poder a mim investido eu vos declaro maridos e mulheres. Podem beijar as noivas.

Não esperei duas vezes depois dessa ordem. Trouxe Bonnie para mais perto e a beijei com toda a saudade que estava dela. Um dia inteiro longe dessa mulher é demais pra mim. Quando nossos lábios se encontraram o tempo parecia ter parado e só nós dois estávamos ali novamente. Quando nos separamos e o ar foi realmente necessário ouvimos os aplausos.

Olhei para os outros e nós fizemos o que combinamos. Pegamos as meninas nos braços e saímos um a um debaixo da chuva de arroz. Quando chegamos lá fora pus Bonnie no chão e nós entramos no carro para irmos para o salão de festas.

- Eu te amo!- ela falou sorrindo.

- Eu também te amo!- nos beijamos novamente- eu... eu só queria ir agora para nossa lua de mel, sabia?- falei encostando nossas testas.

- O que estamos esperando? Por favor, me leve- ri e a beijei novamente.

- Vamos esperar meu amor, vamos fazer uma boa recepção aos convidados e depois nós vamos- mordi o lábio inferior- temos a eternidade, agora!

- Eu te amo!- pegou meu rosto entre suas mãos delicadas.

- Eu te amo mais!

- Te amo muito mais!- nos beijamos novamente.

Chegamos enfim ao salão de festas. Nós entramos e fomos recebidos com muita euforia. Todos os noivos e noivas se dirigiram para uma parte só para nós.

Somebody to loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora