Mestre da Confusao

17 2 0
                                    

                 Os meses se passavam e o ar de desânimo deixava a torre T. A realidade era pra ser aceita, caso contrário, ela seria a primeira peça de dominó numa fileira empilhada, qualquer deslize poderia causar o próximo. Ficar lamentando para sempre a morte do rapaz misterioso faria até com que perdessem uma luta contra Dr. Luz, e ficar pensando na derrota não ajudaria na cosquista da vitória.

Aos poucos, tudo voltava ao normal.

- Tofu não!- esbravejou Ciborg ao entrar correndo na cozinha, enquanto tentava alcançar Mutano.

-Sim! Hoje todos vão tentar pelo menos provar... - respondia o verdinho ao competir com o robô para ver quem abria a geladeira mais rapidamente para pegar os mantimentos para o café da manhã.

-Como se a gente não tivesse feito isso ano retrasado, e não gostamos. Pare de tentar operar milagres.

-Então parem de comer meus amigos na minha frente!

-Eles não são seus amigos... - Cib dizia num tom sarcástico.

Ravena entrava na cozinha calmamente, parecia estar alheia àquela situação. Na verdade estava acostumada, presenciava aquilo todos os dias, durante anos.

- Bom dia... - disse ela ao se sentar na mesa.

-Bom dia! - os meninos responderam em coro antes de voltarem a discutir.

-Viram o filme todo ontem? - a empata perguntou.

-Vimos sim, e eu não gostei... Achei péssimo- Ciborg vinha até a mesa com pães e frios.

-Péssimo? O filme é sensacional, muito bom e muito engraçado - Mutano dizia com encanto nos olhos.

-Já sei que é horrível, Cib... -Ravena disse com um sorriso de canto de boca, arrancando uma risada de Ciborg e uma careta de Mutano.

O líder chegava sério na cozinha, desejou um bom dia todos e viu somente o leite de soja sobre a mesa, riu internamente por isso. Ao ver que faltava suco e café e logo tratou de pegá-los.

-Robin, o Cib e a Ravena estão dizendo que o filme de ontem foi péssimo!

-Hum... - Robin respondeu enquanto fazia seu sanduíche. Ao perceber que todos se entreolhavam esperando algo mais, completou: - É um bom filme... Divertido...

- Viram? Vocês são os únicos do contra. E se a Star estivesse aqui, também concordaria comigo... A propósito, onde ela está?

- Aqui! - A tamareana atravessava a cozinha com um grande sorriso no rosto.

Robin simplesmente odiava isso. Não o fato de ela estar sempre feliz, mas o fato de estar sempre maravilhosa. Além de ser uma ótima pessoa, era linda. Um rosto desenhado e lábios desejáveis, sem contar o corpo, que era ordinariamente fantástico. Mas o que o deixava pertubado eram suas longas madeixas ruivas... como ele amava aquele cabelo. Mas a "raiva" em si se dava pelas reações que ela causava. O menino prodígio suava frio, ia sentindo que a frequência cardíaca aumentava e também um desconforto no estômago. Mas por fora era só o Dick, o velho Robin tomando seu cafezinho matinal e sanduíche de presunto, era um belo João-sem-braço que parecia não ligar pra nada, e ele achava que merecia reverências por isso, afinal só ele sabia o quão difícil era conviver com essa situação todos os dias. Para ele era apenas uma atração física passageira, o grande problema é que ela era sua colega de equipe e o via como o melhor amigo; Não seria tão simples assim dormir com ela e no dia seguinte tomar seu cafezinho com sanduíche como se nada tivesse acontecido, assim como ele fazia com metade das mulheres da cidade...

-Sobre o que estão falando meus amigos? - disse ela ao sentar junto aos outros Titãs.

-Sobre o péssimo gosto do Mutano para filmes. - Ravena começou.

SalvadoraWhere stories live. Discover now