Capítulo 5

63 22 20
                                    

Passam-se duas semanas e Marcelly já sabe controlar seus novos dons.

Ela vai para o lago aonde começa a lembrar de tudo que tinha acontecido, enquanto as lembranças de seu pai foram ativadas e seu ódio começa a surgir cada vez mais rápido. Ela então sai correndo, em direção a sua antiga casa e foi ao encontro de seu pai.

Chegando lá ela abre a porta e seu pai está deitado no sofá, bebendo como sempre. Ela então vai para cima dele, com tanto ódio, que é capaz de até matá-lo. Coloca sua mão esquerda em seu pescoço e o pressiona contra a parede, a fim de sufocá-lo. Seus olhos começam a ficar avermelhados, suas
pressas visíveis.

Seu pai olha com tanto ódio para ela, que seus olhos ficam completamente pretos e diz:

— Eu sabia que você fugiria de casa e que retornaria para se vingar de mim e eu também me vingaria pela morte de sua mãe.

Ela rapidamente solta o pescoço de seu pai e vê que ele também não é um ser normal, como antes. O que havia
acontecido com ele? Ele então continua...

— Agora como você pode ver, sou um ser anormal. Eu sou um lobisomem. — Ele diz a encarando. — E logo minha matilha e seu clã terão um combate final, onde mandarei você
para o inferno!

— Saiba que quem o mandará para o fundo do inferno sou eu e junto com você irá sua matilha...

Marcelly dá um forte soco na parede, que chega a abrir um enorme buraco e sai da casa, voltando o seu jeito normal de humana. Retorna para o acampamento, entra no seu quarto e pega um caderno onde começa a anotar todo o ódio que ela tem de seu pai até que adormece.

Já no outro dia, pede para Bruna que reuna todos os vampiros e começa a planejar essa grande batalha.

— Teremos uma batalha contra os lobisomens! E vocês lutarão comigo.

Todos começam a aplaudir Marcelly e a partir daí vêm os preparativos. Eles começaram a se exercitar, treinar,
combater uns aos outros para se fortalecerem. Ficaram quase três meses treinando até que um dos lobisomens aparece em forma humana, seu nome é Danniel, o companheiro do chefe da matilha dos lobisomens.

— Venho em nome do pai da Marcelly, nós aceitamos lutar daqui uma lua. — Ele grita e logo volta para o sua matilha.

Marcelly, então reune todos os vampiros entre a fogueira.

— Amanhã já é a próxima lua nova e é nela que venceremos aquela matilha de vermes, aqueles lobisomens. Vocês estão prontos para isso, eu sei disso! Se preparem que
amanhã voltaremos com uma vitória para nosso clã e para nosso acampamentooo! — Ela diz com autoridade, e ao final de sua fala se senta em um tronco, vendo a festividade de seus companheiros.

Assim foi o seu dia, se preparando para a batalha à noite, onde ela mataria finalmente seu pai. Realizaria seu grande desejo, ver o sangue de seu pai escorrer pelo chão... E assim sua vida estaria perfeita.

A noite tão esperada chega, os vampiros vão para fora do acampamento e ficaram esperando o bando de vermes chegar. Alguns minutos depois, começam a chegar os lobisomens. Ela vê seu pai e o líder da matilha, Richard.

— Que noite agradável não é, minha filha? — Diz ele irônico.

— Claro, meu pai. É nessa noite que seu sangue caíra nesse solo. — Diz ela sorrindo.

Richard então olha para Marcelly, onde tenta uma investida com suas enormes garras e corre em sua direção, Bruna entra na frente de Marcelly e faz com que Richard vá
parar do outro lado do abismo. Corre até ele, tira de seu bolso da calça uma pequena adaga enfeitiçada e enfia no coração de Richard, que explode.

Danniel fica com tanta raiva pela morte de seu chefe, que vai para cima de Suelen e Wallace, onde os dois ficam lutando um contra o outro, até que Wallace desfere um soco brutal no abdômen de Danniel e Suelen dá uma pequena rasteira nele.

Danniel com raiva ergue Wallace e o rasga no meio com tanta força que tem e Suelen fica com ódio e logo manda um chute em seu estômago e ele vai parar no ar, enquanto o corpo de Wallace cai no chão e ela dá um salto e taca com toda a sua força Danniel no chão, pega um tronco rapidamente e enfia na cabeça do seu adversário. Só depois disso, vai até o
corpo de Wallace e começa a chorar e Bruna, fica ao lado dela.

— Pai, acho que agora somos só nós dois e é a hora da sua morte.

Ela corre em sua direção, onde começa a socá-lo com tanta raiva, que ele não consegue impedir. Ela dá um soco tão forte que ele para em uma das grandes rochas que há ali. Em
seguida se levanta, corre em sua direção e tenta colocar suas garras no coração dela, mas Renan entra no meio e impede, dando uma rasteira e prendendo suas garras entre os vãos das pedras. Marcelly pega a adaga de Bruna e enfia devagarzinho no coração de seu pai.

— Isso foi por tudo que você me fez passar... Boa sorte no inferno.

Esse foi mais um capítulo 💜 Não esqueçam de comentar e votar ❤

Sede de Poder Série Entre o Amor e o Poder::01  (Repostando) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora