O Silencio Gritou

48 3 0
                                    


-Talvez notaram o volume nas minhas calças, ela conseguiu sem muito esforço me excitar - eu não queria ter ouvido isso,
simplesmente eu não queria lembrar que eu só tenho o privilégio de dançar para excitar e servir de brinquedo sexual dos que me vêem dançando. - quer dizer dominar a arte de dançar no pole dance e conseguir ser sensual ao mesmo tempo requer muito esforço e prática mas ela conseguiu e vocês também vão ter que conseguir. Formem 3 grupos de 5, cada grupo vai fazer uma pequena coreografia de streep-tease, vou vos avaliar de 0 a 10 o grupo que tiver menos de cinco pontos não vai gostar nada das consequências.
Já dava para notar o desespero na cara de todos, tirar a roupa para tomar banho era uma coisa e tirar a roupa para sensualizar era outra coisa totalmente diferente e ainda por cima quem não soubesse "tirar e seduzir" estava sujeito a grandes consequências. Poderia ser uma aula normal de dança mas nada aqui é normal inclusive gostar de dançar. Os grupos já estavam formados, todos se agruparam de acordo com o grau de intimidade entre eles. Todos já tinham um grupo menos eu. O que me restou foi ficar no grupo em que possuía quatro elementos. A sala de dança não era muito grande não tinha, mesas como nas outras salas tinha duas grandes janelas que de tão velhas dava medo de abri las para que não caíssem, sentavamos no chão para assistir as aulas, e havia um quadro velho na parede junto a porta, os mastros ficavam mais ou menos no meio da sala, cada grupo dirigiu-se a um canto, o meu grupo ficou no canto superior esquerdo.
-Têm cinco minutes para prepararem e três para apresentarem, se eu fosse vocês eu não perderia tempo- disse o instrutor Erick enquanto fumava, que pelo cheiro era cocaína.
-Como ele quer que a gente prepare uma coreografia em cinco minutos para apresentar em três sem saber como fazer.- Falou uma menina alta, loira de olhos azuis que por sinal estavam a lagrimejar, eu já não recordava o nome dela, ela parecia descendente de alemães.
-Mariele, tirar a roupa é a coisa mais fácil do mundo, parem de drama eu não estou preocupada porque essa arte eu domino- disse Agatha, uma menina morena altura normal e cabelos compridos, eu simplesmente não gostava dela, parecia que gostava da vida que levava aqui e era do tipo de pessoa, que bajulava os instrutores, definitivamente eu tinha nojo dela.
-Pra você é fácil falar, já nasceu com Don pra ser puta mesmo. - Gostei dessa menina, ela se chamava Luana, eu me lembro dela quando chegou aqui pela primeira vez, ela tinha em volta de 10 anos e era gordinha, mas depois de 5 anos ela se tornou magra, talvez porque mal nos alimentamos aqui. Eu nunca puxei conversa com nenhuma delas, esse lugar me obrigou a me esconder de tudo e de todos.
-Eu acho que é melhor manterem a calma, se continuarem a discutir não vamos chegar a lugar nenhum - surpreendi a mim e a todos, eu não era muito de falar falava o básico mas eu tive que me intervir porque se continuassem com essa discussão as coisas poderiam não correr bem.
-Olha só, ela fala pensei que fosse muda- disse a Agatha em tom de irronia, ela bem que podia ficar calada.
-Da maneira que você age, fico surpreendida em saber que você pensa, mas infelizmente ainda não chegaste a fase de pensar em coisas que realmente são importantes, faltam 3 minutos para o nosso tempo acabar, não chegou a hora de pensar que o facto de você saber "tirar" a roupa não quer dizer que as outras também sabem? E que temos de nos organizar e fazer uma coreografia rápida e boa o suficiente para conseguirmos pelo menos sais pontos?-Todos olharam para mim surpreendida não sabia que a dona do silêncio poderia fazer tanto barulho mas foi a raiva, que gritou por mim, ela não tinha o direito de agir como se todas nós devíamos sentir bem em tirar a roupa para poder sobreviver.
-Quem você pensa que é para falar assim comigo? Que direito você tem de sentir toda poderosa e me dar ordens, o facto de saberes dançar no pole dance, quer dizer o instrutor acha isso porque sinceramente você parece uma barata sonolenta dançando, não te dá o direito algum de dar ordens aqui. - Rosnou a Agatha, mas o que esse garota tem na cabeça sinceramente.
-Você tem algum problema de interpretação Agatha? Porque sinceramente, não faz sentido as conclusões que chegaste. E se acha que eu danço tão mal assim e que estou dando uma de poderosa, então porque simplesmente não nos ajuda na construção de uma pequena coreografia?
-Quer saber façam o que quiserem.- Ladrou a Agatha.
-Eu concordo com a Ireny- Disse aquela menina magra de cabelo curto e ruivo.
-Alice ninguém precisa da sua opinião- retrucou a Agatha.
-Agatha deixa de ser tão má, todas nós concordamos com a Ireny pelo menos a parte de que temos de nos organizar e fazer uma boa coreografia. - disse a Luana - o que você sugeri Ireny?
Essa pergunta me pegou de supresa mas eu já sabia mais ou menos o que fazer.
-Antes de mais sintam a música vos penetra...
-O Tempo acabou - disse o instrutor Erick, me interrompendo, o tempo tinha acabado e nem tínhamos ensaiado era cada um por si, não sabíamos o que fazer o desespero era palpável entre nós, não só no nosso grupo mas também nos outros, eu só pensava qual seria a consequência se fizéssemos asneiras na hora da apresentação- Há antes que eu me esqueça, Ireny você já fez a sua coreografia, estas dispensada dessa prova.
Senti um alivio, depois fiquei com pena das outras, não era justo eu fui avaliada individualmente e elas iam ser avaliadas em grupo, se um fizesse mal todas podiam ficar projudicadas, muitas dentro da sala me olharam com raiva inclusive a Agatha como se eu tivesse culpa, mas nada aqui dentro desse lugar  era justo.
-Grupo 1 venham a frente e apresentem-se.- ordenou o instrutor.
Não sei como mas conseguiram fazer uma bela e simples coreografia, todas tiram as suas roupas ao mesmo tempo e fizeram uns três movimentos iguais, a coreografia foi simples mas bonita.
Depois veio o grupo dois elas estavam um pouco atrapalhadas, mas fizeram movimentos bastantes sensuais e bonitos, agora era a vez do meu grupo/ex, o meu coração estava a bater a mil por horas, um milagre tinha que acontecer para que conseguissem pelo menos uma coreografia razoável. Perdemos muito tempo, e ninguém sabia o que fazer.
Quando a música começou meu coração parou cada um fazia um tipo de movimento, a blusa da Alice ficou presa na sua cabeça quando chegou a hora de tira-la, a Mariele não sabia como fazer os movimentos e tinha uma expressão de choro estampada na cara, as únicas que estavam razoávelmente bem era a Luana e a Agatha.
-PAREM- Gritou o instrutor- me poupem dessa merda de coreografia, depois de ver essa dança o meu Pinto corre o risco de nunca mais subir.- disse ele se aproximando das garotas.- Podem crer que a vossa pontuação não chega a 2, isso implica que vão sofrer a consequência dessa péssima tentativa de "tirar e seduzir"
Todos os olhos já estavam arregalados, todos temiam o que iria acontecer com elas mesmo que não tivéssemos muita intimidade.
-Uma coisa tão simples não conseguem fazer direito, poderia mandar matar vocês as quatro mas seria muito mais emocionante se vocês mesmo escolhessem uma para morrer. Ireny você também vai participar dessa escolha.
____________________________________Beijos de Luz queridos Leitores espero que estejam a gostar. Quem vai ser a escolhida e quem a Ireny vai escolher?
Comentem quero ver quem acerta.

O Preço Da Liberdade Where stories live. Discover now