Capítulo 52 - " Fim ou Final Feliz"

1K 75 56
                                    

Tudo seguia muito bem ate o momento, Esperança e Nícolas ficaram dois meses fora de lua de mel, voltaram, pois o casamento de Inês e Victoriano aconteceria em um mês corridos, João Miguel era o príncipe da casa a primeira palavra dela aos dez meses foi papai o que deixou Victoriano radiante e Inês cheia de ciúmes dizendo aos quatro quantos fazendo Victoriano rir mais ainda.

"Que injustiça carregamos nove meses pra que chame pai primeiro".

A vida esta entrando nos eixos e estavam felizes, todos sem exceção de nenhum, Esperança optou por morar perto da cidade terminaria sua faculdade e assumiria os negócios de Victoriano ao lado do marido que já estava nas empresas do sogro o que deixaria Victoriano livre pra viver seu amor sem "guerra" só amor ate o fim de seus dias.

...noite anterior ao casamento.

Inês estava em seu quarto, com João Miguel, era quase dez da noite, ela brincava com ele que não queria de jeito maneira pegar no sono o que arrancava risadas dela e o "Papa" de não sai da boca, já não era um sorriso banguela havia dois dentinhos na parte de baixo o que o deixava ainda mais lindo, gritava mordendo o mordedor mexendo as perninhas.

- vc não dorme não em?... Ele gritou e ela viu a porta se abrindo, olhou e sorriu... – quem sabe seu pai não consiga.

O cheirou e Victoriano se aproximou e lhe deu um selinho estava pronto para dormi e como toda boa tradição não dormiria com ela, Inês pegou Miguel e entregou a ele.

- oi meu garotão o que foi não quer deixar a mamãe dormir em? ... Miguel com as mãos curiosas tentava pegar em seu bigode... – pare com isso.

Ele riu e o bebê também

- fique com ele e tente o fazer dormir sim? Eu só vou falar com minha mãe volto já.

Ele assentiu e ganhou um beijo dela e ela saiu. Victoriano o mimou por alguns minutos e lhe deu a mamadeira já que os seios fartos de Inês não estavam no momento, o arrumou em seu colo era um pai dedicado, amoro e cheio de paixão por seu filho que tinha os olhos curiosos e o olhava firme por alguns minutos ate começou a cair no sono, ele sorriu enquanto andava pelo quarto com ele nos braços.

- só queria o boa noite do papai né?

Acariciou por mais alguns minutos e o colocou sobre a cama o beijando e então olhou para a porta e Inês sorria, estendeu a mão e ela veio e sentou em seu colo de frente a ele e lhe deu um selinho.

- ele só estava esperando por vc.

Ele riu olhando o filho dormir calmamente... – ciúmes de novo?

A olhou e ela sorriu... – dele não, ele sabe o pai maravilhoso que tem.

O beijou intensamente ate lhe faltar o ar

- esta preparada?

Ele diz acariciando as costas dela... – pra dormir sem vc hoje? Não!... Ele riu... – mais pra ser sua mulher estou preparada uma vida inteira.

- então sendo assim irei deixar minha linda noiva dormi pq eu estou cansado o dia foi pesado hj e acho que o seu também sim?

- sim, mais o queria aqui. Pq não dorme e amanha cedinho vc sai do quarto?

Falou manhosa o abraçando

- meu amor... Fez ela o olhar... – fico ate vc dormir sim?

Ela sorri, se tinha uma coisa que Victoriano fazia de melhor era mimar sua mulher em tudo que ela queria, se o queria ele ali estava, se ela tinha seus rompantes de raiva ele estava ali pra acalmar, era o homem perfeito o homem que sim ela não poderia ter escolhido melhor pra dividir o resto de sua vida, com alguns anos de atraso mais ele estava ali pra ela em todo momento e em todos os sentidos, inteiro e cheio de amor por ela.

Guerra de amor!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora