prólogo

2.8K 163 0
                                    

Aquele dia estava sendo péssimo,não sabia o que era pior estar no enterro da irmã ou ouvir os sermões baixos da mãe. nunca se deram bem isso sempre foi obvio por isso seus planos eram não voltar nunca mais. até que acordou com um telefonema de Jessie sobre a irmã Helena e lá estava ela no lugar que menos queria seis anos depois de ter saído de casa pra nunca voltar com sua "família", enterrando a única irmã que amava mas que por algum motivo não tinha os mesmos sentimentos. do outro lado estava eles Jessie sua prima e única amiga e seu marido nova espécie justice North ele era lindo tinha que admitir mas o cara do lado dele era a cara mais quente que já tinha visto na vida,tão lindo tão sexy. Tinha prometido não se envolver com nenhum homem mais na vida mas aquele na sua frente com certeza valia qualquer quebra de promessas.

---Eleonor? Esta ouvindo o que estou dizendo menina,você nunca ouve.

----nunca fez diferença pra você esmee.

---e mãe se você não se lembra.

Não sei oque foi pior para a mãe,sua gargalhada ou o fato de todos terem olhado.

---você nunca muda não é?sempre uma peste,nem no enterro de sua irmã.

Ela chorava e soluçava dizendo o quanto ia sentir falta de Helena sua amada filha e como sempre sua presença não fazendo parte da história.

---tia esmee,meus sentimentos.

Jessie sempre sabia a hora de aparecer e salva lá era sempre assim sua amiga e irmã de alma. sua única família sua mãe olhou pra ela e justice como se fossem de outro mundo e sabia que ela seria venenosa com as palavras  conhecia aquele olhar.

---seus sentimentos não vão trazer meu bebê de volta. Quando permiti que fosse trabalhar com vocês achei que ela estaria a salvo.

Jessie olhou para ela daquele jeito que sempre fazia quando estava preocupada. apenas balançou cabeça em afirmativo.

Antes que Jessie pudesse falar algo para sua mãe estérica justice se adiantou.

---senhora Michel se tiver qualquer coisa que possamos fazer...

---pode trazer minha filha de volta senhor North?se não puder então não tem nada que possa fazer.

Ate podia entender que ela estava sofrendo,mas sempre que se tratava de Helena esmee passava dos limites. Já estava mais que na hora de acabar com aquilo antes que ela acabasse dizendo mais do que não devia

---esmee já chega. O senhor North e Jessie não são culpados e você sabe disso. Não e nem mesmo seguro eles estarem aqui,mas estão. Seja razoável por favor.

--claro por que a culpada e você.

--eu??

--vc e sua mania de se meter em encrencas---ela começou a chorar mais(se e que era possível)--aposto que pensarão que Helena era você e a matarão a culpa e sua.

---como eu a matei?com minha vida de drogada e prostituta? já basta!!adeus esmee--- aquela tinha sido a gota da água hora de ir olhou para Jessie com uma cara de "ligo mais tarde" e saiu para mais uma vez nunca voltar foi apressada sem nem olhar para trás. Do outro lado viu o NE que estava admirando mais cedo antes da mãe chamar sua atenção estava junto com mais outros três ele olhou com curiosidade como se tivesse algo em seu rosto. era obvio que tinha já que era tão parecida com a irmã. estava mesmo na merda.

BrassWhere stories live. Discover now