Melhores Frases De Severo Snape

3K 130 17
                                    

A morte de Alan Rickman deixou os fãs de Harry Potter em luto, mas o que conforma os pottermaníacos é saber que o legado de Severo Snape está garantido. Um dos personagens mais queridos da saga, o professor de poções tem frases icônicas ao longo dos sete livros e oito filmes; relembre as sete frases mais marcantes de Snape.

"Senhor Potter, nossa nova celebridade"

A frase de boas vindas de Snape para Harry Potter, em A Pedra Filosofal, mostrou que a relação entre o professor e o aluno não seria das mais fáceis.
"Posso ensinar-lhes a engarrafar fama, a cozinhar glórias, até a pôr fim na morte"

Logo na primeira aula, Snape mostrou o poder que tinha nas mãos ao realizar as poções mais perigosas de Hogwarts.

"Controle suas emoções e discipline sua mente"

As aulas particulares de Snape para Harry Potter mexeram tanto com o bruxo.

"Menos dez pontos para a Grifinória"

Eram tantas punições para os alunos da Grifinória que a frase se repetiu inúmeras vezes ao longo da saga"Você ousa usar os meus feitiços contra mim, Potter? Sim, eu sou o Príncipe Mestiço"
A revelação que marcou o sexto filme de Harry Potter pegou o bruxinho de surpresa.

"Você o manteve vivo para que morresse no momento certo! O criou como um porco para o abate!"

O embate entre Alvo Dumbledore e Severo Snape mostrou que o professor realmente se importava com o filho de Lilian, a mulher que sempre amou.

"Você tem os olhos da sua mãe"

À beira da morte, Severo Snape entregou suas lágrimas (e preciosas memórias) para Harry Potter e ainda disse ao menino que sobreviveu o que sempre enxergou nele.

"Sempre"

A frase mais marcante de Severo Snape, sem dúvida, se resume a essa palavra. Quando Dumbledore perguntou a Snape se ele ainda amava Lilian depois de todo esse tempo, a resposta mudou todo o significado da história que os pottermaníacos acompanhavam desde o início. E o "Sempre" dito por Snape ainda ecoa nos corações dos fãs da saga.

Melhores Frases De Severo SnapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora