Insanamente insano

345 17 94
                                    

Quero comentários e estrelinhas, em! ♡
__________________________________

●Harleen●

Aqui estou eu, tentando arrumar meu cabelo em um coque decente, mas não estou conseguindo, nunca fui boa com essas coisas. Depois de muito esforço consigo, mas ainda sobraram alguns fios pra fora. Grrr...merda! Vou ter que deixar meus cabelos soltos. Pego meu óculos e minhas chaves, mas antes de sair, me olho no espelho mais uma vez. Calma, É só mais um dia de trabalho no Arkham, penso.

Saio de meu apartamento e entro no elevador, fecho meus olhos tentando me acalmar, hoje teria uma sessão com o famoso Coringa, o maior psicopata de Gotham city, se não o do mundo! Mas tenho que me manter calma, afinal ele é apenas um louco, e eu a psiquiatra que pode cura-lo!

Entro em meu carro e dirijo até Arkham Asylum, paro em frente ao portão, pensando em que iria encarar hoje! Talvez ele fosse assim como os outros, sem amigos, sem caráter, sem coração, sem desejo de viver e com certeza nem um pouco bonito! Mas veremos!

●Coringa●

Porra, estou nessa cela a dias, sem ao menos uma visitinha do morcego! HAHAHAHAHAHAHA!
Os enfermeiros disseram que hoje chega minha nova psiquiatra. Talvez seja igual as outras, medrosas, perdem a linha de raciocínio ao me ver, tremem ao me aproximar delas, desistem no meio da sessão e não são nem um pouco bonitinhas! Espero que essa pelo menos, seja ajeitadinha!

Ouço barulhos vindo da porta, são os enfermeiros vindo me levar para a sala da psiquiatra.
Me amarram em uma camisa de força, me impedindo de matar alguém. Me sento em uma mesa de frente para uma cadeira vazia.

Logo ouço o barulhinho irritante de um salto batendo no chão. Fecho meus olhos irritado com aquele tec tec tec, quando abro outra vez, vejo uma mulher bem jovem parada na minha frente de jaleco branco, prancheta em uma das mãos, cabelos loiros chegando até a cintura e olhos azuis escondidos por trás dos óculos. É, parece que desta vez eles acertaram em cheio, ela é bem bonita.

Ela me olha, fecha os olhos respirando fundo e se senta na minha frente, colocando a prancheta com minha ficha sobre a mesa. Entrelaça os dedos e me olha bem nos olhos.

- Sou a Dra. Quinzel, Harleen Quinzel! Sou sua nova psiquiatra! - ela diz dando um sorriso discreto.

Aquele nome...Era lindo assim como quem o carregavam. Combinava com seus olhos brilhantes e seu sorriso tímido.
Harleen, Harleen, Harleen, Harleen... repetia em minha cabeça várias vezes.

Mas sinto o gosto do remédio amargo que havia tomado hoje de manhã, aquilo me faz revirar os olhos. Harleen me olha confusa, tentando entender oque se passava na minha mente perturbada.

- Tem algo de errado com meu nome? - ela pergunta. - Se preferir pode me chamar de Harley, meus amigos me chamam assim, espero que possamos ser amigos!

Permaneço em silêncio, olhando para seu rosto, admirando cada traço.

Ela respira fundo mais uma vez, arruma o cabelo em um rabo de cavalo jogado sobre o ombro e olha minha ficha.

- Não sei porque ainda tento... - ela sussurra para si mesma, mas consegui ouvir.

Deixando a ficha de lado ela cruza as pernas e os braços, encostando na cadeira, me olha cansada, como se não suportasse mais aquela vida medíocre que tivera.

- Calminha... - mais uma vez ela sussurra para si mesma.

- Conflitos internos, doutora? - pergunto arqueando uma sobrancelha.

- Ah, olha só você fala! - ela diz debochando de mim.

- Não deboche de mim, doutora...vai acabar se machucando! - digo com a voz rouca.

♡Play With My Love Joker♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora