Capítulo 16

264 20 0
                                    

Revisado√

Boa leitura e beijozzz de luz.

*

James vinha na minha direção com o seu olhar ousado de bandido mal, me encurralando na pia. Ri beijando o seu pescoço enquanto o mesmo me sentou em cima do balcão da pia.

—Agora você vai sofrer as consequências, bela donzela.- fala divertido tirando a minha blusa me deixando apenas com o meu short preto de malha, já que eu tinha acabado de tomar banho e não estava afim de por sutiã.

—Mal posso esperar!- disse suspirando enquanto ele fazia uma trilha de beijos do meu pescoço até os meus seios.

Uma mão dele segurava firme a minha cintura e eu senti quando a sua outra mão adentrou o meu short alisando a minha intimidade por cima da calcinha, suspirei, ele foi afastando ela até... Bem gente, até que parou por aí... Porque do nada cadela número dois, entra com tudo no banheiro nos assustando.

—Jammy você...- fala paralisando quando nos vê.

—Solange caramba, o que está fazendo aqui?- James gritou bravo me joga a minha blusa, me visto apressada.

—Me desculpa bebê. Eu não sabia que vocês estavam tendo um momento íntimo.- disse com cara de vítima.

—Okay Soh, mas da próxima vez bata na porta antes de entrar.

Olhei perplexa pro James que parecia mais relaxado.

—Como assim tudo bem? Da próxima vez?!- perguntei puta da vida. Olhei pra "Soh".- E se eu não tivesse aqui e o James estivesse tomando banho ou nú, fazendo outra coisa? Vocês tem tanta intimidade assim? Porque na minha família, primos não se vêem nús!

—Sarah calma. A Solange não fez por mal, eu entendi o que você disse e isso não vai mais acontecer.- diz traidor tentando me tocar, dei um tapa na sua mão que queria segurar meu braço.

—Somos sim íntimos querida. Amigos e companheiros de infância, você não pode mudar isso. Viu James, essa garota quer nos separar...!- Cadela2 tinha um olhar de indignação pra mim.

—É sério isso James? Então, se ela entrasse nesse banheiro e você estivesse pelado, estava tudo bem?

—Sarah, a Solange é minha prima, pelo amor de Deus. Somos quase irmãos.- disse com expressão de indignado. Já chega! Ou ele é burro ou se faz de trouxa. Desci da pia.

—Olha pra essa cadela James. Ela não quer ser sua prima, nem sua irmã, ela quer dá pra você, idiota. Só você que não percebeu que a sua prima santinha é uma vagaba de primeira.

—JAMES VAI DEIXAR ELA FALAR ASSIM COMIGO?

—Sarah agora você passou dos limites. Ficou louca? A Soh é minha prima, onde você está com a cabeça. Peça desculpas.

—Ela tem inveja de mim.- disse Solange se fingindo de coitada. Soltei uma gargalhada gostosa, daquelas que você até chora.

—Amozinho, inveja eu tenho é da Rihanna, de você eu tenho é pena!- ela me olhava querendo me matar, até tentou vir pra cima de mim, mas Traidor a segurou.

—Vai me trocar por ela Jammy?- perguntou com cara de choro. Mas com certeza amando estar nos braços do Traidor, pelo modo que o agarrava. Eu estava até suando de raiva.

—Sarah...- Traidor me olhava com um olhar perdido e magoado, com certeza ele não queria escolher uma das duas e agora com a cabeça um pouco fria eu o entendia um pouco.

Era a prima dele, eles cresceram juntos e mesmo ele não enxergando ou não querendo ver que ela era uma puta, ela tinha um espaço no coração dele. Mas isso machucava. Eu sou sua namorada poxa e ela quer rouba-lo de mim!

Babá Barra PesadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora