Um copo com água. *cozinha*

256 20 48
                                    

+ Bom!, está e minha primeira fanfic e espero que vocês gostem, so pra lembrar esta fic e do meu oppa TTTOP...
Então ... Boa leitura 😁

___________________________________________

P.O.V's Hyumi

Já era tarde da noite, umas 02:20 AM, como sempre fazia neste horário ia até a cozinha tomar um copo de água, eu sabia que meu primo não havia chegado em casa ainda. Desci as escada da mansão e fui até a cozinha comer e beber algo, antes que eu voltasse a dormi, abri a geladeira peguei a jarra de água coloquei sobre o balcão da pia, ficando nas pontas dos pés para pegar o copo na última prateleira do armario, já que eu sou baixinha, coloquei a água no copo e comecei à bebe-la, peguei algumas bolachas e começei à come-las, estava tão destraida que nem escultei a porta principal da mansão se abrir.

Era meu primo que havia chegado de seu trabalho, pois é, ele e dono de uns dos maiores casinos da Coreia. Como sempre ele fazia ao chegar em casa, sempre ia primeiro na cozinha e hoje não foi diferente. E o pior é que eu estou apenas de lingerie lilas de renda, e como eu sempre dormir e aparecia na cozinha nas altas madrugadas.Mas eu nunca pensei que ele iria me pegar alguma noite dessa, desse jeito, aqui na cozinha. -pensei.

Eu estava de costa para a porta da cozinha muito entretida comendo, meu primo chegou na porta e ficou me encarando dos pés a cabeça, então eu senti a presença de alguém no local, me virei e levei um susto engasgando com o pouco de água que havia em minha boca.

-S-SeungHyun o que você esta fazendo aqui? uma hora dessa?- perguntei toda desajeitada e com vergonha.

- Eu que ti pergunto, o que você faz aqui!? - ele olhava bem maldoso para meus seios.

- Aish!Eu não posso mais vim beber um copo de água, não? - perguntei.

- Poder, pode, só não do modo que você está vestida, sabendo que a qualquer momento eu entraria pela porta. - aish! Eu só vim beber água a algum mau nisso?- pensei.

- SeungHyun eu nunca fiquei assim em sua frente, eu estou morrende de vergonha agora, me da licença eu vou para meu quarto. - sim! Eu estava com vergonha, meu primo nunca viu meu corpo assim, tão exposto para ele.

Senti em meu braço a mão do maior.

- Para onde você pensa que vai menininha?- dizia ele com um olhar que penetrava até minha alma.

Mas que olhar. - me derretia em seus olhos.

Eu tenho uma atração pelo meu primo que e muito grande, sempre quando nós viajamos para fora do país, por causa de seus negócios, finjo ser sua esposa, resultado em durmi na mesma cama para não levantar suspeitas. Ele às vezes deixava a porta do banheiro entraberta, onde eu ficava observando o seu corpo nu no banho.

Muitas vezes eu fingi estar com medo de algo durante a noite, só para durmi com ele bem agarradinhos, com um pijaminha de seda, onde eu conseguia sentir seu membro ereto toda vez que viajavamos juntos, mas isso nunca aconteu aqui em casa, criei coragem e falei em tom firme e alto para ele.

- Me solta SeungHyun, eu vou para meu quarto, preciso dormi.

- Depois de ti ver assim, quem disse que vou ti soltar.- o seu olhar era profundo e intimidador.

- O quer você fazer comigo?

- Quero brincar um pouco.- Disse com olhar malicioso e mordendo seus lábios, aqueles lábios que eu tanto quero beijar. Aishiii! Hyumi se recomponha.

- De que?

- Daddy, vamos brincar de Daddy e babygirl?

- Eu já sou grandinha para isso, você não acha não?

- Só porque você tem 23 anos, não quer dizer que você seja adulta, menininha.- um sorriso irônico brotava de seus labios.

- Para de me chamar assim SeungHyun.- falava irritada.

- Mais você ainda e uma menininha, minha priminha linda, me chama de oppa vai. - Foi naquela frase que eu percebi que Seung não estava bo seu juízo perfeito.

- Vai a merda SeungHyun. - falei nervosa.

Consegui por fim me soltar, subi correndo as escadas, e foi para meu quarto, me tranquei lá dentro, e fiquei meio confusa e envergonhada, era varias sensaçoes que eu sentia naquele momento.

P.O.V's SeungHyun

Como aquela criança anda daquele jeito em uma casa onde contem um homem? Vou ter que ensinar lições para essa menina, que tipo de pessoa em sua plena conciencia anda seminua na madrugada, sabendo que a qualquer momento eu poderia chegar e pega-la vestida daquele jeito.

Mas pensando bem, que corpo... Que vontade... Aish! SEUNG, ela é sua prima.

Realmente o corpo de minha priminha e muito gostoso, agora ela me atiçou, como ela faz quando vamos de viagem como casal, essa safada eu sei que ela me quer, assim como  eu à quero.

Fui até seu quarto, bati na por e a chamei, e nada dela abrir a porta para mim, como eu tinha uma chave mestra para tudo acabei abrindo a porta de seu quarto.

P.O.V's Hyumi

- Sai daqui SeungHyun. - falava indo em direção ao meu closet.

Senti novamente a mão do maior em meu braço me puxando.

- SeungHyun me solta por favor.- já pedi fazendo biquinho.

- Para de fazer biquinho para mim menina, se não vou ser obrigado a desfaze-lo.

Continuei fazendo biquinho, ele me puxou colando meu corpo seminu junto ao seu, ficando atrás de mim, ele puxava meu cabelo e apertava minha bunda...

- SeungHyun para com isso. - pedi.

- Você vai ter que parar de fazer biquinho para mim. - ele disse, sua respiração estava tão perto de meu pescoço.

- Por que ? Eu gosto de fazê-los.

- Aaaaaaah! Priminha, se eu podesse te foderia agora mesmo sem dó, mas você não está pronta.

Me soltei e o empurrei para fora de meu quarto trancando novamente, colocando a cadeira na porta para ele não abri-la.

Como ele ousa a falar isso para mim, eu estou mais do que pronta. Aish!!!

P.O.V's SeungHyun

E minha priminha, vai ter que me aturar bem mais agora, já que não vou ser mais tão fofinho como antes, vou dormi já que tenho que levantar daqui algumas horas, pois tenho novos negócios para fazer.

|MPES - Meu Primo Extremamente Sexy|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora