Capítulo 9

10.1K 1K 58
                                    

Curiosidade tédio é, na maioria das vezes, uma receita para o desastre. Os dois são uma combinação muito perigosa. Foi a curiosidade que fez Eva pegar a maçã. A curiosidade matou o gato. Mas eu acho que é bom que o gato tenha nove vidas. Não era como se eu fosse ser morta por isso. Ou era?

Eu olhei para a tela do laptop sentindo algo parecido com um horror cômico. O que eu estava fazendo agora talvez passasse a fronteira da perseguição, mas eu tinha que saber. Eu não poderia pedir a Adrian por razões óbvias. E foi assim que eu me encontrei pesquisando sobre Pierre Lawrence. Eu li o artigo que um jornal qualquer tinha escrito sobre ele.

O bilionário Pierre Lawrence fechou outro negócio bem sucedido. Desta vez com uma indústria de telecomunicações. Parece que Lawrence quer conquistar tudo. Com os novos telefones movidos à energia solar para as Indústrias Lawrence, conquistar o mundo não parece ser uma tarefa difícil.

Uma fonte interna revela que Lawrence é 'Um homem frio e cruel que consegue o que quer. Nada está fora de seu alcance e assumir a indústria de telecomunicações é apenas uma pequena ponta do iceberg gigante que Lawrence quer para si. '

Frio. Cruel. Eu já tinha pensado nisso. Ele não era uma daquelas pessoas que ouviam as merdas da sua concorrência. Uma grande parte de mim respeitava-o por isso. Mas, a atração por ele da minha parte irracional só aumentou. Eu tinha que me livrar dessa obsessão estúpida que eu tinha e tinha que fazer isso rápido. Eu tinha que colocar um fim a esta "atração" de uma vez por todas. A noite passada foi um chamada para despertar. E um forte chamado.

Mas ainda entendiada, eu cliquei em imagens e meu queixo caiu. Havia fotos dele com quase todas as modelos no mundo, e ainda muitas atrizes. Nenhuma mulher era repetida. E ele parecia incrivelmente bonito nessas fotos. Mas não havia surpresa quanto a isso. Ele era um homem lindo. Qualquer mulher gostaria de estar em seus braços. Mesmo que por apenas uma noite.

Mas à medida que eu rolava as páginas para baixo, uma emoção desconhecida passava por mim. Ciúmes. Eu nunca tinha ciúmes. Nenhum dos meus exes tiveram a habilidade de me fazer ciúmes, mesmo que olhassem para outra pessoa. Então, por que no mundo que eu estava com ciúmes dessas mulheres? Não era como se eu tivesse algum direito sobre Pierre. Não importava o quanto eu o quisesse.

"Jenny! Guarde esses pensamentos, pelo amor de Deus." Me censurei, odiando-me por me sentir assim. Isto não era saudável. De modo nenhum. Eu estava prestes a sair da página quando a porta se abriu de repente.

Meus olhos vagaram até a porta e eu congelei. Minha mente apagou, meu coração parou por um segundo e eu tinha certeza que meus olhos estavam tão grandes quanto um pires. Pierre Lawrence. Eu rapidamente fechei meu laptop para baixo e ele levantou uma sobrancelha perfeita para mim.

Depois se virou e fechou a porta. Minha respiração engatou enquanto eu observava com ansiedade pura. Com o seu ato, meu coração quase saltou para fora do meu peito. Caralho. Oh meu Deus do céu.

— O que você está fazendo aqui? — Eu perguntei, minha voz não tão forte como eu gostaria que fosse.

Ele sorriu para mim.

—Você olha como se não me quisesse aqui Srta. Kingsley.

Apertei os olhos para ele, a surpresa desaparecendo.

— Eu não quero.

Ele me ignorou e sentou-se na cama. Eu cautelosamente segui cada movimento seu, esperando por ele para atacar.

— O que você está fazendo?

— O que te interessa?— Eu respondi, não se importando quão rude eu soei.

Resistindo a Ele Место, где живут истории. Откройте их для себя