Já olhou a hora Daniel?

759 22 0
                                    

No quarto de Daniel

Na manhã de domingo escuto uma batida na porta do quarto, olho no celular e ja eram 8:30, levanto pra abrir a porta, estava apenas de boxe preta e não notei nem lembrei disso quando abri a porta, era minha senhora começei esfregando os olhos para me despertar mais rápido, ao me ver vestido dessa forma minha senhora ja foi entrando e me empurrando para fechar a porta do quarto novamente.

Ela usava um moleton rosa bebê e uma calça da mesma cor, estava descalça novamente, parecia que gostava de sentir o chão nos seus pés por que so andava dessa forma dentro de casa.

Ela foi me empurrando até minhas costas encostarem numa parede do quarto, depois me olhou dos pés a cabeça, logo em seguida pegou meus pulsos e os colocou colado a parede para que eu mantivesse minhas mãos ali.

Depois falou:

- Que cabelo bagunçando Daniel para outras mulheres diriam que seu cabelo está sexy por estar desajeitado, vai pegar muitas com ele dessa forma.- falou me olhando calmamente e me analisando.

- Mesmo que me achem atraente senhora dessa forma nenhuma dela me atrai, eu só tenho olhos para a senhora as outras não me interresam.

- Somente enquanto estamos em contrato Daniel depois poderá sair con quem quiser.- falou decidida

- Mesmo depois senhora...

- xiiiiii!! - fez minha senhora e eu parei de falar.

Ela foi até meu guarda-roupa e abriu a última gaveta e tirou de la uma chibata preta era como uma vara com um retangulo de couro na ponta, de primeira me assustei, porque não estava acreditando que ela havia guardado objetos do BDSM no meu quarto e eu não havia percebido antes, mas depois me lembrei que se tratava da minha senhora ou seja espero tudo dela.

Ela se aproximou eu continuava na parede encostado como ela havia me deixado, quando chegou perto colocou a chibata entre minha pernas e deu batidinhas de leve nas duas para que eu abrisse elas e foi o que eu fiz.

- E essa boxe Daniel ficou bem em você - disse fazendo a chibata passear no meu pau por cima do tecido da cueca, eu apenas a observava até que falei

- Obrigado senhora

- Não me agradeca- depois disso ela começou a passar a chibata por todo meu corpo até que chegou no pescoço.

A sensação era muito boa meu pau ja estava duro, e estava totalmente arropiado da cabeça aos pés.

- Posso dizer com certeza que esse cabelo ficou muito bonito e combinou com seu rosto, esse estilo bagunçando.

Apenas a olhei e não respondi nada.

Depois de um tempo ela pediu para que eu me vira-se e colocasse as mãos atrás da cabeça e o fiz.

Estava de olhos abertos afinal ela não havia ordenando que eu os fecha-se, esperei por algum toque nas costas, alguma batida ou qualquer outra coisa até que sinto suas mãos em meu bumbum, minhas senhora estava apertando meu bumbum.

- Não resisto a um bumbum desses Daniel sarado e durinho eles me provocam bastante, dês da primeira vez que vi seu bumbum, fiquei com vontade de fazer isso nele.

Eu apenas sentia seu toque e sorria alegre por saber que meu bumbum agradava minha senhora.

Depois me virou rápido para a frente pegou meu maxilar e o apertou dizendo.

- Hoje iremos brincar de novo Daniel, a tarde basicamente 1:00 da tarde, não se atrase esteje pronto e arrumado e me espere em frente a sala vermelha, irei sair agora mas daqui a pouco chego, para nossa sessão.

O Submisso pelo AmorWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu