vinte e quatro°

1.5K 325 60
                                    

controle

"oi, hoseok, como você está? você parece mal." taehyung deu uma risadinha sem humor para o seu reflexo, dando um tapa em seu rosto no momento seguinte.

"seu merda, não tente ser engraçado!" reclamou com o reflexo "droga!"

ele estava perdendo a cabeça. tudo havia saído do controle e perder todo o domínio era perder poder. nada estava acontecendo como planejou.

em sua cabeça tinha a visão da vítima perfeita, a primeira a morrer por sua causa. hoseok tinha o perfil, ele sentia que hoseok era o escolhido para ter aquele fim tão bonito, tudo poderia dar certo se hoseok não fosse um filho da puta com problemas.

taehyung não precisava de problemas, ele precisava acabar com a porra da vida de jung hoseok e enterrar tudo que ele tinha trazido consigo.

não deixaria que um suicida entrasse em sua mente, mesmo que ele fosse sua primeira vítima. taehyung tomaria o controle de volta, retomaria com o plano, mudando algumas coisinhas para que se adequasse a realidade de hoseok mas o final seria o mesmo.

no final, hoseok ainda morreria ou melhor se mataria, mas ao invés de ser por estar casado do mundo ou por qualquer outra razão que taehyung não dava a mínima, ele mataria-se por não ter o que tanto queria.

quão bonito seria fazer hoseok recuperar seu gosto pela vida, fazê-lo acreditar que taehyung era a única coisa que poderia mantê-lo são e quando percebesse que nunca poderia tê-lo para si, então mataria-se por não ser suficiente.

taehyung sentia-se revigorado após de pensar em, era alimento para seu empoderamento.

mas não poderia viajar em devaneios, precisava focar no longo trabalho que teria pela frente.

EMPATIA | taeseokHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin