•Capítulo Dezoito - Raiva , Lágrimas e dor : Combinação perfeita ?!

315 23 1
                                    

***

Acordo com uma luz sobre meu rosto. Provavelmente eu tenha deixado a cortina aberta.
Mais quando abro os olhos percebo que não. E sim tinha um médico colocando uma luz sobre meus olhos. Fico completamente confusa. Extremamente nervosa. Então fecho meus olhos novamente e os abro novamente.
Quando faço menção de abrir a boca para perguntar por que raios estava aqui Anne fala:

- Por algum motivo desconhecido seu coração diminuiu os batimentos cardíacos enquanto dormia. Eu subi até seu quarto e você estava sem mexer sequer um dedo. Completamente pálida. Então lhe trouxe pró hospital. - Ela sorrio e voltou a olhar o relógio que marcava exatamente 07horas00 da manhã .

Assim o médico conversou com Beth e saiu. Me sentei sobre a maca e então procurei por meus sapatos. Não tinha nada ali. Então olho para Beth que começa a rir.

- Não tive tempo de pegar sapatos! Você estava morrendo .- Me levanto e saio andando - Onde vai ?? Ainda não acabou a consulta.

- To indo embora !- Digo saindo do consultório daquele médico.

- Então Vamos !!- Olho para Beth que esboça um lindo sorriso.

••••

Já de volta a minha casa. Me jogo sobre o sofá. Ainda procurando saber o por que meu coração tenha diminuído os batimentos.

- Esclarecendo...- Olho para Beth - Alícia e Jason te envenenou...eu não sei com quê mais sei que é muito perigoso para lobos !- Sinto a raiva mim - Eles me provocaram. Quando eu dispensei toda a raiva que tinha se acumulado em mim. Jason disse que algo a ver com eu ter nascido genuína. O que é isso ??- Ela engole em seco e abaixa a cabeça. Deixando a sala em um silêncio constrangedor.

- Nada. Não ligue pro que eles dizem ! - Suas palavras facilam.

- Tá bom !- Digo frustada.

Apenas subo para meu quarto. E me afundo sobre a banheira de água gelada. Eu podia sentir meu corpo como nunca. Uma dor se acomodava ligeiramente, sobre minha coluna espinhal. Sentia que precisa acorda a felino que estava dentro de mim. Aos pouco fui subindo para a superfície. Puxando o ar vagarosamente.
Me enrolo sobre um lençol de sede vermelho e começo a andar. Indo pra fora de casa.
Me ajoelho sobre a grama e deixo ele sair. Aos poucos meu corpo fica maior. Sinto me mais forte. Mais livre do que nunca.

Me adentro sobre a imensa floresta. Correndo o mais rápido possível. O vento se chocava com meus pelos. Trazendo a melhor sensação do mundo.
Continuo à correr sem parar, mais logo vejo o meu pai. Pai ?

Paro de correr rapidamente ,Então olho fixamente para frente. Meu pai sorria. Com seu sorriso de orgulho de orelha a orelha. Como dá primeira vez que acertei meu alvo. Quando criança.

- Minha filha! - Ele chega mais perto - Como sinto sua falta. Meu anjo.

Quando tento falar. A única coisa que sai e um uivo.

- Sim. Eu sei que sente saudades !- Venho a me surpreende. Ele entendeu o que eu queria dizer - Olho nos meu olhos Anjo - Diz o que ele me pediu. Eu vi. Eu vi lágrimas descendo dos seu olhos azuis - Não deixe a escuridão lhe tomar. Nunca deixe a raiva te consumir. Essa será sua ruína. Você não pode perecerar por deixar a escuridão morar em você! Escute meu anjo. Não deixe. Por mim. Pela Bella. Se cuide EU TE AMO !

Sua imagem some em meio aos poucos raios de luz que se adentravam as árvores. E aos poucos fui deixando a minha forma de lobo pra trás. Me tornando a Lauren talvez humana.

Meus joelhos de chocam com o chão. Com força brutal. Eu estava chorando. Como uma criança desprotegida.

Eu queria meu pai aqui. Ele não poderia ter ido. Não podia te me deixado.

- PAAAIII !- Meu grito preenche aquele lugar. Deixando escoar ligeiramente sobre as árvores. Causando ecos.

Tento me acalmar ao máximo possível. Assim voltando para minha casa.

Pego rapidamente meu lençol e me cubro. Entrando para dentro da casa.
Vejo Bella sentada sofá assistindo TV. Quando ela me ver. Me olho assustada. Eu apenas me jogo aos seus braços e começo a chorar novamente!

- Lauren você está bem ???- Ela pergunta preocupada

- Eu quero o meu pai! Eu quero ele aqui com nós! - Digo soluçando - Eu juro que eu matarei Jason e Alícia! E todos que me fizerem mal.

Continuo à chorar. Mais logo me acalmo. Quando vejo Adam entrar. Só vejo me subindo para meu quarto e trancar a porta. Adentrando novamente na banheira.

Saio o mais rápido possível vestindo uma roupa qualquer. Me jogo sobre o chão e deixo que as lágrimas saem de mim. Tudo estava tão claro .

Meu pai morrer do nada. Seu coração. O legista que fez a autópsia ser o mesmo que virá constatar o óbito. Ele aparece no enterro.

Aquele tal de Matiew matou meu pai.

Olho para o porta retrato onde está. Eu Bella e meu pai ,juntos !

Me levanto e jogo todos os livros da estante no chão. A derrubando junto aos livros. Fazendo um barulho enorme escoar o lugar.!

- Lauren !- A voz de Adam vem dá porta - Lauren ! Abre aqui.

- Me deixa! - Grito - Vocês não entendem a minha dor! Nem entendem o que é está se deixando levar por uma voz que te manda matar aqueles que te trazem mais dor e raiva.

Em segundo a porta se abre. Adam aparece. Aos poucos me afasto me encostando na parede. Sinto o perfume dele. O melhor perfume que virá a sentir !

- A quem você quer ver morto ?? - Pergunta tranqüilo.

- Todos os que são servos do Alejandro! - Digo com dificuldade. Já que ele está agora muito próxima de mim - Se afaste! Não é seguro ficar tão perto assim de mim.

- Eu não vou me afastar! Eu sei que você não quer isso. Eu também não quero - Sua mão pousa em minha bochecha.

- Não faça isso ! - Quando do por mim meus lábios já estão selados ao dele.

Seu beijo me deixa calma. Seu toca faz me arrepiar a cada segundo. Seu corpo trás a cada segundo um sentimento novo. Sinto uma forte segurança. Estando tão perto dele como agora. Eu sei que é errado mais é o que eu quero !
Assim que veio a parar o beijo. Respiro fundo e abro meus olhos lentamente. Deparando com o sorriso mais magnífico que virá em minha vida !

- Lauren! - Ele diz meu nome tão docimente - Lauren eu tenho que lhe dizer uma coisa .

O quarto fica em um silêncio muito estranho.

- Fala Adam! - Digo.

- Depois eu te digo !- Ele apenas me abraça. - Não fique nervosa atoa.

Ele beija o topo de minha cabeça e sai. Me deixando sozinha. Perdida em meus pensamentos!

_______________✍_______________

Já estou revelando como o segundo livro a jovem Lauren será!

Vai ser surpreendente!

Comentem e dêem estrelinhas.

Bjs

Maluquinha

.Wolf's -A Garota Alfa.1ª.Where stories live. Discover now