34- Preparativos do Casamento...

99 11 0
                                    

A luz escurece e...

Scotty se levanta e vem até mim. Anna se senta com seu noivo toda feliz me mandando beijo no ar. Ainda com o buquê em mãos estou chorando pois já imagino o que vai acontecer... Meu namorado pega o microfone e diz:

- Boa Noite pessoal, bom... Sidney como você está linda! Sei que já falei isso mas repito. Você é a pessoa mais importante pra mim, me ajuda quando preciso e com suas carícias eu fico louco de amor. Quando você perdeu o bebê eu percebi que ficou mal, mas prometi a mim mesmo que sorriria todos os dias para te ver confiante e recuperada. Deus sabe de todas as coisas e os momentos certos para tudo; e esse é o momento certo para te pedir uma coisa:
Aceita casar comigo? E estar do meu lado para sempre?. Ele dá o microfone para uma pessoa que estava do seu lado e se ajoelha; abre uma caixinha de veludo mostrando um belo anel, esperando atenciosamente minha resposta.

- Claro que eu aceito!. Digo feliz e chorando muito. Scotty se levanta coloca o anel em meu dedo e nos beijamos , ali mesmo. Todos batem palmas e eu ouço o barulho de fotografias sendo tiradas.

Apartir de agora começa os preparativos para o grande dia...

Dois Meses depois...

Estou ficando louca!... literalmente e verdadeiramente. São tantas coisas para resolver mas o esforço vale a pena. A Whites Advertising está crescendo a cada dia, Scotty é ótimo em convencer as pessoas... sei bem disso. Semana passada eu falei que não iria querer danças divertidas na festa do casamento pois não temos tempo, por causa das milhares de reuniões. Mas com seu poder de convencimento Scotty me fez mudar de idéia. Falando: "Vai ser legal fazermos uma dança, todos vão gostar e vamos nos divertir muito" e "Vou amar dançar tango com a mulher mais encantadora desse mundo"... dá pra imaginar minha cara com essa última frase.
A cor da festa será: Azul turquesa e branco pérola. Já resolvemos quase tudo, falta apenas o meu vestido e o terno do Scotty. E a dança é claro. Anna descobriu que está grávida dá pra imaginar a alegria do Dilan né? Meu irmão merece ser muito feliz. E Anna também.
Hoje é o dia de comprar o vestido. Queria apenas que minhas avós fossem mas vou ter que levar muita gente: Anna, Cindy, Alyce, Kim e minhas avós. Com o casamento eu me aproximei muito da minha avó materna. Estamos criando uma boa relação.

- Sidney? Você tem que ir!. Grita Scotty da cozinha.

- JÁ vou! Grito de volta. Termino de me arrumar e vou indo.

- Promete comprar um vestido muito lindo, para que eu fique babando por você no altar. Diz ele me beijando.

- Prometo. Não esquece que às 16hs tem o primeiro ensaio.

- Não vou esquecer. E vou arrasar no tango. Diz ele levantando sua camisa, mostrando sua barriga malhada.

- Convencido. Dou um tapa em seu ombro e outro beijo. Me despeço dele e vou ao encontro das minhas amigas. obs: Eu tirei a carteira á alguns meses... não preciso de motorista o tempo todo. Assim que chego na casa da Anna, encontro Cindy e Alyce com ela.

- Oi garotas! Dou um beijo nas meninas e um abraço na Anna.

- Pronta pra escolher o vestido?. Pergunta Alyce alegre.

- Muito. Vamos encontrar minhas avós lá. Entramos no carro e seguimos para a loja.

Entramos no shopping e fomos diretamente para a loja de "vestidos de noivas".

- Horrível.

- Cafona.

- Feio.

- Não usaria.

- Horroroso.

Disseram todas elas na prova do décimo vestido. Não pensei que escolher fosse tão difícil, mas preciso me decidir.

- Moça você tem algum vestido estilo princesa tomara que caia?. Pergunta minha amiga.

- Tem sim, já volto. Me sento de frente para as meninas cansada.

- Não aguento mais provar vestidos. Digo revirando os olhos.

- Sid tem que ter paciência... Falou minha avó de criação.

- Esse é o problema vovó. Digo rindo.

- Concordo com ela. Falou minha avó Cris.

- Olá garotas, eu tenho esses três vestidos. Ela mostra três cabides com vestidos lindíssimos, e caros com certeza.

- Que lindos!! Sidney vai provar. Falou Alyce com os olhos brilhantes.

Entro no provador e testei o primeiro: Não gostei. Segundo: Também não. Terceiro: P.E.R.F.E.I.T.O. Ele é tomará que caia e bem cheio embaixo. Tem pedrinhas na parte dos seios e cetim no resto. Um tule brilhante na saia do vestido e alguns "pontos de luz" nele. Simplesmente um sonho.

- Vou levar esse. Digo contente. Todas as meninas dão graças a Deus e minhas avós riem. A moça pega o vestido e vai ao caixa. Depois que pago vou com todas elas a praça de alimentação. Olho no relógio e já são 15:30. Estava rindo com as minhas amigas quando um ser detestável se aproxima. Nos levantamos e Alyce, Cindy ao meu lado esquerdo e Anna ao meu lado direito.

- O que você quer?. Pergunta Anna furiosa.

- Nada, apenas parabenizar pelo casório com o Dil... Falou Ashley com sua voz irritante.

- Dil é o caramba... você não tem o direito de chamá-lo assim!. Diz Anna pronta para voar no pescoço dela. Foi ai que me lembro da gravidez.

- Calma Anna... não dê esse gostinho á ela. Pois você sim está esperando um filho dele. Diferente de você Ashley, como foi usar o golpe da barriga? Isso é baixo até pra você. Digo de sorriso bebochado.

- Cala boca garota! Falou ela dando piti. Olhou em volta e viu meu vestido.

- Vai se casar Sidney? Quem é o idiota? Há! Deve ser o Scotty...

- Claro que é ele... Nos amamos.

- Eu fiquei sabendo da gravidez... você não presta nem pra dar um filho pra ele. Fala ela rindo de mim. Meu sangue ferve, subo em cima dela e lhe dou vários tapas e socos. As meninas percebem que estava ficando sério e me levantaram, sem contar a rodinha que se formou e seguranças vindo até nós.

- Ai sua maluca! Falou ela se fingindo de vítima. Já estou acostumada com seu teatrinho.

- Olha aqui sua vagabunda! Você não vai se aproximar do meu irmão nem do meu noivo! Você é um Lixo, usa essa beleza plastificada para conseguir o que quer!. Dou lhe outro tapa, e vou meia volta.

- Bom gente eu preciso ir.

(...)

- Tá atrasada!. Fala Scotty me dando um beijo. Coloco a bolsa no canto da sala e vou colocando meu tênis.

- Tive alguns imprevistos... desnecessários. Falo começando a me alongar.

- Que tipo de imprevistos?Algo do casamento?. Pergunta ele se alongando também.

- Não... Apenas dei uma surra na Ashley; no shopping. Falo rindo.

- COMO?. Sem que eu possa responder nosso professor aparece.

- Olá Casal do momento. Fala ele com uma voz fina.

- Olá! Dizemos juntos.

- Algum de vocês já teve aulas de dança?

- Eu já, arrasei corações na época do colégio!. Fala meu noivo dando uma voltinha rápida, em seguida me lança uma piscadela.

Quer provocar... ele vai ver.

- Eu já rebolei muito na adolescência. Falo dando uma reboladinha até o chão. Scotty me olha com raiva... eu começo a rir.


Seja o que Deus quiser...

SidneyWhere stories live. Discover now