Longe de todos, irei ficar!

951 53 0
                                    

Amora
Ando rapidamente até a casa do Renato, chegando lá toco a campainha. O portão é aberto por Renato. Entro na casa dele e sento em uma cadeira qualquer.

-O que aconteceu de tão grave? -pergunta Renato.

-Eu e o Nathan, não somos mas amigos e muito menos namorados.

-Explica isso Amora.-Fala Renato fazendo cara de confuso.

-Eu recebi uma ligação da Charlotte, ela me ameaçou dizendo que se eu ficasse perto do Nathan ela iria matar todos que eu amo. Principalmente meu irmão e os gêmeos. Então inventei uma mentira e disse pro Nathan que, não estava grávida dele e ele desconfiou no início e disse que eu estava brincando, então eu disse que muitas coisas pode acontecer em uma semana e ele me expulsou de lá. -Falo me desabando em lágrimas.

-Aí Deus do céu, Amora eu entendo o porque fez isso mas onde você vai morar? -Pergunta Renato

-Eu preciso da sua ajuda pra isso.A casa do papai foi vendida e o Gabriel ficou com o dinheiro pra ele cuidar da Mariana. Eu quero saber se você tem alguma casa longe de Lisboa se não for pedir demais.

-Eu vou morar na Itália, você pode vir comigo e moraremos na mesma casa . Quantas semanas faltam pra você terminar a faculdade?-Sugere ele.

-1 semana.

-Ficará aqui por enquanto. Pode ficar no quarto da minha falecida filha, Amélia. -fala ele.

-Obrigado Renato. Você está sendo um pai pra mim.

-É o mínimo que eu poderia fazer.-Fala ele dando um sorriso.

Subo pro quarto da Amélia e ajeito umas coisas por lá, até que encontro uma foto minha e do Nathan de quando éramos pequenos.

Era tão bom naquela época. Não precisávamos nos preocupar com nada, mas agora, é tudo tão difícil.

1 semana depois
Hoje é o dia em que eu irei pra Itália, me afastarei de todos que eu conheço. Adeus Lisboa e pessoas que eu amo.

Entro no avião e me sento em uma cadeira. E Deus que frio na barriga agora. O avião subindo, pessoas conversando com outras pessoas e eu pensando se vou dormir ou se vou conversar com o Renato que estava do meu lado. Então se eu não estou com spno vou conversar com o Renato e...

-Amora? -Perguntou o Renato.

-Sim?-Eu falo.

-Você fez faculdade de medicina não foi? -Eu estou estranhando essa pergunta mas o que custa responde-la?

-Foi faculdade de medicina sim, mais porque a pergunta?

-Como eu disse eu irei trabalhar em um novo hospital. Você pode tentar um emprego lá como médica. O salário de estagiária é de 1000 reais e se você for aceita no hospital você ganha 5000.-falou ele e eu acabei de me lembrar do detalhe de que eu preciso urgentemente de um emprego.

-Wow. É claro que eu vou! Irei precisar muito desse emprego e. ..-Sinto uma dorzinha fina na barriga-Aí, meu Deus que dor. -Falo colocando a mão na barriga.
-Tenho uma ótima notícia, seus gêmeos mecheram. -falou Renato rindo-No início da uma dor fina na barriga mas depois você se acostuma.

-Ah tá. Meus gêmeos mexeram. Que emoção! -Falo emocionada. -Uma coisa que eu estou odiando em mim é que eu estou chorando muito. -Falo limpando minhas lágrimas.

-Isso é normal filha-falou ele.

-Filha? -pergunto desentendida.

-Você disse que estou sendo como um pai pra você, então você é minha filhinha de coração. -falou ele sorrindo e me abraçando.

-Ah é mesmo . Eu me lembrei. Então tá papai. -falo sorrindo-Eu vpu dormir um pouco para me acalmar.

-Tenha um bom sono. -fala ele e em seguida da um beijo na minha testa.

-Obrigado por tudo.

Fecho meus olhos e durmo.

Grávida Do Meu Melhor AmigoWhere stories live. Discover now