Acho que temos um problema

19 0 0
                                    

Daniela tinha esperado Looker chegar no colégio, porém ele estava evitando ela e estava andando com uma aluna nova, bonita demais, na opinião dela.
Ela tentou correr para falar com Looker, mas ele e a garota foram para o ponto de ônibus e começaram a conversar.
-Esse safado tá me traindo, Daniela disse baixo atrás de uma lata de lixo,-Ele e essa quenga vão se ver comigo.
De repente Looker olhou para perto da lixeira onde ela estava escondida, o ponto estava deserto, a maioria dos alunos iam a pé para casa ou de bicicleta.
Daniela não conseguiu ouvir bem a conversa deles,mas viu algo que nunca mais esqueceria.
A garota tinha começado a pegar fogo e ter o corpo coberto por tatuagens e Looker tinha sido tomado por uma onda de um líquido negro metálico e quando a onda acabou ele estava vestindo um moletom cinza,calças jeans rasgadas e óculos de aviador.
Logo depois eles começaram a flutuar e alçaram vôo rumo a cidade, Daniela ficou abismada, passou a mão no rosto, ela só devia estar maluca,pessoas não pegam fogo e ficam bem e nem podem voar e que merda foi aquela que aconteceu com o Looker? Isso não era normal e principalmente não deveria ser possível.
Desnorteada ela rumou para o centro da cidade e depois de passar na sorveteria JoJo para tentar esquecer o que tinha visto quando encontrou os garotos indo na direção da zona comercial da cidade.
-Eu preciso ir ver o que eles estão fazendo...,Daniela disse enquanto terminava o sorvete de limão e se escondia em um poste,-Não quero ser o solid snake...
A garota parecia estar passando mal já que colocava a mão na barriga e com cara de quem quer vomitar e Looker parecia estar preocupado com alguma coisa, mão na barriga,vômito e um garoto com cara de preocupado, será que ela estava grávida?
Eles tinham caminhado até o prédio mais barra pesada da cidade e tinha ficado mais difícil de se esconder e piorou quando eles pararam na frente do Vinhas de Dionísio conversaram um pouco e se transformaram de novo, Looker com a roupa e o capuz e a garota reacendeu o corpo e disparou uma bola de fogo na porta que derreteu na hora.
Daniela ficou assustada e quando finalmente tomou coragem encontrou uma cena bizarra, corpos mutilados e sangue espalhados pelo local, alguns corpos não pareciam ser humanos.
A dupla se entreolhou e rumou para o segundo andar, Daniela engoliu seco e subiu atrás deles.

[SUBÚRBIO DE LONDRES/ALGUNS MINUTOS ANTES]

Coraline usava um all star verde fluorescente de cano alto, uma calça skinny preta justa no corpo,uma camisa branca de manga longa com a estampa da TARDIS prestes a partir e pulseiras de couro nos pulsos, ela estava com frio e involuntariamente tocou no gorro azul e as lembranças de Lucius fizeram brotar uma lágrima em seu olho, ela estava procurando pistas do paradeiro Lucius, informantes disseram que alguém tinha visto um garoto com essas características investigando pela região, A busca não estava dando resultados eté que uma mensagem chegou em sua rede neural, era um sinal fraco e picotado de Looker que dizia resumidamente que ele não tinha conseguido entrar em contato com a base e estava,possivelmente, entrando em uma base de Arauto e precisava de ajuda urgentemente.
Coraline respirou fundo, olhou para a paisagem e reparou no céu cinza, as pessoas andando apressadas, os prédios com o Olho de Londres ao fundo e antes de se teletransportar para as coordenadas da mensagem pensou como essa vista teria sido bonita ao lado de Lucius.
Encontrar Lucius deveria ser importante,mas Looker era sua prioridade e ele estava precisando de ajuda.
A capacidade de se teletransportar era um presente de Makerin dado um pouco antes do Looker nascer e agora ela estava usando essa habilidade para proteger o filho de seus melhores amigos. Enquanto seu corpo era desintegrado para ser reconstruído no Brasil ela percebeu uma leitura anormal da armadura de Looker, ele havia encontrado a menina hett à muito perdida depois de dezessete anos de busca finalmente estavam próximos de encontrar ela. O corpo Hett produz hormônios especiais na presença de um espécime do sexo oposto e isso era uma prova irrefutável da presença da garota na vida de Looker.

Coraline se restaurou em prédio sujo e destruído e entrou em choque ao perceber os corpos mutilados espalhados pelo primeiro andar e ver também a familiaridade com os galpões de Susje, o continente em forma de gato.
Ela sentiu raiva e liberou a armadura roxa pronta para vingar seus amigos e seu planeta. Ela subiu a escada para o segundo andar pronta para lutar.

Juliana e Looker só tiveram tempo de fechar a guarda e preparar o contra ataque. O segundo andar era feito a partir de engenharia de compressão e expansão de espaço que tornava o segundo andar grande e largo como um arranha-céu, o andar estava tomado por Arautos armados , lembrava o plano astral pensou Juliana ao ver o local branco cheio de objetos científicos espalhados pelo ambiente, macas separadas estavam espalhadas pelo local e humanos e alienígenas estavam sendo torturados e mantidos acorrentados nelas. Ao perceber os intrusos quinze guardas surgiram do piso armados com armas que lembravam rifles e disparavam rajadas de energia contra os jovens invasores.
Juliana só teve tempo de criar um campo de energia ao redor dela e de seu parceiro de aventuras. Looker foi surpreendido quando a armadura,mesmo protegido pelo escudo de energia de Juliana,criou um campo de partículas sombrias que logo se desfez.
-Acho que eu também tenho escudos,Looker comentou enquanto ativava o modo de combate dos óculos e abaixou o capuz para começar a lutar,-Espero que meus socos funcionem neles...
-Espero que sim porque eu não tô afim de levar um cadáver de volta pra sua base,Juliana disse sorrindo com preocupação estampada em seus olhos,-Agora,quando eu abaixar esse escudo você tem que lutar como se não houvesse amanhã.

Daniela subia correndo as escadas sujas que levavam para o segundo andar até que parou para pensar no que encontraria quando chegasse no segundo andar e reparou em uma barra de ferro fina e pegou para se defender. A barra agora era tinha a funcionalidade de bastão, Daniela parou e perto da porta do segundo andar,ela tinha escutado passos. Seja o fosse que Looker e a garota estivessem perseguindo poderia estar atrás dela também.
Ela se preparou, agarrou o bastão com toda sua força e quando ela ia bater na criatura que estava subindo ela se deparou com uma garota ruiva usando uma armadura roxa de cavaleiro do zodíaco.
-Quem é você? Coraline perguntou enquanto analisava o melhor jeito de imobilizar a garota,-Você é humana,mas não se parece com um Arauto e nem é um,segundo a análise primária...
-Eu não sei nem do que você tá falando Xena roxa, Daniela estava olhando fixamente para a garota que tinha encontrado nas escadas, ela se vestia de forma estranha: usava uma bota que parecia ser feita de um metal escuro que terminava na panturrilha, uma calça skinny preta justa no corpo com peças feitas do mesmo metal recobrindo os joelhos e as coxas,uma camisa branca de manga longa podia ser vista por baixo da couraça de metal que protegia o tronco e os braços da garota, luvas de metal com detalhes que lembravam arte hindu e um elmo que lembrava uma tiara decorava a cabeça da garota ruiva,-Eu só tô seguindo o meu "até então namorado" e a amiguinha flamejante e serelepe dele.
-Então você é a Daniela?,Coraline perguntou saindo da posição de ataque,-Eu sou Coraline, madrinha e babá do Looker
-

Espera um pouco,Daniela segurou o riso até não poder mais e liberou dizendo,-Uma pirralha de 15 anos dizendo essas coisas.
Coraline respirou fundo e materializou uma espada curta prateada na frente de Daniela que ficou sem expressão ao ver a cena e reparando que os olhos da garota eram cor de rosa e não pareciam ser lentes de contato.
-O quê e quem é você?,Daniela perguntou enquanto inconscientemente segurava mais firmemente a barra de ferro.
-Eu sou Coraline e sou a única esperança de sair daqui viva e de salvar o Looker.

-Tudo bem então amazona do zodíaco, qual o seu grande plano ?

-Você tem uma barra de ferro normal, nenhuma proteção e provavelmente nenhum treinamento em combate,Coraline disse sem com um sorriso sarcástico,-Já eu, tenho treinamento militar, armadura feita de um metal alienígena superpoderoso e resistente e uma espada feita do mesmo material, então eu vou na frente, derroto os caras ruins e você tira o Looker e a Juliana de lá.

Daniela queria responder a altura da ruiva baixinha, mas nessa situação ela seria a melhor opção para alcançar o segundo andar do prédio.

-Vamos nessa,Daniela disse bufando cheia de ódio e pegando a barra de ferro de forma ameaçadora.
A dupla improvável subiu até o segundo andar e se surpreendeu com o que encontrou chegando na sala.

Jornada de Um Herói Qualquer -Caminhando pelo Mundo Novo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora