O1

28K 2.7K 5.5K
                                    

espero que gostem!!!

||

"E quanto a isso, Capitão?" Liam pergunta, cutucando o garoto ajoelhado entre seus pés com a ponta de sua bota. O garoto chiou e tentou bater nele, falando algumas coisas ininteligíveis por volta da mordaça improvisada que Niall teve que enfiar em sua boca. Ele não consegue por pouco, e tenta novamente, ainda sem conseguir.

Harry olha para ele, para o jeito que a luz do sol passa por seu rosto e ombros, para o jeito que a mordaça estica sua boca, lábios rosados e rachados. Ele era magro e lindo, coberto com sujeira. Eles o encontraram amarrado em baixo do deck, praticamente desacordado, ao lado de um barril cheio de ouro. Ele é claramente um prisioneiro, mas tem alguma coisa familiar sobre ele, alguma coisa que está cutucando o cérebro de Harry. Alguma coisa que ele não consegue tocar.

"Coloca ele na minha cabine." Harry decide, virando suas costas para lidar com o resto do saque. O garoto grita e joga palavrões para as costas de Harry, que são abafadas pela mordaça, e Harry não consegue entender nada do que ele diz.

Ele ainda tem a impressão de que é um um conjunto de palavras eletrizantes. São fáceis o suficiente para ignorar, especialmente quando tem sacos de ouro sentados na sua frente, esperando para serem lidados. Então. É com isso que Harry se preocupa primeiro.

||

Ele está no meio de dividir as partes do pessoal quando Niall aparece se jogando em suas costas, segurando um papel como se fosse uma arma, bem no rosto de Harry.

"Ele é um príncipe!" Niall grita, balançando o papel como um louco.

Harry pega o papel, só para que Niall pare de o enfiar em seu nariz. "Quem é o que?" ele pergunta um pouco distraidamente, já virando suas costas para o saque com o papel em uma mão.

"O garoto," Niall diz impacientemente, gesticulando enfaticamente com as duas mãos. "Aquele que encontramos em baixo do deck? Ele é o Príncipe Louis Tomlinson de Yorkshire."

"Ele não é," Harry diz, passando seus olhos pela tinta borrada rapidamente.

Ele é.

Porra.

||

Tem exatamente quarenta e três membros a bordo no The Wandering Sparrow, e Harry confia em cada um deles com sua vida. Isso sendo dito, não tem como negar que Harry tem várias pessoas para confiar para tomar parte no processo de decisão, então ele os junta e fala sobre os fatos que eles já sabem até agora. Isso não demora muito.

"Nós não temos os recursos para lutar com ninguém que venha pegar ele," Liam diz logicamente. "Se a Marinha vier pegá-lo nós estamos ferrados."

"Eles não vieram até agora," Zayn aponta. "De acordo com o jornal de The Tide's, eles já estavam com ele por três semanas e ninguém o encontrou."

"Acha que podemos manter ele em cativeiro?" Niall pergunta, o que é exatamente o que Harry estava pensando.

"Tem que ter alguma razão de ninguém ter vindo procurar por ele," Harry diz. Algumas vezes ele odeia ser a voz da razão.

Liam faz um vago som de concordância. "Bem, tem um jeito de descobrir," ele diz sombriamente. "Você quer conversar com ele ou eu?"

"Eu converso," Harry decide, e isso não tem nada a ver com o jeito que o rosto do garoto tinha ficado quando ele foi jogado na cabine de Harry, vermelho de raiva e sujo, ainda lindo por baixo de toda aquela fúria. O modo como ele era atrativo tinha ficado claro apesar de tudo.

Swim In The Smoke || Larry Stylinson ABOWhere stories live. Discover now