1° Capitulo

565 35 47
                                    

Anne Ackles, uma menina de 16 anos, muito religiosa por conta dos pais, ela é o oposto de sua irmã, sempre foi muito obediente em tudo principalmente na questão religião, todos os domingos ia a igreja e não faltava nunca, adorava ajudar as pessoas seja no que for, seu único defeito era confiar de mais nas pessoas, sua qualidade era sua inocência, por conta dos pais serem muito rígidos, a menina era muito ingênua o que fazia sua melhor amiga a admirar e as vezes ficar brava por conta da inocência da menina, o maior sonho dela era seus pais pararem de discutir e contrariar Karen sua irmã mais velha, a mesma não entendia o que tinha de tão errado na garota, sempre teve orgulho de sua irmã ao contrário dos pais que só falavam que Karen apenas trazia desgosto.

Karen sua irmã mais velha de 22 anos, nunca apoiaram no modo como seus pais á criaram, Karen foi criada do mesmo modo que a irmã e quando estava por volta dos seus 14/15 anos só ela sabe o que sofreu por conta dos pais, hoje em dia Karen é uma pessoa alegre e divertida, como a mesma se denomina hoje em dia ela é finalmente feliz, fez sua primeira tatuagem com 16 anos, as inicias da irmã no pulso, ela só mora com os pais ainda pela insistência da caçula e porque ela sabe que se ela não tivesse lá pra impedir, os seus próprios pais estragariam a irmã e ela não queria isso.

Renata Johnson, 16 anos, melhor amiga de Anne, é uma menina legal, extrovertida, mas não abusa não porque a paciência dela pode acabar rapidinho, sem medos, adora uma aventura, seus pais super religiosos igual aos de Anne, ia a igreja com seus pais mas era livre, seus pais não enchiam a cabeça da menina de coisas, ela sabia o que era errado e o que não era, sempre foi muito festeira e cheia de namorados ao contrário da melhor amiga.

*Anne on

Passo pelo corredor segurando meus livros rapidamente, o motivo? Estava ansiosa, muuito ansiosa, Karen prometeu vir me ver hoje na escola, faz dois dias que ela saiu de casa para "pensar" ela teve outra briga com papai e dessa vez foi feia, papai agrediu Karen lhe dando uma tapa na cara quando ela falou que os dois eram loucos religiosos.

Sou despertada de meus pensamentos por esbarrar em alguém.

- Olha por onde anda idiota. -Fala irritado-

- D-desculpa. -Falo me abaixando e pegando minhas coisas, ele se abaixa e pega alguns livros me entregando-

Ele era alto e loiro, seus olhos eram perfeitos em um verde maravilhoso, ele era lindo e... O que eu to pensando? Tenho 16 anos, não posso pensar nessas coisas ainda, se mamãe soubesse disso me mataria.

Pego os livros sorrindo fraco e envergonhada.

- Obrigada... -Deixo a frase no ar esperando ele dizer seu nome-

-Dean, Dean Winchester você é? -Pergunta me olhando no olhos, sinto meu corpo inteiro se arrepiar-

- A-anne, sou Anne Ackles. -Ele apenas dá um sorriso-

- Prazer em te conhecer Anne, a propósito adoro preto -Ele sorri malicioso- Aconselho você a usar uma saia mais longa -Fala sorrindo irônico, ele pisca e sai andando-

Coro fortemente, a única peça de roupa preta que eu estava usando era a calcinha,como ele viu? Não sei.

Sinto meu rosto queimar e caminho pra fora da escola, o sorriso toma conta do meu rosto assim que vejo Karen de braços cruzados encostada em seu carro, ela falava com alguém, assim que me vê a mesma abre um sorriso abrindo os braços, corro até ela a abraçando.

- Que saudades que eu tava de você criança. -Fala me apertando e rindo quando eu reviro os olhos-

- Não sou criança Karen.

My sin is you//Dean WinchesterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora