Cap67

29.2K 2.1K 145
                                    

Rebeca on 

estamos frente a frente como em uma tipica guerra , não vir minha querida tia ainda , afinal eu nem a conheço nunca nem a vi , mas minha  vó falou que quando ela aparecer eu iria saber , como em meu sonho todos trajava praticamente a mesma roupa , só muda as cores que estamos usando preto é eles vermelho .

não sei quem criou essa historia das cores , na verdade eu não entendia o que elas significavam , eu realmente achava que as cores só servia pra colorir os lugares , pra tudo não ser só preto  e branco , mas hoje vejo que não e bem assim , as cores server para se expressar falar o que estamos  sentindo , o que queremos que as pessoas saibam , tipo tenho quase certeza que estamos de preto para lamentar pelas perdas que iriamos ter , e eles estão de vermelho por que , acho que vocês já perceberam .

a tensão está grande , eu e o rafa estamos de mãos dadas , eu estou muito nervosa e ele pareceu perceber isso é apertou mais minha mão , olho pra ele e dou um sorriso .

- mas que sena linda , deu até vontade de chorar agora .

escuto alguém falar , sinto rapidamente sua energia negativa o que me deixa um pouco transtornada , pois ela era muito poderosa , logo me recupero e a encaro , ela e totalmente diferente do que eu achei que fosse , eu achava que ela seria uma velha cheia de rugas , mas não ! ela e linda .

sua aparência e de uma uma mulher de 40 anos , ela e muito parecida com minha avó , a única diferença é que minha avó tem os cabelos ruivos e ela preto , a fico admirando ela por um tempo , ela estava de frente para o seu exercito .

- agradeço pelos elogios , mais isso não ira me comover . - ela fala .

imaginei que ela ouviria .

- pense bem , não precisamos disso , podemos evitar muitas mortes se pararmos por aqui . - falo tentando acabar com isso logo .

- você é uma covarde , igual a sua avó , minha querida irmã , ela lhe falou que somos irmãs né ?.- perguntou curiosa .

- sim , e esta muito triste com isso tudo . - falei .

- ela é uma fraca , e você também é pelo o que vejo . - fala dando um sorriso .

- pense o que quiser , mas olhe pra essas pessoas inocente que irão morrer por um desejo seu . 

- eu não me importo com isso . 

- ATAQUEM -  ela grita , e ai percebo que estávamos nos comunicando telepaticamente .

o seu exercito começou a avançar , e logo o nosso também , fiquei um tempo horrorizada vendo aquilo , solto uma lagrima por saber que isso tudo e por causa de uma merda de uma coroa , limpo a minha lagrima rapidamente e vejo alguém vindo na minha direção , me preparo pra atacar , mas antes que ela chegue perto de mim o rafa entra na minha frente , e começa a lutar com a pessoa.

vejo um lobo vindo na minha direção , me preparo novamente , dessa vez vai , ele abre sua enorme boca e tenta me morde , desvio e tento subir na suas costas , com sucesso , ele começa a morder o meu pé , seguro no seu pescoço e chego perto do seu ouvido . 

- desculpa lobinho . - falo e quebro seu pescoço .

estou me sentindo um monstro . 

olho para o lado e tem um vampiro me olhando , como sei ? ele está cheio de sangue na boca , ele me dar um sorriso e olha para o outro lado  , acompanho seu olhar e vejo que tem outro homem lá também  é um lobo , ele não está transformado mas consigo sentir seu cheiro. 

o que eu vou fazer , não quero usar meus poderes agora , quero estar forte pra quando a hora chegar , vocês acha que fazer magia não cansa ? cansa sim ! e muito .

os dois correm em minha direção e tentam me segurar , eu estou encurralada tenho que fazer algo , não posso ser pegas por eles , e sim pela minha tia . 

faço eles perderem o sentido e cair no chão desacordados , espero,  vou ajudar o rafa que esta lutando com dois vampiros é logo nos livramos deles , de repente apareceu uma bruxa e foi direto pra sima do rafa , ela iria imobilizar ele quando eu a impedir , ela olhou pra mim com raiva e eu dei um sorriso , ela veio pra cima e mim tentando me atacar com imobilização , ela só sabe fazer isso ?

vamos devolver o mesmo veneno ? bora ! , jogo fogo nos seus pés para ela se distrair e a imobilizo , a deixo lá parada e vou atras da minha querida tia , quero que isso termine logo , caminho pelo campo me defendendo de alguns que me ataca e vou ajudando alguns que precisa , sempre olhando pra ver se acho ela .

não a vejo em lugar nenhum , onde sera que ela se meteu ? , sinto sua energia próxima  fico mais atenta pra ver se a acho , sinto ela cada vez mais perto , até que sinto uma mão em meu ombro é eu sei que ela .

- vamos dar um passeio querida sobrinha . - fala e sumimos de lá .

_________*-*____________________________*-*________________________

ulllll gente que isso 460k ? cês são fodaaaaa , está ai mais um cap , o final ta pertinho viu ? espero que gostem , fiz sem muita expiração mas dei o meu melhor !! não esqueçam de votar e comentar muitoooooo , me sigam também ! e se quiserem fazer parte do nosso grupo deixem o numero ai nos comentarios . bjs 

#belle

Ela É Do Alfa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora