only one

394 56 66
                                    

antes de mais nada, isso é meio que dedicado à cashtonmnesia porque ela é fã da bandinha e foi aniversário dela esses dias, entao ¯\_(ツ)_/¯

Luke tinha terminado com Calum fazia alguns meses, ambos tinham dezessete anos. Luke estava tão cansado do relacionamento deles, ele queria algo diferente, queria alguém que te excitasse (não apenas no sentido sexual). Outra coisa que era errada no namoro, era que eles sempre ficavam cercados pelos amigos de Calum e ele queria passar um tempo a sós com o moreno, que infelizmente, às vezes parecia continuar a ter treze anos.

O loiro estava procurando por alguém mais velho, alguém que fosse maduro e que soubesse suprir as necessidades de um relacionamento. Alguém que também procurava por algo intenso e que soubesse o que ele queria, já que por um bom tempo, Calum ignorou isso.

E Luke encontrou esse cara.

Ele estava saindo de um bar, o qual ele não tinha nem idade para entrar, e esbarrou em um homem. Usava uma jaqueta jeans, tinha o cabelo descolorido e um piercing na sobrancelha.

"Gostei do seu piercing." O loiro platinado falou, olhando diretamente para o lábio inferior de Luke.

"Obrigado." Luke respondeu sem jeito, ele não sabia receber elogios.

Essas foram as primeiras palavras que os dois trocaram e depois de alguns esbarrões pela cidade acabaram se aproximando. Michael tinha vinte e quatro, morava sozinho em um apartamento e trabalhava na parte da noite em um bar, e de dia fazia algumas tatuagens, ele também tinha uma moto. Era o tipo de garoto que a mãe de Luke odiaria que ele levasse pra casa.

Mas Michael o segurava de um jeito que ele nunca havia sido antes, o mais velho o beijava de um jeito intenso e Luke se sentia livre com ele. Isso o fazia querer ser de Michael, pra sempre.

Como o previsto, depois de alguns meses, Luke já dizia o amar.

Os dois estavam deitados na cama de Michael em uma terça a noite depois de transar. Luke preferia dizer "fazer amor", mas que tipo de ser humano ainda diz isso.

"Eu amo você Mike." O mais novo murmurou.

"Eu também gosto de você Hemmo." O mais velho respondeu e logo se virou para dormir.

Luke sabia que demoraria para Michael sentir o mesmo por ele, ele o entendia. E também ele não iria desistir fácil assim porque Michael sabia exatamente como tratá-lo e como tocá-lo, o loiro platinado era tudo o que Luke sempre quis.

++++

Luke estava deitado tentando ler alguns resumos para sua prova de amanhã, ele esperava que Michael respondesse suas mensagens. Ele entendia quando Michael demorava para responder, já que ele era um adulto e trabalhava. Ele sempre fazia esse tempo longe um do outro ser recompensado quando estavam juntos.

"Luke Robert! Aonde você estava?" Sua mãe disse quando ele entrou. Eram três da manhã e sem querer, ele havia pego no sono na casa de Michael.

"Na casa de um amigo, mãe." Ele respondeu, tentando ir o mais rápido possível para o seu quarto, já que amanhã ele teria a prova para qual estava estudando e precisava dormir mais um pouco.

"Estava na casa daquele punk com quem você está saindo que eu sei!" Ela estava brava.

E Luke amou isso, ele adorava quando irritava seus pais. Coisa de adolescente, feliz quando sabia que seus pais estavam perdendo os cabelos de preocupação por ele estar saindo com um cara sete anos mais velho. Mas Luke já estava cansado de explicar pra seus pais que eles se amavam.

No outro dia, Luke foi um desastre na prova. Ele não ligou, sabia que estar com Michael valia mais a pena, porque o mais velho estava lhe apresentando o mundo e despertando vontades que ele nunca havia sentido. Era tudo novo para Luke e coisa nova sempre é legal.

Os dois iriam fizeram uma pequena viagem no final de semana, para um lago. Pelo menos foi isso o que Luke entendeu quando Michael a anunciou. Quando a viagem acabou, o loiro queria chorar. Havia sido o melhor final de semana de sua vida, ele e Michael transaram vinte horas por dia, mas na restante, eles aproveitaram bastante.

Vários meses juntos, mas enfim, o que eles eram?! Michael nunca foi um de assumir compromisso, ele prezava sua liberdade acima de tudo. Luke adorava isso. A vibe que o mais velho passava, como se nada mais importasse no momento, apenas eles.

"Porque eu?" Michael perguntou enquanto deixava Luke em sua casa.

"Não sei." Deu de ombros.

"Você não acha que eu sou meio antigo demais pra você loirinho?"

"Garotos da minha idade não sabem como me amar." As palavras escaparam da boca de Luke, Michael sorriu, os dois deram um último beijo e Michael se foi.

Em dezessete anos, Luke sempre foi "o avançado". Sempre achou as pessoas da sua sala infantis e sem graça. Ele tentou namorar com Calum mas as coisas eram tão, sei lá, sem sal.

Já com Michael não, ele parecia mais experiente, talvez porque fosse. Sabia como fazer tudo, e sabia exatamente como fazer Luke se apaixonar por ele cada dia mais. Ele era independente, era engraçado, era fofo, era tudo. Luke via um futuro para os dois, só tinha que fazer os seus pais aceitarem. Mas enfim, o que eles eram?!

Luke sabia que eles não namoravam, até porque Michael nunca o perguntou. Gostava de pensar que eram pelo menos exclusivos. Na sexta, como em todas as outras, Michael estava esperando-o ao lado de sua moto na saída da escola. O loiro correu até o mais velho e lhe deu um selinho. Depois os dois passaram a tarde toda no apartamento do platinado, assistindo filmes e outras coisas.

Tudo estava indo bem, depois de um ano juntos (pelo jeito apenas Luke estava contando) se escondendo dos pais do loiro, mesmo eles já sabendo, Luke estava indo até o bar em que Michael trabalhava. Estava saltitando de felicidade como sempre, nada havia mudado, de sua parte.

Adam, o chefe de Michael, disse para Luke que o outro estava nos fundos buscando algumas caixas de cerveja. Sendo uma criatura impaciente, ele foi até os fundos.

Deu de cara com Michael quase transando com um outro cara. Seus olhos de encheram de lágrimas, ele ia apenas sair e não fazer barulho algum. Acabou tropeçando em algumas garrafas no chão. Michael parou de beijar o garoto e se virou para o mais novo.

"Puta merda." Disse com um suspiro.

"Puta merda?! É tudo isso que você me diz Clifford?"

"Olha loirinho, eu não queria que você descobrisse desse jeito. Agora já não tem como voltar, enfim, não sei o que você esperava."

"Eu te amava Michael, eu ainda te amo." Ele disse com a voz falha e algumas lágrimas teimosas escorrendo pelas bochechas.

"Eu nunca disse que te amava Hemmings, e nós nunca fomos algo oficial." O menino moreno que estava encostado na parede não sabia muito o que fazer, então ficou lá parado. "Não sei se você percebeu, mas você está empatando a possível foda que eu vou ter."

Luke deveria saber, todo esse discurso de ser livre, de Michael nunca tê-lo pedido em namoro. Ele era mais velho, era crescido. Sabia como manter Luke por perto, como o segurar e o tocar. Mas talvez Luke não fosse o único. Pelo visto ele não era.

"Vai procurar um garoto da sua idade, Luke."

GUYS MY AGE ↠ MGC+LRH (O.S) ✓Donde viven las historias. Descúbrelo ahora