Capítulo 27

1.7K 140 159
                                    

Pov Adrien

Não. Não não não. Isso não pode tar acontecendo. Não. Por que Deus? Por que a Mari?? Uma menina tão doce e amável. Por quê? POR QUÊ?

Neste momento estou chorando rios e mais rios de lágrimas.

Pov Autora

Enquanto Adrien estava chorando ao lado do corpo/cadáver (Não sei se ela morreu😆😆) de sua amada, Tom, Sabine e Braidgitte estavam saindo da escola, quando viram o amontoado de pessoas em volta de algo. Curiosos chegaram mais perto. Começaram a pedir licença às pessoas para verem melhor.

Quando viram o que ocorreu, ambos começaram a chorar. Não acreditavam no que viam. O corpo de Marinette espatifado no chão, com uma poça de sangue em volta. Ao lado dela viram um garoto loiro de olhos verdes chorando. Tambem viram um homem alto, de cabelos grisalhos e usando óculos tentando convencer o garoto a ir embora. O menino recusava.

Tomas sabia muito bem quem era aquele homem: Gabriel Agreste. Não demorou muito para que ele raciocinasse que o garoto era o filho de seu ex-melhor amigo. Se aproximou do garoto e começou se "discurso":

- Olha o que você fez garoto. - Tom disse se agachando proximo à Adrien e chorando ,aos ainda - Por que ela? Por quê?

- Ela era uma doce garota. Amável, gentil, animada e... tímida. - Adrien disse aos prantos (mano, gente, não tô aguentando mais. I'm crying😭😭😭😭😭)

- Você não tem o direito de falar isso sobre ela. - Tom disse num tom mais, digamos bravo (e ele falou coisas lindas sobre ela e o Tom ainda fica brabo... vai tender)

- Tenho sim senhor. Por quê? Simples, eu sou o namorado dela. - Adrien disse chorando mais

- Você não é nada da minha filha Agrestezinho. - Tom disse em deboche

- Você não tem o direito de falar assim com o meu filho. - Gabriel disse com raiva

- Eu tenho o direito de falar assim com quem eu quiser, Gabriel! - Tom se levantou gritando com raiva também

- Com o meu filho não. - Gabriel disse

- Olha o que seu filho fez! - Tom gritou chorando ainda mais

- Ele não teve culpa se sua filha é cega! - ele disse (ai, essa foi forte)

- Minha filha não é cega! - Tom falou quase dando um soco em Gabriel

- PAREM!!! - Adrien se levanta e intrometendo entre os dois

- Filho, deixe-me que resolva isso. - Gabriel disse olhando com raiva para Tom

- Não!! Por acaso não veem que estou passando por um momento difícil? - ele diz chorando muito, MUITO mesmo - Não vê que sua filha não está bem? - ele diz referindo-se à Tom - Por acaso não vê que estou sofrendo pai? - ele fala olhando agora para o pai

- Filho eu...

- Cale-se pai! - Adrien fala com raiva ainda chorando - Não meta eu nem Marinette nessa briga ente vocês dois. - ele fala se referindo aos dois ex-amigos - Olhem só no que deu. - ele fala se agachando e chorando mais - Eu estou sofrendo pelo amor da minha vida. - Adrien fala chorando muito muito muito mais

Gabriel e Tomas se olham e suspiram.

- Olha Tomas, eu... eu... me perdoe. Sabe, pelo que ocorreu anos atrás. - Gabriel diz coçando a nuca nervoso (já vi pra quem o Adrien puxou😂😂😂)

- Não se desculpe Gabriel... a culpa também foi minha já que, não soube me defender mesmo com os treinamentos. - Tom disse meio desapontado

- Então... somos... amigos de novo? - Gabriel disse um pouco hesitante

- Sim! Amigos? - Tom diz sorrindo e estendendo a mão

- Amigo! - Gabriel fala sorrindo e apertando a mão de Tom (isso aq tinha que te algo feliz né gente?)

Depois de se entenderem, Tomas e Gabriel se lembraram de uma certa coisinha. Ou melhor, de uma certa pessoinha. Céus, ambos se esqueceram de MARINETTE!!

Pov Adrien

Que bom que meu pai se entendeu com o da Mari. Mas, só tem um problema: A situação da minha princesa. Aimda estou chorando ao lado de seu corpo. Não sei se ela está morta ou viva. Isso é o que meu preocupa. Não saber o que vai acontecer.

Pode ser que ela morra... mas também que ela pode viver... É melhor eu ser otimista/optimista (acho q é assim para os portugueses. Se não, e corrijam)

De repente, sinto algo se mexendo.

Olho para Mari.

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Nada dela reagir, pois a mexida foi do meu celular/telemóvel (kkkkk trollei vcs de novo😂😂😂. Mas agora vai ser sério. Podem ir comemorando ou chorando).

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oieee de novo sorvetes ou gelados ou picolés ou o que for parecido com sorvete tanto em brasileiro quanto em português. Gostaram desse cap? Sabe, eu ia por mais mas... sabe, o desejo de deixar vcs curiosos é maior😂😂😂😂😂.

Obrigada de verdade pelos 5K e tb por me acompanhar nessa trajetória. Sério, AMO AMO AMO cada um de vcs.

Bom, o que acham que vai acontecer no próximo capítulo??? A Mari morreu? Ou sobreviveu?? Hmm, eu nao sei de nada 😆😆😆😂😂😂.

Mais uma coisinha. O livro sobre mim já foi postado e tá la no meu perfil. Podem olhar e falar que o primeiro capítulo tá uma bosta.

Esse capítulo foi difícil de escrever. Até chorei, sério. Dedico este capítulo à NoiretBlancFille. Parabéns sorvetinha😁😁😁 Acertou a resposta. Parabéns também à GigiPolaris_2003.

Sorry qualquer errinho

Um beijo, um queijo (sendo ele Cheddar, Camambert, Gorgonzola, Catupiry ou qualquer outro que vcs lembrarem) 😘😘😘😘😘😘

Fui💋💋💋💋💋❤❤❤❤❤💋💋💋💋❤❤❤

Miraculous: Love Between Rivals Onde as histórias ganham vida. Descobre agora