All as before

1.1K 75 14
                                    

{❤}
___________________________

Capitulo 40:. Foi a muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar. xA

Harry P.O.V's

Fecho a porta atrás de mim. Mais um minuto naquela sala e eu enlouqueceria.

Eu tenho a necessidade de soltar um suspiro forte e agarrar os fios do meu couro cabeludo enquanto caminho pelo extenso corredor frio e um pouco escuro. Eu sou rápido ao chegar no fim dele e descer a escada com formato em espiral.

- O bom filho a casa torna - barulho de palmas são feitas enquanto eu desço a escada de metal - Este ditado nunca fez tanto sentido para mim como agora.

-Eu não voltei, Bob

- E então ...

-Já conversamos sobre isso

E ele gargalha. Sou capaz de socar a cara dele quando finalmente termino de descer as escadas, mas eu me contenho. Bob é um cara mau, mas ele foi legal comigo desde que cheguei aqui pela primeira vez.

- Da última vez que tivemos essa conversa sabe o que aconteceu, certo? Ainda se lembra?

- Todos os dias

Suspiro. O Bob foi o meu único parceiro aqui dentro. Me dava conselhos do qual eu odiava, mas mesmo assim os seguia. Ele cuidava de mim quando exagerava nas doses de álcool em que me via obrigado a ingerir. Foi a época mais difícil que eu tive e ele estava ao meu lado.

A única vez em que não segui seus conselhos, foi a última vez em que o vi.

- O que ele quer agora, filho? - ele pergunta mesmo antes de me deixar sair daquela sala.

Eu gosto quando ele me chama de filho.

-O mesmo de sempre ... Ele quer que eu volte. - eu sabia que, assim que eu entrasse naquela sala o tema de conversa seria este. Eu odeio o Alec e eu não sei como pude me deixar envolver com ele algum dia - Será que tem algum conselho pra mim, Bob?

-Filho, você está mais ferrado que todos aqui - ele gargalha e eu sou capaz de sorrir um pouco, mesmo que isso seja uma merda - Você sabe do que ele é capaz. Apenas faça o que é certo.

O balde com o esfregão é levado pelo Bob antes mesmo que eu diga alguma coisa, seus passos são calmos enquanto ele sai da sala. Ele é um velho desgraçado, mas eu gosto dele.

Quem o vê como faxineiro dessa boate, nunca seria capaz de pensar algo mau do Bob.

-O que faz aqui, Edward?

Ótimo, mais uma pessoa me fazendo essa mesma pergunta desde que cheguei aqui.

-Não acredito que não foste embora, Deborah

Ela ri e não perde tempo em por um copo com álcool sobre a bancada. Ela é aquela que serve bebida aos caras que chegam aqui no American Night. Eles chegam pegam uma bebida e vão para salão ver algumas vadias dançarem, os outros vão para os leilões.

-Reunião? - ela pergunta e eu aceno enquanto bebo um gole daquela bebida - Acredito que não foi lá essas coisas.

-Foi uma merda

-O que ele disse?

-A mesma merda de sempre - resmungo e ela ri. Não acredito que aceitei vir aqui para ouvir ameaças e mais ameaças. - Sabes Deborah, no primeiro dia em que apareci aqui eu estava desorientado, não era eu mesmo. Mal sei como cheguei aqui, só sei que, se tivesse como voltar atrás, eu faria.

A.M  |H.S| #Wattys2016Onde as histórias ganham vida. Descobre agora