part one

3K 316 393
                                    

*.¸ ¸.*Obrigada por lerem! Não esqueçam dos votos e comentários!*.¸ ¸.* 

Louis já tinha feito algumas coisas estúpidas — tudo bem, um monte de coisas estúpidas, mas talvez aquela fosse a mais estúpida de todas. Não era como se ele fizesse de propósito, exceto pelo fato de que, bem, ele fazia.

Era para ser uma piada, na verdade. Não era para virar uma coisa tão grandiosa, mas lá estava ele, de frente para seu novo dormitório em Londres ao invés de Doncaster, com malas pesadas em cada lado de seu corpo.

A pior parte era que Louis não se arrependia nem um pouco. Ele não se arrependia de ter feito o melhor trote de final de ano da história de sua antiga universidade e também não se arrependia de ter que ir para uma universidade em Londres.

Ainda assim, ele não achou que fosse ser transferido de verdade. Ele pensou que a ameaça fosse apenas algo inteligente para assustá-lo — o que definitivamente não foi o que aconteceu. Ele se sentia um pouco triste por perder sua antiga vida, mas ao mesmo tempo sentia como se aquilo fosse parte do destino e ele era um grande sonhador, então tudo aquilo fazia muito sentido para ele, mesmo que não fizesse para sua mãe e seu padrasto.

No entanto, eles o deixaram se mudar facilmente e Louis não queria admitir aquilo, mas estar na frente daquele dormitório parecia ser um novo começo. Parecia ser uma nova aventura e aquele seria o primeiro passo para dentro do quarto que seria sua primeira exploração.

Também lhe ocorreu que, provavelmente, ele arrumaria muita confusão ali também, pois é só isso que ele conseguia fazer. Ele se metia em situações idiotas e todo mundo o seguia como se ele fosse uma espécie de líder.

Mas ele não era. Louis poderia ser muitas coisas — ele era idiota mesmo quando parecia esperto, era tolo e imprudente mesmo quando parecia estar confiante e curioso, ele era arrogante mesmo que negasse para si mesmo, ele era ousado e aventureiro, mas estava longe de ser um líder.

Louis nunca conseguiria aguentar o peso do mundo em seus ombros, mesmo se tentasse. Mas não era só isso. O fato era que ele não sabia como ser forte, corajoso e todas as coisas que bons líderes eram. Ele não sabia, mas mesmo assim queria o mundo inteiro para si e achava que esse poderia ser seu maior problema.

Mas naquele momento ele finalmente iria conhecer uma parte do mundo, mesmo que fosse um pedacinho em comparação com o resto. Era mais do que ele já chegou a ver antes e aquilo fazia suas entranhas esquentarem. Ele pensou que, se fosse mais artístico, poderia tirar uma foto e colocar uma legenda do tipo "o começo de algo novo". Felizmente, ele não era artístico.

Ele deixou cair algumas das suas malas e se abaixou para pegar a chave que colocou em seu sapato mais cedo para que não perdesse. Parecia um pouco convencional, mas Louis sabia que não iria se lembrar de onde estava se não tivesse posto ela ali.

Quando conseguiu abrir a porta, o lugar parecia frio. Não era o que ele estava esperando e arrepios passaram por seus braços. Ele se sentiu confuso por um minuto, antes de ignorar aquilo e arrastar suas malas para dentro do quarto.

Louis fechou a porta atrás de si antes de empurrar as malas para o lado direito do quarto. Seu colega de quarto não estava lá, mas havia alguns papéis em uma das mesas do lado esquerdo do quarto e havia uma calça pendurada em uma cadeira também, evidentemente marcando que aquele lado do quarto pertencia ao seu colega de quarto.

Ele estava impressionado pela forma imaculada que o lado de seu colega de quarto estava. Estava impecavelmente limpo, com tudo já organizado e até a cama já feita. Parecia que todos os seus livros eram classificados nas prateleiras e não havia nenhuma mala à vista.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 09, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

finding you was so hard (but loving you is easy) ➸ portuguese versionWhere stories live. Discover now