Capítulo 18

157 9 0
                                    

Revisado√

Boa leitura e beijozzz de luz.

*

Casa dos Jones - 10:40am

SARAH

A minha playlist de música pop recomeçou a tocar e de novo Shawn bebê Mendes jogou na minha cara- sem ao menos saber, que eu estava em uma enrascada.

Oh, eu odeio te machucar
Mas eu tenho que ser honesto
Eu não posso te dar o que você precisa, oh

__Honest, né?- Mike perguntou cinicamente tentando esconder o sorriso. Cretino!

Desliguei o meu celular com brutalidade, nem me importando em agredir o coitado. Mas eu precisava descontar a minha raiva e frustração em alguém ou algo. E não vejo Mike ou Kevin se voluntariando pra isso!

-Calma Sarah, vai ficar tudo bem.- Kevin mandou um olhar repreendedor pro seu irmão mais velho e logo me mandou um sorriso de lado. Kevin não é muito de sorrir e um sorriso dele é bem raro.

Mas isso não aliviou nada o meu desespero.-Ficar calma?! Por quanto tempo mais eu posso fugir dele Kevin? Já vai fazer três meses que estou fugindo. Eu dei graças a Deus que essa semana ele teve que sair pra uma missão com a sua equipe, mas na próxima semana ele chega. E aí?! O que eu vou falar ou inventar dessa vez?

-Calma Sarah, porra! Você não pode se alterar. Se eu falo que vai ficar tudo bem é porque vai, porra!

-Ahm... Desculpe interromper a discussão "amigável". Mas não, não vai ficar nada bem!- disse Mike dando de ombros.

Comecei a ter um ataque de pânico eu acho, porque minha respiração aumentou drasticamente e estou pronta pra me enfiar no primeiro carro que eu encontrar e sair sem rumo.

-Mike! Fique na sua!- disse Kevin o mandando o seu olhar mortal de sempre.

-O pai odeia mentiras. E a Sarah está mentindo por quatro meses, você quer o quê?! Ele vai surtar.

-Na verdade são três meses, eu não sabia que estava grávida no primeiro mês.

-Então, voltando a parte que você me interrompeu...- disse Mike me mandando um olhar irritado. Levantei a sobrancelha indignada. Eu que tô na merda e ele que fica irritado?!- Você vai dizer o quê? Que engoliu um melão inteiro? Porque querida, eu não gostaria de estar no seu lugar.

-Mike! Cale a porra da sua boca ou eu vou aí calar.- mandou Kevin com a sua postura de dono das trevas. Mike arregalou os olhos e logo pegou seu celular e começou a mexer, se excluindo da conversa. Até eu fico com medo do Kevin quando ele faz o papel de bandido mau. Agora eu sei porque as últimas babás se demitiram!

Ele suspirou irritado, mas logo me olhou com seus profundos olhos azuis e tentou mostrar um sorriso.-Eu tenho uma solução.

-Qual?

-Quando vocês ficaram, você era virgem?

Senti meu rosto esquentar. Como uma criança de 13 anos pode me fazer ficar sem palavras? Só Kevin mesmo.-Sim.- disse envergonhada limpando a garganta.

-Daqui à uma semana quando ele chegar, vai ser meu aniversário. Vamos fazer uma festa dupla, a minha e a sua surpresa pra ele. Aí ele não vai ficar magoado ou bravo com a sua mentira, porque ele vai pensar que você queria que ele descobrisse de um modo inovador e não vai ter coragem de brigar com você, se não ele vai ficar com sentimento de culpa. Eu conheço o James. E além disso, ele te ama e o amor deixa as pessoas com um pouco de retardo.

Babá Barra PesadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora