Capítulo 03.

45.8K 3.4K 4K
                                    

          Mary

Sexta feira tinha enfim chegado e o dia havia passado mais rápido do que eu gostaria. Eram quase dez da noite quando terminei de arrumar a mala e me troquei esperando Henry na portaria do prédio.

Iríamos ao jato particular da família de Nanda, junto com ela Theodore e seus pais. Ana resmungava enquanto arrastava sua mala para o lado da minha.

- Você falou para ele que eu estava indo com vocês? Vai que ele implica comigo e não me leva? Se eu tiver que chamar um uber de novo eu te bato. - Afirmou sentando na mala.

- Ele não vai te deixar... Eu acho. - Sussurrei e a mesma me encarou. - Chegou! - Exclamei enquanto o SUV parava em frente ao prédio.

Henry desceu do carro dessa vez usando uma camisa cinza, calça jeans preta e tênis. Abriu o porta malas do carro e a porta de trás e a da frente antes de caminhar em nossa direção.

- Esse sabe ser gostoso. - Ana sussurrou e bati em seu braço. - Já encarnou a namorada ciumenta? - Disse divertida se levantando.

- Vocês vão levar tudo isso para uma semana? - Henry perguntou fazendo careta.

- Eu poderia encontrar muitas formas irônicas e obvias de responder essa pergunta, porém irei me limitar a dizer sim. - Ana afirmou e Henry olhou para ela sorrindo em seguida.

- Obrigado pela resposta mais simples. - Ironizou pegando a mala dela e a minha seguindo para o carro.

- Gostei dele. - Murmurou e balancei a cabeça me aproximando do carro com ela. Entrei no banco da frente e Ana no de trás e Henry fechou as duas portas antes de entrar ligando o carro.

          &&&

Assim que chegamos ao aeroporto fomos direcionados a pista exclusiva onde todos aguardavam. Henry levava sua mala da mão enquanto arrastava a minha e eu arrastava a da Ana que ia sem nada.

Nanda acenou assim que nos viu e Ana seguiu até ela nos deixando mais atrás.

- Qual deles é o cara? - Perguntou Henry.

- O alto de cabelo escuro. - Sussurrei. - O que está agarrado à morena e não ouse dizer que ela é muito linda, eu sei disso.

- Você é mais. - Afirmou e olhei para ele que olhava para frente. Sorri satisfeita parando perto de Nanda e Theodore.

- Que bom que vieram cadê seu namorado Mary? Não vem? - Perguntou abraçada a Theodore.

- Prazer, sou Henry Salt, namorado da Mary. - Se apresentou estendendo a mão para Nanda.

- Salt? - Perguntou atordoada enquanto apertava sua mão.

- Até onde eu sei, sim. - Sorriu.

- Senhor Salt? Ao que devo sua presença aqui? - Senhor Francis Byers se aproximou sorrindo.

- Estou acompanhando minha namorada. - Me puxou pela cintura apoiando a mão em minhas costas.

- Não sabia que Mary estava namorando, fico muito feliz em saber querida. - Sorriu.

- Obrigada. - Sorri. Henry entrelaçou nossas mãos enquanto levavam nossas malas. - Desculpa pela mão suada. - Sussurrei.

- Não tem problema. - Garantiu me dando espaço para subir no jato.

Escolhi uma poltrona do lado do corredor e sentei na mesma apertando o cinto. Henry se sentou ao meu lado na janela e olhou para mim.

- Tudo bem?

The Wedding. (Degustação).Onde histórias criam vida. Descubra agora