•Capítulo Trinta Um - Quase Morta!?

197 25 3
                                    

No Capítulo Anterior:

No intervalo, vi os de sempre sentando na mesa; me juntei a eles, ainda sem palavras, ja que nenhum deles estavam naquela aula. Respirei fundo e interrompi o assunto deles:

- Liz Larsson!

- O quê que tem a novata???

- Liz Larsson é....

- É??? - Jamie tentou me ajudar.

- Liz Larsson é a possível híbrida!!!

- Meu deus! - A voz de Mel se sobressai.

- Tem certeza?- Adam perguntou.

- Tenho. O perfume, eu não vi ela direto mais, eu sei que é ela!

- Vocês não deviam falar de mim - A voz doce surgirá do nada, fazendo eu me coçar de raiva. Todos olharam para tal garota, e se surpreenderam. Tentei acalmar a minha raiva, por que seria capaz de pular em cima dela agora mesmo. - Relaxa Lauren, não vai querer que todo mundo saiba da existência de seres sobrenaturais em Lancaster.

- Tão inútil!!! - Rosnei - O que você realmente é???

- Tão fácil essa pergunta. Tá na cara - Diz se sentando ao meu lado, me encarando - Sua mãe já desconfiava, e está certa. Eu sou uma híbrida; metade lobo , metade vampira. Espero que saiba como matar um híbrido! - Naquele momento me lembrei do livro sobrenatural que estava lendo; e a única maneira de matar um híbrido é com uma estaca de carvalho.

- Claro que sei. - Disse desafiadora - Já vou preparar meu estoque de estacas de carvalho hoje mesmo Ok?!

Ela rosnou baixinho, e saiu rindo do refeitório; superei aliviada por ela ter saído. Então todos me encararam perplexos, e eu tentei soar o mais calma possível.

- Como você sabe que é assim que se mata um híbrido? - Jamie perguntou.

- Você nunca vai enfrentar um inimigo sem pesquisar seus pontos fracos. Mesmo não tendo certeza realmente, se ela era híbrida estudei um pouco sobre isso.

Chegando em Casa todos se encontravam lá; me sentei sobre a poltrona e então tomei coragem para falar;

- Já temos tudo que precisamos para acabar de vez com a ameaça Híbrida! - Minhas últimas palavras deixaram todos em silêncio.

_______________________________________________________

- Lauren você parece está bastante calma, com tudo que está acontecendo! - A voz de Melissa se instala em minha mente, perturbando meus pensamentos.

- Se vocês quiserem que eu volte a ser a "Lauren destruidora de vidas" eu posso até tentar. - Paro pra pensar - Quer dizer: não Preciso nem tentar!

- Mas... - Não esperei ela falar apenas peguei meu lençol de sempre e sai da varanda seguindo até a floresta. Retirei toda aquela roupa e deixei meu lobo sair. Peguei um impulso e saí em disparada; corri muito, muito mesmo. Já não sabia onde eu estava, e se eu podia estar aqui. Continuei a caminhar, e logo vi um lago; subi sobre uma pedra, e olhei para o lago congelado, e nele espelhou o meu lobo, meus pelos não estavam vermelhos como antes, estavam ficando negros , como a noite.
Me sentei sobre a pedra e fiquei a observar a floresta branca; pensava totalmente na Lize Larsson, a híbrida. Estava totalmente perdida em meus pensamentos quando, de repente algo me ataca , fazendo com que eu caísse no lago congelado; olhei rapidamente para o que me atacasse a pouco e vi um lobo de pelagem marrom escuro. Eu não sabía de quem se tratava, não sabia quem era a pessoa por trás daquele lobo.

.Wolf's -A Garota Alfa.1ª.Onde histórias criam vida. Descubra agora