Capítulo 21.

113 20 0
                                    

Acordei cedo e muito disposto, vesti a cueca, parei em frente ao espelho e comecei a me olhar. Depois do que aconteceu, meu corpo estava mais forte, minha pele estava ainda mais branca, meu cabelo, barba e olhos continuavam brancos. Vesti a roupa de treinamento, coloquei meu amuleto, a correntinha, peguei o fone de ouvido, o celular, sai do quarto, do alojamento e comecei a correr.

Todo mundo me cumprimentava, falavam comigo com um certo respeito e eu achava tudo aquilo estranho. Continuei correndo, fui até o estábulo, acariciei meu cavalo, coloquei comida e água e voltei a correr. Corri por uma hora, voltei para o alojamento, entrei no quarto e lá estava a Vênus, o Ares e a Hera. Eu os olhei e falei:

— Bom dia.

Eles falaram juntos:

— Bom dia.

Coloquei o celular e fones de ouvido na mesinha, os olhei e falei:

— Aconteceu alguma coisa?

A Hera me olhou e falou:

— Viemos conversar com você, sobre o que aconteceu.

Eu os olhei e falei:

— Sou todo ouvidos.

Ela me olhou e falou:

— Você é o novo guerreiro imortal, além de líder de Pandora. Só existiu um em toda a nossa história e nunca conseguimos trazer um novo, ninguém nunca resistiu. Mas você... você foi diferente, você aguentou tudo, você venceu a morte e voltou. Você é poderoso, você não envelhece, você não sente dor, você se regenera. E você continua o mesmo, sente os mesmos sentimentos, mas seu coração não bate mais.

O Ares me olhou e falou:

— Você agora possui a sabedoria, o poder e a honra de um guerreiro milenar. Você pode usar a arma que quiser, pode ter quantas quiser e você pode trazer os Aniquins para lutar ao seu e ao nosso lado.

Os olhei e falei:

— Aniquins?

Ele me olhou e falou:

— Sim, os guerreiros e guerreiras das sombras.

O olhei e falei:

— Mas isso não é ruim?

Ele sorriu e falou:

— Não, eles só são comandados por você. O primeiro guerreiro os libertou e eles sempre serão gratos. Eles nasceram nas sombras, mas são do bem.

Eu os olhei e falei:

— Mas como eles são?

A Hera sorriu e falou:

— As mulheres são lindas, unhas grandes e afiadas, cabelos longos e pretos e bocas pretas, usam roupas sexys, elas seduzem e matam. Os homens são lindos também, fortes, altos e discretos, mas matam sem piedade. Todos possuem olhos todos pretos, seus dentes caninos são alongados e suas peles são brancas, fumaças pretas saem de seus corpos. Aparecem e desaparecem como uma sombra, são rápidos e invencíveis.

Os olhei e falei:

— Legal.

O Ares falou:

— Mas precisamos que vocês dois, façam algo por pandora.

Eu e a Vênus nos olhamos e eu falei:

— O que?

A Hera nos olhou e falou:

— Precisamos que vocês espionem os Erinios, queremos que vocês entrem em Relia disfarçados. Precisamos planejar um ataque, precisamos de informações.

Meu pé de cerejeira branca - Livro I.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora