Momentos de medo

129 4 2
                                    

   Depois da decepção com o pai,Luísa decide se isolar do mundo,com isso ela se tranca no seu quarto por muitos anos abrindo a porta só para comer. E então o aniversário de Luísa aproxima-se,ela irá fazer 15 anos,sua mãe preocupada tenta conversar:
-Luísa,seu aniversário está chegando,vamos festejar -Ana esperava um "sim",mas a resposta de Luísa não foi uma das melhores:
-Mãe não tô afim de aniversário...
-Como não?-Rebate Ana,ainda complementando:
-A Branca de Neve fez aniversário de 15,a Bela adormecida fez aniversário de 15,a Ariel fez aniversário de 15 e por quê você não quer fazer seus 15 anos?
-Talvez seja porque elas tem cabelo e eu não!-Luísa responde com raiva,derrepente o nariz de Luísa começa a sangrar e ela desmaia. Ana chama o marido aos prantos:
-Luís,Luís venha aqui a Luísa desmaiou!-Naquele momento o coração de pedra de Luís parece ter virado uma manteiga derretida,Luís imediatamente manda os criados chamarem uma ambulância,assim foi feito Luísa é levada às pressas para o hospital,uma série  exames são feitos,fica constatando que Luísa ficaria internada e os resultados só sairiam na próxima semana.
   Assim foi feito,o resultado dos exames saíram e então o rei Luís e a rainha Ana perguntam eufóricos:
-Qual o resultado? O que nosso filha tem?-O médico com uma cara desesperançosa diz:
-O estado da princesa não é um dos melhores,foram detectados 4 tipos de câncer em um estado avançado,por isso seu cabelo nunca crescia,seu sistema imunológico está muito fraco!-o rei e a rainha começam a chorar,eis que o rei pergunta:
-Tem risco de morte?
-Infelizmente sim-diz o médico
-Não tem nada para fazer?-Pergunta o rei
-Ela pode fazer tratamento e depois uma cirurgia,mas nesta cirurgia ela ira perder muito sangue, a ponto de morrer. O rei para no tempo,a rainha pergunta se ela pode ir ver a filha,o médico diz que sim,mas evitar emoções fortes.
   Ana vê Luísa naquela situação toda fraquinha,eis que surge a pergunta de Luísa:
-Mamãe eu vou morrer?
Ana fica sem reação,com seus olhos cheios de lágrimas ela responde:
-Não meu amor,você não vai morrer-Luísa fecha os olhos lentamente enquanto Ana alisa sua cabeça. Enquanto isso no lado de fora da sala:
-rei eu vi o tipo sanguíneo de sua filha e é O negativo,creio que será difícil achar alguém com esse tipo sanguíneo-diz o médico,mas o rei rebate:
-vou sair agora pelo reino ordenando que os plebeus vejam seu tipo sanguíneo-E assim o rei se retira do hospital. Creio eu que a tentativa é em vão,a filha dele nem tem chance,para ela a vida acabou-Pensa o médico,mas depois vem uma dúvida:
-será que o rei consegue?

O diário de uma princesaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum