Oh no Harry

2.8K 147 17
                                    

{❤}
___________________________________

Capítulo 16:. Chorar não é opção. xA

Depois do meu filme predileto ter acabado e eu ter discutido interiormente sobre meus sentimentos em relação a Harry, ficamos a falar sobre coisas aleatórias para não deixarmos o silêncio predominar o quarto.

-Sabes Harry, eu gostei tanto da sua mãe, ela é divertida - eu comento apenas por me lembrar da mulher de cabelos negros e sorriso estonteante.

-Sim ela é, eu a amo - o sorriso que Harry carrega é tão genuíno ao se lembrar da mãe que eu penso em seu pai. Desde que cheguei lá, eu não o vi e me faz pensar se ele estava viajando a trabalho ou algo do tipo

-E o teu pai Harry? Quando fomos eu não o vi lá ...

-Ele vive em Los Angeles, ele e minha mãe se separaram quando eu tinha uns 7 anos

Ele diz e vejo um certa mudança na sua voz, vejo-o engolir seco e respirar fundo ao se lembrar do acontecimento. Nunca imaginei meus país separados por não se amarem ou por não conseguir conviver um com outro, deve ter sido muito difícil para Harry.

-E você ficou bem com isto?

-No começo foi difícil ver meus país longe um do outro. Você acordar em uma manhã de sábado e estar faltando alguém na mesa que era costumado a ver, mas depois você supera, se acostuma... Aprendi a conviver com a dor.

A partir daquele momento, naquela última frase, sei que ele não estava se referindo apenas aos seus país, mas também a Diana. Sei o quanto ele fica sentido por isto e me sinto mau por ter colocado este assunto ao de cima.

-Bom, isto demonstra que você é forte... - eu tento porém, o que ele diz me deixa ainda mais culpada por ter trazido este assunto

-Queria dizer o mesmo ...

O silêncio se instala e o único som que tenho é o canto dos pássaros, o quarto estava totalmente ocupado pelos raios solares deixando tudo muito bonito pela manhã.

-Sabe o que eu acho? - eu digo e ele olha-me atento - Que está uma manhã muito bonita de sábado para ficar-mos falando de coisas tristes. Que tal mudarmos de assunto, okay?

-Okay

-Okay

-Okay - ele sorri e logo gargalha - Merda de filme ...

-Hey, ele é realmente muito bom. Mostra uma realidade diferente que muitas pessoas por ai enfrentam...

-E que convivem com a dor ...

Droga Itália, novamente este assunto?

-Olha aí, já podes virar um fan de A culpa é das estrelas... - faço um movimento com as mão a nossa frente imaginando que o nome do filme aparecesse entre elas, Harry gargalha e neste momento me sinto feliz por ele estar sorrindo.

-Não inventa, estou bem contente com meus filmes de ação ...

-Ah claro, um filme cheio de tiro, bombas, armas e mulheres valentes com o corpo todo bom .. - revireirevirei os olhos após falar isto, o que é verdade. Todo filme de ação há uma mulher que se demonstra valente e que saiba conduzir uma arma, no final ela sempre morre ou então fica com o herói da história.

A.M  |H.S| #Wattys2016Onde as histórias ganham vida. Descobre agora