Prólogo

515 46 6
                                    

Fazia cinco graus em Holmes. Apenas depois de ver que todos estavam devidamente agasalhados, Dan e Johannah saíram da van, seguidos por seus oito filhos. Os menores passaram metade da viagem assistindo Peppa Pig e a outra metade dormindo. Os maiores se concentravam em seus celulares, até a bateria acabar e dormirem também. Era sempre assim. 

As feições sonolentas não passaram despercebidas por Anne que, ao ver que a familiar van havia entrando pelo portão velho que dá entrada para a pousada, deixou a torta de maçã em cima da mesa e mais do que depressa já estava abraçando todos. Era sempre assim, Louis teve consigo.

Ao entrarem na casa, onde o cheiro da torta havia se espalhado, todos seguiram para os seus respectivos quartos de sempre para deixarem as malas e descerem para comer. Mas Louis percebeu algo diferente ao entrar na cozinha. Lá havia um garoto alto, magro e com cachos castanhos, que estava abraçado à Jay falando carinhosamente com ela, como se se conhecessem há anos.

Então os olhos verdes se direcionaram a Louis, que finalmente reconheceu.

"Louis, você lembra do Harry? Eu tive que o reconstruir na minha mente de tão diferente que ele tá. Um rapagão." Harry sorriu simpático, ainda olhando para o menino. 

"Lembro", o Tomlinson respondeu vagamente já que sua mente estava toda concentrada nos olhos verdes "é claro que eu lembro." E sorriu, finalmente saindo do transe que ele, sinceramente, não queria que acabasse.


*************


In Holmes ChapelWhere stories live. Discover now