Capítulo 22 - O real início da missão

173 32 87
                                    

Quando Edan acordou naquela manhã, todos em seu quarto ainda dormiam profundamente, suas respirações pesadas ecoando pelo ambiente. Ao contrário do que imaginava, ele se sentia mais animado e bem disposto do que nunca, então levantou e foi procurar por Tess. Pé por pé, caminhou até o quarto que ela dividia com Yasmin e espiou por uma fresta na porta. As duas ainda dormiam, como o esperado.

- Desculpe Tess, eu não quero ficar sozinho, então vou te acordar – ele cochichou para si mesmo, um sorriso travesso se formando em seus lábios.

Após pensar como faria isso, achou que a ideia mais divertida seria pular em cima dela, literalmente. Então, em silêncio, se posicionou no local ideal e, usando toda sua rapidez, correu e se atirou por cima dela. Tess abriu os olhos apavorada e ficou em silêncio por alguns segundos... Até que o grito finalmente veio.

- O que é isso??? – ela olhava para o garoto como se não conseguisse entender o que tinha acontecido.

- Bom dia – Edan sorriu, seu rosto próximo ao dela.

Yasmin acordou com o barulho e resmungou algumas coisas incompreensíveis, enquanto olhava para os dois.

- O que você está fazendo em cima de mim? – Tess choramingou.

- Te acordei de forma romântica – ele respondeu.

- Essa é sua ideia de romance?

- Você é tão patético – a voz de Yasmin soou abafada do meio dos cobertores do outro lado do quarto.

Edan resmungou na direção dela e então voltou a encarar Tess.

- Desculpe – ele disse, dando um beijo na testa dela – Essa é a primeira vez que tenho um relacionamento então não sei o que são coisas românticas...

- Hum – Tess pensou – Tomar café na cama enquanto nos aninhamos no cobertor parece a ideia de algo romântico.

- É mesmo? – Edan pensou no assunto como se fosse algo muito importante.

- É, mas... Qualquer coisa que não envolva ser esmagada já parece bom – ela riu.

Edan riu também e prometeu que não faria aquilo de novo, e então a beijou nas bochechas e nos lábios. Enquanto os dois riam e se abraçavam, Yasmin imitava o som de vômito do outro lado do quarto.

- Eu vou vomitar – ela disse, saindo dos cobertores.

- Sabe Yasmin – Edan falou, levantando e a encarando – Acho que você devia arrumar um namorado, talvez fosse reduzir o seu mau humor.

Yasmin o fulminou com o olhar.

- Você acha que sou o tipo de mulher que muda de humor por causa de homem?

- Acho que um pouco de amor faria bem pro seu coração.

Antes que Tess pudesse dizer para os dois pararem de brigar, Yasmin atirou um travesseiro no rosto dele, tão rápido que ele nem conseguiu desviar. E então, obviamente, ele revidou. E foi assim que os dois começaram a atirar todos os travesseiros do quarto um no outro. No meio da confusão, Tess também foi atingida e revidou, dando mais vida ao caos. Quando alguns dos travesseiros já haviam estourado e penas brancas voavam pelos ares, Kris abriu a porta.

- O que é esse barulho? – ele falou e viu as penas e os travesseiros nas mãos deles – Ah, guerra de travesseiro!

E então, sem nem mesmo saber o motivo, ele também começou a atirar os travesseiros para todos os cantos. Eles estavam se divertindo tanto que nem mesmo perceberam que o chão do quarto estava totalmente branco e a maioria dos travesseiros já não existia mais. Só quando Yarden abriu a porta foi que eles pararam e olharam para si mesmos, como se estivessem caindo na realidade.

EstranhosWhere stories live. Discover now