Um local de sorrisos malignos.

42 0 0
                                    

Annabeth C. Jackson, explicava detalhadamente seu plano de reestruturação urbana para cidade de Manhattan, claro que seus quadros ilustrativos perderam seu real valor quando teve que baixar sua "qualidade intelectual" ao nível daqueles acionistas preguiçosos da  Dare Empreendimentos. Mas ela iria aguentar isso por Rachel que conseguiu convencer a maioria dos acionistas de sua empresa a dedicar-se há um urbanismo responsavel. Um que iria proteger o meio ambiente e traria benéficos a fauna e flora em todo mundo. Depois que assumiu o lugar de seu pai, Rachel lutava com unhas e dentes para proteção da vida selvagem. É seu encontro com Pa realmente mudou a sua vida.

- Ótima apresentação senhora Jackson e Srta. Dare. No entanto não vejo como podemos avaliar nosso custo benefício onde só a custo,nesta construção que nos apresentou. Disse um acionista.

Annabeth já esperava por aquilo,mas antes que pudesse responder. Outra pessoa o fez.

- a geração de um custo beneficio só pode ser avaliado quando se há um, com o perdão do trocadilho,investimento concreto. Os planos de urbanização responsável do não trará benefícios ah Dare Empreendimentos,mas ao mundo qual deve preservar imediatamente o meio ambiente. Acho que está resposta é mais do que suficiente para que os demais acionistas compreender a importância deste projeto,alem do mais a Srta.Dare. só está nos fazendo uma gentileza. Como sócia majoritária ela não precisa de nenhum de nós para dar início aos projetos de Annabeth Chase.

- Annabeth Chase Jackson. Corrigiu a arquiteta. Finalmente arrancando sorrisos dos acionistas.

- muito bem Annie,conseguiu convence-los.

- Ainda bem,pensei teríamos que recorrer a a Piper e seus poderes de filha de afrodite.

- Meus parabéns senhoras. Disse o acionista que havia ajudado.

- nos que agradecemos Hil, ah Annie este é um dos nosso novos e mais sustentável acionista Hil Perion. Apresentou Rachel a Annabeth. A arquiteta tentou olhar para o acionista somente com o interesse de o quanto ele havia o ajudado na sua apresentação,mas fato era que havia algo que chamava a atenção no rapaz.
Annie estava casada a 12  anos e estava muito feliz no casamento. Pelo menos o tanto quanto qualquer casal semi deus podia ser. Constantemente pegou Percy olhando para o velho colar do acampamento e brandindo sua espada de bronze celestial,contra corrente. Uma vida, uma familia,um casamento de longa data uma morte por velhice,era muito mais que qualquer semi deus poderia sonhar,mas era possível. No entanto sabia que a vida de herói fazia falta para Percy e para ela tambem, o que a fez muitas vezes pensar se foi a decisão certa se casar se aposentar da vida de herói. Não aquilo era ridículo, estava feliz extremamente feliz. Mas é quanto a Percy?!

- muito prazer e obrigada por ajudar. Diase a garota a Hil.

- Que isso. Há alguns anos eu tive uma experiência com a fauna por isso meu apreço aos ideais ambientalistas. Disse Hil com um belo sorriso bronzeado.

As garotas sorriram de volta.

- brm deveria nos comemorar. E, quem sabe deste jeito descubro da Sra. Jackson alguns segredos para em fim ter a atenção de Rachel. Disse o acionista. Deixando Rachel sem graça.

- Como eu te disse Hil, eu tenho muitos projetos para pensar,muito trabalho para fazer. Quem sabe... Na próxima agora preciso dar uma palavra com Annabeth se nao se importa.

O rapaz sorriu desapontado,mas saiu para que as garotas conversassem.

- Amiga, devo admitir...

- Ele é muito bonito e quente, como um sol de meio dia. Respondeu a antiga oráculo olhando desconfiada para Hil.

O celular de Annabeth tocou e ela o atendeu. Por instantes Rachel observou a amiga quase gritar e gesticular descontroladamente.

- Era Sadie Kane... Ela disse que Percy e o irmão foram atacados por um gigante.

- Ela quis dizer uma espécie de crocodilo bebê gigante? Um porco gigante? Por favor me diga que foi por qualquer outro animal gigante e não um....

- Não sei dizer, só sei que Bob estava com ele. Droga,Cabeca de Alga.

- Vá até heliporto vou avisar para deixar você na Bahia e Long Beach é o máximo que posso fazer. Disse Rachel solidária.

Annabeth a abraçou e correu para o elevador mais próximo. Ela não podia acreditar que Percy havia deixado seu filho mais novo exposto daquela forma. Bob só tinha dez, anos mas era claro sendo filho e neto de quem era, sua aura atrairia muitos monstros. Mas algo não estava certo no entanto. Um gigante atacando Percy?! Não contasse o fato de estarem todos destruídos, Ele estavam as margens de Nomo Egípcio, um epicentro de magia,onde o Maat não sofria com as convergências de poderes.  Finalmente  a porta elevador se abriu revelando mais que o céu noturno.
Em frente ao helicóptero estava o acionista que havia a ajudado antes. Hil.

- Srta. Chase gritou homem enquanto ela corria para o helicóptero.

- Na verdade é Sra. jackson. Disse a garota com impaciência.

- A verdade é que quando nos conhecemos você a atendia por esse nome. Disse Hil quando a semi deusa passou por ele a deixando confusa.

- Acho que está me confundindo senhor. Respondeu a mulher em um tom ameaçador.

Annabeth o olhou bem, não conhecia o cara,nunca havia o encontrado... Não... Não nesta...- É tão óbvio que eu devia me surrar por não perceber. Hil Perion. Hyperion. Se os gigantes acharam um jeito de voltar,por que vocês não voltariam.

- Óbvio? Disse o homem sorrindo. O vento forte criado pelas helices da máquina voadora fastigava os cabelos do titã. - Óbvio você diz mas estive perto a meses e você uma das, semideusas mais poderosas e a oráculo de Delfos nem se quer me notaram.

- Annabeth!! Gritou Rachel a suas costas.

- Não ae aproxima Rachael. Ela quer você,ele é Hyperion tita do...

- Não, está errada de novo filha da sabedoria. Não sou mais... Hyperion... Sou menos e mais. E não quero sequestrar sua amiga. Nunca quis. Criaria uma enorme comossao. Você reuniria seus amigos, procurariam os deuses partiriam atrás de uma missão ... Não muito cansativo. Mais fácil foi me tornar um funcionário bem aplicado da Dare Enterprise... Ser simpático, sorrir, promover churracos de domingo e aqueles almoços tipo família com os colegas da empresa. Depois de meses se mostrar eficaz e comprar umas ações da empresa e neste espaço de tempo,so roubar pequenas quantidades da essência de Rachel Elizabeth Dare a oráculo de Delfos aoa poucos e aqui estamos. Uma reserva enorme de energia já está a caminho dos meus ah associados mais empolgados.

- Então por que quis se revelar agora,ja que tinha o disfarce perfeito e conseguiu o que queria?. Perguntou Annabeth.

- Bem, por que depois de Anteu descobrir o quão fraco está Perseus Jackson, eu gostaria de mandar um recadinho pra ele...
Hyperion puxou uma caneta esferográfica do bolso e a clicou, a transformando em uma enorme espada.
Annabeth ficou em choque por que a conhecia bem, aquele espada era conhecida por Mordecostas.

Os Olimpianos E A Sombra Dos CaidosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora