Cap65

31.2K 2K 143
                                    

Rebeca on

acordei um pouco assustada com  barulho que tinha lá fora , me sentei na cama e percebi uma coisa , eu não estava nem um pouco disposta , um ótimo dia pra acordar indisposta .

me levantei e fui pro banheiro fazer minhas higiene , depois de um bom banho tomado e a coragem quase renovada , eu fui vestir uma roupa , optei por uma roupa mais folgada , amarrei o cabelo em um rabo de cavalo e fui tomar café por que meu estomago já esta dando sinal de vida .

desço e a casa está uma correria são muita gente passando de um lado pro outro , fico um pouco amedrontada com a cena e corro pra cozinha , chegando lá vir que não tinha ninguém , aleluia .

Vou direto pra geladeira fazer alguma coisa pra mim comer , faço umas torradas e pego um suco que tem na geladeira e me sento no balção pra comer , quando eu estou no meio da minha refeição vejo alguém entrar na cozinha .

- até que fim você acordou pensei que só iria acorda quando estivermos todos mortos . - falou a sara nada dramática.

- já estávamos dispostas á ir te tirar daquela cama . - fala a Milly aparecendo na cozinha.

- vocês não teriam essa coragem. - falo e coloco um pão na boca .

- coragem nos não teríamos , mas iríamos fazer esse sacrifício pelo povo mesmo que morrermos mais cedo.- fala a Milly e a Sara da uma risada.

- afinal porque estavam me procurando?.-pergunto quando termino de comer.

- você ainda pergunta?, você ainda tá dormindo é? Temos uma guerra hoje temos que nos preparar. - fala a Sara como se tivesse descobrido o mundo.

- Eu não esqueci , mas pelo oque eu sei só será no final da tarde .-falo

- sim , mas a vovó já está aqui ela quer ensinar mais umas coisa a você .

- a vovó está aqui? Por que não me chamaram antes?. - pergunto e saiu correndo atrás dela .

Quando cheguei na sala a Sara fala mentalmente onde ela está é eu vou ao seu encontro .

Ela estava na sala de reuniões junto com o rafa , entrei na sala e eles pararam o que estavam conversando , fui na sua direção e lhe dei um abraço apertado , estava com saudades da minha avó .

- estava com saudades da senhora . - falo lhe dando outro abraço .

- eu também estava com saudades de você minha queria , precisamos conversa . - falou com o olhar mais serio .

lá vem chumbo .

ela olhou pro rafa é ele logo entendeu e saio da sala .

- vamos nos sentar minha querida . - falou 

fomos em direção a um sofá que ali tinha é sentamos , esperei ela começar .

- soube e vir com meus olhos a estrategia que pelo o que eu soube foi sua , é eu fiquei muito contente em saber que você está pronta pra comandar um reino e esta alcatéia , mas o assunto que eu quero falar com você e mais complicado , a batalha em si sera fácil de ganhar mas a bruxa negra sera o nosso problema , ela não está querendo somente lhe matar ela quer lhe sequestrar durante a batalha e pegar todo o seu poder assim se tornando o ser mais poderoso desse planeta .

- então o que eu tenho que fazer e não deixa em nenhum maneira ela me sequestrar . - falo entendendo o que ela está querendo dizer .

- errado , por contrario você terá que deixar ela lhe sequestra . - fala 

- como assim a senhora quer eu me deixe ser sequestrada ?. - pergunto não acreditando 

- sim , assim sera mais fácil de você mata-la , pense ela ira lhe sequestrar ela estará sozinha sera mais fácil de fazer o feitiço . - fala suspirando 

- fazer o feitiço ? - pergunto confusa 

- sim , eu irei lhe contar uma historia ai você vai entender melhor tudo isso , em um reino antigo de criaturas magicas tinha duas irmãs filhas da rainha , irmã mais velha como de tradição seria a nova rainha , mas muitos duvidavam de seu reinado pois ela não se importava muito com regras e tradições do reino , já a sua irmã era toda certinha seguia todas as regras emfim seria uma ótima rainha , no dia da coroação como de costume a irmã mais velha contra sua vontade se tornou rainha , a irmã mais nova se sentiu traída pois no pensamento dela ela quem deveria está naquele lugar , seu coração se encheu de rancor e ela se entregou as trevas se tornando hoje a bruxa negra , por isso ela e tão poderosa . - no fim deu um longo suspiro 

- É  o que essa historia tem a ver com essa guerra que esta prestes a acontecer ? - pergunto .

- eu sou a irmã mais velha , a bruxa negra é minha irmã . -fala com lagrimas nos olhos .

- e o que a senhora quer que eu faça ? . - pergunto .

- quero que você faça um feitiço que ira tirar todas as trevas do coração da minha irmã .- falou limpando o rosto .

- a senhora acha que eu irei conseguir ? - pergunto 

- só você fazer isso querida , tenho certeza que ira conseguir . - fala com certeza na voz .

então me ensine como fazer esse feitiço , irei trazer sua irmã de volta vovó .

------------'-----------------'-'----------------------'-'------------------------------'-'-----------------------

então meus amores , demorei mais postei , desculpa não ter postado antes é que o dia foi corrido e eu estava sem nenhuma expiração pra escrever mas graças a deus conseguir fazer alguma coisa , espero que goste não esqueçam de dar aquela linda estrelinha É comentar pra eu saber o que estão achando , o que acham que vai acontecer e etc , não esqueçam de me seguir também ta e se quiserem entrar no grupo do whatts deixem o número nos comentários. bjss 

#belle

Ela É Do Alfa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora