Capítulo 1

1 0 0
                                    

Erin acordou estranhamente feliz naquele dia, seu agente havia dito que o esperaria com uma surpresa em seu escritório no dia anterior, o que era bom pois sempre que Mason tinha uma surpresa, ambos saíam ganhando.
Ele mal pisou no chão quando sentiu seu celular vibrar em baixo do travesseiro, Erin tinha um péssimo hábito de guardar o eletrônico ali.

Te espero às 08h no escritório, espero que não tenha esquecido. Era a mensagem de Mason que brilhava na tela.

Erin seguiu para o banheiro, passando os olhos pelo quarto e notando a quantidade de roupa jogada pelo chão. Flashes da noite anterior passaram por sua mente,  conhecera um moça muito bonita e a levara para casa.
Assim que desceu, já de banho tomado e vestido, ele encontrou a garota da noite passada na cozinha com sua camisa. Ela parecia tentar cozinhar algo, mas falhou fazendo com que uma fumaça saísse do fogão de Erin, deixando-o preocupado.
- O que está fazendo?. Ele perguntou com a voz rouca e grave, a garota deu um salto e virou-se assustada.
- Bem, eu queria fazer algo para que nós pudéssemos comer. - Ela disse, Erin não sabia o nome dela e ficou irritado por ela estar vestindo sua camisa, que ganhara uma coloração amarela bem no peito, e por estar destruindo sua cozinha.
- Eu não estou com fome e já estou de saída. Marcos vai te levar até sua casa depois que se vestir, foi bom te conhecer, Helena. - Disse e deixou a garota na cozinha, atordoada e irritada.
- É Camila...

Mason o esperava no escritório, andando de um lado para o outro. Erin estava 15 minutos atrasado quando passou pela porta e se sentou. Mason detestava atrasos.
- Bom dia. - Erin disse sorrindo, ele esperava uma grande surpresa de seu agente.
- Gostaria de perguntar o motivo da demora, mas vejo que está de bom humor... Bem, vamos logo ao que interessa. - Mason sentou-se a frente de Erin, e tirou alguns papéis de dentro da maleta. - O diretor do seu programa teve uma brilhante ideia para um novo quadro, que obviamente vai te beneficiar em vários sentidos. E eu também, claro.

Erin revirou os olhos e sorriu enquanto seu agente explicava o novo quadro, ele estava realmente empolgado. Achou que nada estragaria seu humor naquele dia.

- x -

Alex estava sentada junto de Jhon e Ana, seus dois melhores amigos, em um café perto da universidade deles. Ela estava absorta em seus pensamentos que nem escutava o que seu amigo contava animadamente.
- Ai ele começou a... Alex? ALEX! - Jhon bateu com a mão na mesa, chamando a atenção de algumas pessoas a sua volta, inclusive a da amiga. - O que você tem hoje, ein?
- Desculpa, eu só estou meio cansada por causa das provas, quase nem dormi ontem. - A garota disse colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha e tomou seu chá, enquanto seus amigos a olhavam.
- Nós precisamos sair. - Ana disse, ela era a mais calma do grupo, e não gostava de festas o que fazia com que seus amigos a arrastassem contra sua vontade a baladas e até rachas.
- Ok, vocês duas estão bem? Não me digam que trocaram de corpo! Aliás, já que tocou no assunto - Ele olhou para Ana, apontando o dedo magro em sua direção. - eu fiquei sabendo que vai ter uma seleção para aquele programa do Erin, que está fazendo maior sucesso na Internet. Todos os meus colegas estão comentando, deveríamos comprar roupas novas e nos inscrever. - O garoto disse empolgado, suas amigas o olhavam como se fosse uma espécie de Alien que estivesse na frente das duas.
- Nem fodendo, Jhon. Aquele cara é insuportável! - Alex disse incrédula, normalmente ela concordava em sair com o amigo, mas agora ela achava que ele havia extrapolado na noite passada e ainda estava alcoolizado.
- Ah, qual é, Alex? Nós podíamos só tentar. O que poderia acontecer de tão ruim? - Jhon ergue uma sobrancelha sugestiva e bebe sua Coca light de canudo.
- De verdade? Acho que isso seria interessante. - Ana se pronunciou, fazendo com que a amiga lhe lançasse um olhar reprovador.
- Vocês dois só podem estar malucos. - A garota levantou e foi em direção do caixa, largando o dinheiro e indo para fora da cafeteria, seus amigos logo atrás. 

-x-

Depois da sua aula, Alex foi para casa. Precisava urgentemente de um bom banho e muito chocolate. Ela estava nos seus grandes dias. E a única coisa que gostaria de fazer era ficar de molho, enrolada em uma coberta e vendo suas séries de investigação policial. Já era tarde quando seu celular vibrou na mesa ao lado do sofá, fazendo com que Alex soltasse um suspiro por ter de pausar sua série na melhor parte.
A tela brilhava com a mensagem de Jhon e abaixo um link, nem deu tempo de desbloquear o eletrônico e logo o garoto lhe mandou outra.
  Taí o link da inscrição, vai ser demaisss!
A garota revirou os olhos e suspirou novamente. Seus amigos estavam definitivamente pirados.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 22, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ErinWhere stories live. Discover now