You're mine, Louis.

1.5K 121 351
                                    



- Isso! AHHH...MAIS FORTE LOUIS! ME FODE! ISSO! FUCK!! – Talvez alguns vizinhos de Harry Styles, o dono da floricultura do outro lado da rua ainda não estivessem acostumados com os seus momentos de prazer que nos últimos três meses se resumiam em quase a madrugada toda quando Louis Tomlinson dormia lá, os momentos de paz só eram bem-vindos quando o homem de olhos azuis ia para casa e deixava um Harry deprimido jogado no sofá.

- Você é uma puta não é, Harry? – Louis sussurrou no ouvido de Harry que estava de quatro em sua frente, fazendo o maior empinar mais a bunda, ficando ainda mais sexy, como se isso fosse possível.

- Sua puta, só sua. – Louis continuou com as estocadas fortes e sem piedade muitas vezes fazendo Harry fechar os olhos com força por causa da dor, mas ele não se importava, pelo contrário se tinha uma coisa que Styles mais gostava no mundo, essa coisa era a dor de sentir Louis o fodendo do jeito que ele merecia, com força.

Louis acabou gozando alguns minutos depois de Harry, assim que tirou o preservativo e o jogou no lixo, o homem se atirou na cama, completamente exausto. Harry acabava com ele. Antes que pudesse pegar no sono Tomlinson reviveu os últimos três meses desde que conhecera Harry na floricultura, talvez ele não quisesse admitir para si mesmo, mas as coisas foram muito intensas.

- Boa tarde. Posso ajudar, querido? – Um homem de cabelos cor de chocolate se aproximou de Louis que olhava alguns arranjos de flores, tulipas mais especificadamente.

- Ah...claro. Eu...gostaria de levar um buquê bem grande. – Louis fez um gesto indicando qual seria o tamanho adequado.

- Oh, acredito que você aprontou, não? – O cacheado que tinha lindos olhos verdes cruzou os braços e arqueou a sobrancelha para avaliar a postura de Tomlinson.

- O quê? Não! – Ele colocou a mão no peito fingindo estar ofendido. "Esse cara é gostoso e intrometido também." – Louis pensou.

- Desculpe, eu não quis ofender! – Harry percebeu que talvez tivesse passado dos limites.

- Tudo bem...são para a minha mãe. Hoje é aniversário dela. – Louis respondeu e Harry fez uma nota mental.

Lindo e gostoso.

- Alguma preferência? – O rapaz prendeu o cabelo em um coque e Tomlinson percebeu que ele tinha um maxilar esculpido pelos deuses. Você ele pensou, mas não respondeu. – A propósito, eu sou o Harry. – Louis olhou para aquela mão estendida e pensou se retribuía o gesto ou não.

- Eu sou o Louis. – As mãos estavam se apertando, mas o aperto demorou mais que o necessário, enquanto Harry devorava Louis com os olhos e Louis fazia um banquete com Harry mentalmente.

- Então, Louis...Tulipas? – Styles perguntou depois que saiu do transe em que os dois se encontravam, fazendo com que o outro homem se tocasse do gesto demorado.

- Sim, Tulipas. – Harry podou algumas e tratava de fazer o arranjo do buquê e Louis admirava cada movimento, ele era novo no bairro e já tinha ouvido falar que Styles tinha mãos de anjo para esse tipo de trabalho. – Imagina para outras coisas.

- Perdão? – Harry arqueou a sobrancelha enquanto terminava um laço totalmente elegante.

- Nada não. – Louis respondeu sem graça se amaldiçoando por ter pensado em alto demais.

- Prontinho! Algo mais, Louis? – Harry sustentou o queixo com uma mão e encarou o homem a sua frente.

- Só isso mesmo. – Louis se concentrou em não gaguejar, ele estava sentido esse cheiro. Cheiro de tensão sexual.

UnderhandedWhere stories live. Discover now