01 - Deus

351 43 29
                                    

Louis estava muito intrigado. Passou todo o jantar, que parecia muito esquisito, olhando para o menino de cachos. Ele conversava com todo mundo, até com os velhinhos Janice e Ron, que também ficavam na pousada de vez em quando. Algumas vezes até se dirigiu a Louis, que respondia com monossílabas. Harry parecia estranhamente mais bonito, isso o menino não pôde deixar de notar. Os lábios vermelhos, a pele alva e os olhos verdes. Era certamente a imagem de Deus. 

Louis soltou um sorrisinho de descrença quando pensou isso.

Harry, até um ano atrás, não podia ver uma sombra humana que não fosse a dos seus pais, de Niall e, de vez em quase nunca, de Johannah. Ele saía correndo para o seu quarto e passava o dia todo lendo e assistindo séries. Era isso que Anne dizia, com um tom de preocupação implícita. A pergunta que parecia tatuada na testa de Louis era: o que porras está acontecendo? 

Enquanto Louis subia as escadas, sentiu os pés molharem. Olhou curioso para os degraus, onde parecia correr uma pequena cachoeira. Não demorou muito para descobrir de onde vinha toda aquela água. O cano do banheiro de Louis havia estourado, de alguma forma, e agora encharcava todo o carpete de seu quarto.

"Oh, meu querido, todos os quartos já estão reservados." Disse Anne, que recebeu o pedido de "por favor, me socorre" de Louis.

"Não tem problema, eu posso dormir com alguma das meninas."

"Ah, não, não. Eu sem querer reservei o quarto de Felicité para o sr. Geller. As gêmeas estão juntas num quarto de casal e os pequeninhos também." Anne disse pesarosa. Ela era o tipo de pessoa que queria tudo nos conformes, nada podia sair errado. No aniversário de seis anos de Harry, ela chamou vários palhaços pata entreter as crianças. Mas elas ficaram com medo e começaram a chorar por suas mães. Naquela mesma noite, Anne estava quase na mesma condição .

"Ele pode dormir no meu quarto, mãe. O colchão que Niall costuma dormir ainda está lá." Louis deu um pulinho de susto. O cacheado literalmente brotou do chão. Ele estava de moletom e sweater, igual naqueles livros cool em que a mocinha anda com os livros na mão e com os óculos sempre caindo. Louis sempre se perguntou o por quê delas não comprarem uma armação decente.

Mas Harry, definitivamente, era a mocinha mais linda.

"Oh, você faria isso por mim, sweetheart?

"Sem problemas." Harry respondeu, um sorriso pairando em seus lábios rosados.

Louis só queria que realmente não tivesse problemas, porque, suas intuições, estranhamente, apontavam justamente para isso. 

*********************
Notinha rápida
Muito obrigada de verdade por todos os views!!!!¡ Eu não queria esperar alguem escrever essa fic que tinha no @auhouis no twitter, eu sou muito ansiosa. Estou com muitas ideias pra essa fic e os comentários de vcs me incentivam muito (sou muito insegura com a minha forma de escrita :/)
ENFIM, espero que tenham gostado do capitulo e comentem oq vocês acharam :))
bjao

In Holmes ChapelWhere stories live. Discover now