1. jim

2.6K 208 128
                                    

— Porque você matou e esquartejou seus pais? — James Jim Gordon perguntou, suas expressões eram de tirar o fôlego de qualquer um.

Tudo tem um motivo. Não tem?

Minhas mãos tremem, e meu corpo se sente desconfortável na cadeira fria. Uma linha fina de suor escorre pela minha testa. Cada pedaço, cada linha horizontal daquela sala, começava a girar toda vez em que eu me lembrava do sangue rubro e quente da minha mãe entre meus dedos. Manchando minhas cutículas delicadas. O quão saboroso é provar o sangue quente de uma pessoa?

Isso tudo foi pelo meu pai. Porque eu tinha que amar justo ele? Não era uma coisa passageira, achei por muito tempo que iria ser, mas não, não era. Meu coração se desmanchou em pedaços e ao mesmo tempo eu ri, quando em minha frente enterrei um machado em seu peito. As madrugadas são feitas pra esquecer coisas que acontecem ao dia. A todo momento.

E, além de tudo, sou considerada doente porque amei alguém?

Conviver com lunáticos retardados não é uma coisa muito agradável. Homens tentando te levar para um estado psíquico mental aterrorizante e amedrontador, não é lá as melhores das coisas que se podem acontecer. Ainda mais homens como eles, loucos.

Como eu.

— O amor machuca. — eu, Winter Haze Lemoine respondi, cruel, nada bom, assassina.

Nem todas as pessoas expressam o amor de uma forma boa.

• • •


All the love.

DADDY ISSUES, j. valeskaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora