#A Dúvida

12 1 0
                                    


Nos quatro dias que se passou, nenhuma mulher ou criança, saía do acampamento sozinha, sempre havia um homem armado acompanhando.

Em um dia, quando acordei, estava muito frio, e como sempre fazia de costume, fui procurar madeira, mas naquele dia o Augusty, o Guga e o amigo da mamãe estavam muito ocupados para me acompanhar, foi aí que minha mãe teve a péssima ideia de pedir para o Jack me acompanhar. A relação entre nós se tornou bem estranha, ele não conversa comigo desde o dia da festa de adolescentes na fogueira, malmente ele me dá "Bom Dia".

Fiquei bem paralisada quando minha mãe disse que iria chamar ele, era como se o frio que estava fazendo tivesse me congelado, e eu paralisada, como uma estátua, ou um boneco de neve bem mal feito, que estava quase derretendo quando o Jack pegou na minha mão e me puxou pra a floresta.

Eu realmente estava me sentindo protegida naquele dia. E o frio ajudou, ele estava pertinho em mim, para nos mantermos um pouco aquecidos.

Mas no meio do caminho começamos a ouvir passos, de repente uma pessoa apareceu a nossa direita, nós a vimos, mas ela não nos viu, quando nos aproximamos, percebemos que era um monte de guardas em caminhada, eles estavam armados e estavam com pressa, pareciam querer contar algo para alguém, nós os seguimos, eles chegaram em frente a uma pedra e pararam, de repente a rocha se afastou e eles entraram, em um tipo de esconderijo secreto. Nós ficamos de boca aberta, aquilo parecia estranho, um esconderijo do governo? Mas por que no meio da floresta? Foi aí que Jack disse:

-Eles devem ter descoberto que pessoas dos edígenos estão sumindo, e não sabem que vieram para as montanhas!

-Será?

-Ou eles já descobriram e estão monitorando.

- Você acha? Mas se eles já tivessem descoberto da fuga de todos, e já soubessem onde todos estavam eles já teriam prendido todo mundo?

- Mas talvez eles estejam fazendo isso de um modo mais lendo, do tipo pessoa por pessoa.

- Você está se referindo a Keila? Você acha mesmo que o governo teria coragem de matar uma pessoa?

-Isso só a Keila poderia dizer o que realmente aconteceu! Mas ela não está viva para contar!

-Você pelo visto tem um pensamento bem ruim do governo.

- Tenho os meus motivos.

-Ta ok, podemos voltar logo para o acampamento? Estou com medo dos soldados nos virem e fazem alguma coisa conosco!

-Ta, mas vamos logo! Tenho que contar isso para o Sr. Milles!

Não estou acreditando até agora, qual será o passado que Jack tem com o governo? E porque ele tem tanto ódio dos soldados?

Pelo visto ele não quis me cotar, mas eu vou descobrir.

o

Sem Saída - Como escapar de algo impossívelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora