Possessão

6K 552 32
                                    

Mais uma noite de pesadelos, era madrugada de domingo, acordo assustada novamente, Elton e Steve olhavam pra mim, só estavam eles norto.

– Onde está o Jeff? – questiono já esfregando os olhos.

– Ele foi resolver um assunto. – diz Steve já sentando na minha cama.

– Que assunto? – pergunto novamente.

– Digamos que anjos não podem carregar humanos enquanto voam, mesmo que esse humano seja a híbrido... – diz Elton

– É por isso? Quanta frescura, preferiam o que? Que o Josh tivesse me sequestrado? Ou seja lá o que ele ia fazer comigo. – digo indignada.

– É, ele vai explicar todo esse assunto, provavelmente por ter sido algo urgente, vai ficar tudo bem. Mas isso virou uma proibição quando ocorreu um acidente, anos atrás. – finaliza Elton sem dar muitos detalhes.

Então pergunto o que houve, qual a história sobre isso, e logo recebo a resposta:

Anjos guardiões em caso de extrema urgência podem se revelar para humanos, mas anos atrás um anjo chamado "Eziel", tentava salvar uma garota que estava sendo atormentada por demônios, ela se encontrava cercada, os demônios habitavam o corpo de seu pai e irmão. Na tentativa de ajudá-la, ele então se revelou na forma física para ajudá-la, então a pegou e abriu vôo com ela em seus braços, porém um pouco mais a frente um dos demônios deixou o corpo de seu irmão e então atirou uma flecha em Eziel, a garota sofreu uma queda de mais de 80 metros e morreu na hora, após isso ficou proibido para anjos voar com humanos.

Após ouvir aquilo levanto para beber água, vejo se minha mãe está bem e volto para o quarto, deito e acabo adormecendo novamente...

Acordava já pela manhã, estava exausta, Elton e Steve não estavam mais ali no quarto, o que era estranho, já que sempre um anjo ficava ali, vou até o banheiro, lavo o rosto, escovo os dentes e olho o quarto da minha mãe, mas ela não estava mais lá, imaginei que estava já preparando o café.  Desço as escadas e então vou até a cozinha, quando me deparo com ela amordaçada e amarrada em uma cadeira.

– Mãe? – grito já indo desamarra-la da cadeira.

Ela tentava falar algo, até que tiro o pano de sua boca e ela fala: "Atrás de você". Logo me viro e lá estava Josh olhando para mim.

– Você dorme bastante, faz horas que estou aqui esperando você acordar. – fala ele.

– Saia daqui, eu não quero te machucar. – digo já pegando a faca ali na cozinha.

Ele apenas sorri, um sorriso sarcástico que me deixou bastante aquele momento, eu tremia um pouco.

– Onde estão o Elton e o Steve? – pergunto.

– Bom, viraram pó. Não foi difícil atingir eles, um pouco de distração aqui, outra ali e pronto, uma flecha no meio do peito deles.

– Quem atirou a flecha, sei que você em um corpo humano não pode fazer isso! – respondo a ele.

– Meus amigos aqui, o Devon e o Andi... E só pra deixar claro, meu nome é Robert. – fala ele quando já apresentava mais dois demônios que chegavam ali.

– Filha, tem três demônios aqui? – pergunta mamãe.

– Sim mãe, há 3 deles aqui!

– Nos deixem em paz, desgraçados, Deus tenha piedade da alma corrompida de vocês. – grita ela ainda amarrada na cadeira.

Eles riam dela aquele momento.

– Gostei de sua mãe, mas se você não vier conosco, ela irá sofrer as consequências... – diz Josh que na verdade estava possuído por Robert.

– Não ouse encostar um dedo em minha mãe... – falo irritada já colocando a faca sobre a mesa.

– Ou o que? – desafia ele.

Eu olho fixamente para ele, então corro em direção a ele e o empurro com força, ele então é arremessado fortemente contra parede, quando eu o empurrei vi uma pequena luz junto de uma pressão emergindo de minhas mãos, o impacto daquilo foi tão grande que arremessou até os outros dois demônios para fora de casa. Corro para desamarrar minha mãe.

– Como você fez aquilo? – pergunta ela enquanto eu cortava as cordas com a faca.

– Não sei, provavelmente é um dom que adquiri por também ter sangue de anjo. – respondo.

Eu então a desamarro e corro para o meu quarto junto dela, tranco a porta e então pego o frasco com água benta e espero eles chegarem ali, a fechadura da porta se meche, notei que era Josh pois os outros demônios estavam em sua forma original então poderiam atravessar a parede facilmente. Ele então bate forte na porta, uma, duas, três vezes, até que a campainha da frente de casa toca, olho pela janela, e lá estava Tom na porta da frente, avisto um demônio atrás dele.

– Tom, sai daí... Sai daí... – grito da Janela.

Ele então olha pra mim sem entender, até que o demônio estende uma das mãos sobre ele e então coloca todo o corpo sobre o corpo de Tom possuindo ele que logo se contorse ao chão. Minutos depois ele se levanta e entra dentro de casa, derramo um pouco do líquido sobre minha mãe para protegê-la e peço pra ela ficar ali, ela insiste muito para eu não ir, mas a convenci e acabei descendo as escadas e indo até o andar de baixo.

Me deparo agora com Thomas e Josh possuídos, os dois sem expressões ao rosto, fiquei sem reação, meus olhos encheram de lágrimas aquele momento.

– Não precisa chorar, apenas venha comigo. – vinha Josh segurando em meu braço com força.

– Você está me machucando! – grito para ele.

Olho para o Tom, parecia estar em transe, então grito para ele: "Tom, você está aí?", "Tom, seja forte, não se deixe dominar...", Até que grito ainda mais alto "Thomas!", ele então volta a ter um pouco de expressão em seu rosto, olha para mim, viu Josh me segurando pelo braço e me olhou aos olhos.

– Largue-a! – berra ele já empurrando Josh que me solta no mesmo instante.

Olhei para ele aquele momento, ele não se deixou dominar por completo, apesar de continuar possuído.

Entre Anjos E Demônios - Quando Anjos AmamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora