Recuperaçao

11 2 2
                                    

Pelo menos por um segundo, todos pararam ao ver o líder dos Titãs estirado no chão sem sinal de que ia levantar. Acabara de ser atingido pelos raios da pistola de Johnny que comemorava ao ver a cena. Estelar num ataque de fúria partiu pra cima do vilão, não com as firebolts, mas sim numa luta corpo a corpo, onde estava saindo em vantagem pela sua força. Johnny ainda tentava pegar as pistolas que haviam caído no chão quando Estelar o atacou, porém Ravena usava a telecinese para tirá-las de perto do motoqueiro.

– Vou levar o Robin para a Torre! – gritava Mutano ao carregar o líder para casa.

Ciborg veio em auxílio à colega de equipe tamareana e segurou Johnny quando ele caía com o forte soco que a alien havia lhe desferido.

A polícia já havia chegado ao local e logo tratou de levar o pertubador da noite para o presídio. Agradeceram aos Titãs por cuidarem de um "bandido" que provavelmente os teria matado em meio minuto, por ter habilidades especiais.

– Vamos, o Robin precisa de ajuda... – disse Ravena ao entrarem no carro de Ciborg.

Robin já se encontrava na enfermaria, e ainda estava desacordado. Era clara a preocupação descontrolada de Estelar, mesmo que ela tentasse esconder. Sabia que as poucas habilidades médicas de Ravena iriam funcionar para que ficasse bem, mas a pequena possibilidade de tudo dar errado a deixou num estado de nervos que poucas vezes acontecia.

– Estelar fica calma, senão eu não vou conseguir ajudar o Robin, seu nervosismo está me impedindo a concentração – disse a empata ao sentir intimamente o nervosismo de Estelar.

– Vem comigo Star- Mutano se responsabilizou por tranquilizar a amiga e mantê-la longe da situação.

– Obrigado Garfield... – cochichou o robô para o amigo verde, antes de se dirigir à cama onde estava o líder – você acha que ele vai ficar bem?

– Sim... – disse Rae ao passar, através das mãos, um pouco de sua magia ao tronco de Robin, e colocá-lo no soro – as pistolas o atingiram, mas ele colocou a capa de titânio na frente, então a energia não o atingiu por completo, mas... de certa forma atingiu, porque o corpo dele está levemente trêmulo...

Ciborg passou as mãos pelo rosto visivelmente cansado.

–Creio que sou o segundo em comando...

–É... -Ravena deu um leve sorriso – Eu acho que sim...

Ravena passou a noite na enfermaria cuidando de Richard. Volta e meia Estelar aparecia e tentava ajudar de alguma forma. Algumas vezes segurava na mão do rapaz... Ravena aconselhou a amiga a descansar afinal não sabiam o que poderia acontecer no dia seguinte. O tempo passava e para se distrair, Ravena lia alguns capítulos de seu livro e por volta das três e trinta e oito da manhã ouviu:

–Estelar... Estelar, eu vou...

– Robin? – ela disse ao levantar da cadeira para ouví-lo mais de perto.

–Estelar, eu não vou deixar que nada te aconteça...

– Tudo bem Robin, não se preocupe comigo... – Ravena fingia ser Estelar, enquanto segurava o riso para não acordar o moço...

– Estelar...

–Descansa Robin, está tudo bem... – ela disse e aos poucos ele voltava a dormir calma e tranquilamente.

Uma felicidade confusa tomava conta da empata. Depois de anos tentando entender o que se passava na cabeça de Richard em relação à Estelar, estava mais do que claro que ele também gostava dela. Mas sua atitude arrogante e quase sempre alheia confundia até a empata que podia ter acesso aos sentimentos, e sinceramente, para Richard, ela tirava o chapéu... Ele era realmente o mestre da confusão. No resto da madrugada permaneceu tudo bem e pela manhã os amigos estavam na enfermaria. Raven tratou logo de confortá-los dizendo que ele ficaria bem em breve, mas não contou sobre seu delírio.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 19, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SalvadoraWhere stories live. Discover now