Capítulo 17 - Uma visita inesperada

63 5 4
                                    

Caroline acordou com o sol batendo em seu rosto e abriu os olhos com um pouco de dificuldade. Em seguida, ela olhou para o lado e viu Tyler ao seu lado, o que a fez sorrir.

Tyler abriu os olhos também e quando viu que ela o olhava sorriu.

- Bom dia minha linda. – falou Tyler sorrindo.

- Bom dia. – falou Caroline e sorriu também.

- Bom dia. – falou Geovana entrando no quarto deles com uma bandeja de café na manhã nas mãos e os dois olharam surpresos para a menina. Na bandeja tinha dois mistos quentes e dois copos com suco de maracujá. E também tinha um recipiente com alguns morangos.

- Kate o que é isso? – perguntou Tyler.

- Café da manhã. – falou Kate e sorriu enquanto colocava a bandeja em cima da cama. – Eu resolvi preparar o que sabia fazer. Queria fazer uma surpresa para animar um pouco vocês.

- Que lindo filha. – falou Caroline já ficando com os olhos marejados. – Obrigada minha linda.

- Obrigado Kate. – falou Tyler agora sorrindo. – Esse café da manhã está com uma cara ótima.

- Vem cá minha linda. – falou Caroline abrindo os braços dando um sorriso entre lágrimas e Kate correu até ela para receber o abraço de sua mãe. E Tyler logo abraçou as duas também.

Depois de tomarem o café da manhã na cama, os três se levantaram da cama e Kate disse:

- Eu vou assistir desenho.

- Vai la princesa. – falou Tyler e a menina saiu correndo do quarto enquanto Caroline e Tyler já começaram a se arrumar.

Quando ficaram prontos, os dois saíram do quarto e Caroline automaticamente foi na direção do quarto de Kate e Geovana. Tyler estranhou o fato afinal eles sabiam que Kate estava na sala vendo desenho e Geovana infelizmente não estava ali por culpa do Noah.

- Caroline onde você esta indo? – perguntou Tyler e ela parou de andar percebendo em seguida que estava indo acordar Geovana sendo que a menina não estava na casa e seus olhos já ficaram marejados.

- Eu acordava ela todas as manhãs. – falou Caroline se virando de frente para Tyler e então deixou as lagrimas rolarem. – Ela não esta aqui Tyler, não esta. Tiraram a minha filha de perto de mim para fazerem mal a ela.

Tyler ficou com os olhos marejados ao ver o sofrimento de Caroline e não conseguiu dizer nada, só a abraçou e deixou as lagrimas rolarem também.

Geovana acordou, olhou ao redor e logo percebeu que não estava em seu quarto, o que a fez lembrar de tudo o que estava acontecendo.

- Isso não foi um pesadelo. – falou a menina fazendo uma carinha triste e logo se levantou da cama e foi se arrumar.

Quando ficou pronta, ela desceu as escadas e já encontrou todos tomando café a mesa.

- Bom dia Kate. – falou Rebekah e sorriu. – Vem tomar café da manhã com a gente. Eu ia te acordar, mas a megera não deixou.

- Sou megera mesmo e para de ficar agradando essa pirralha. – falou Regina já de mau humor.

- Nossa ela já acorda de mau humor. – falou Geovana.

- Foi só olhar para sua cara que meu bom humor foi para o espaço. – falou Regina sendo super mal educada. – Vem logo tomar o café e não enche o saco pirralha.

- Eu não quero. – falou Geovana com uma carinha um pouco assustada.

- Você precisa comer meu amor. – falou Rebekah.

Uma Lição de vida - Livro 2Where stories live. Discover now