Três Irmãs

23 0 1
                                    

Juliana tinha acordado com uma enxaqueca, nunca se deve misturar feitiços de rastreamento com muitas doses de uísque, beber não era recomendado para menores de dezoito anos, mesmo quando se é a feiticeira mais poderosa do continente, mas ela não ligava para leis e regras mundanas desde que fugiu de casa. Ela olhou para o quarto dela no apartamento que dividia com os amigos sobrenaturais renegados e viu que estava uma bagunça. O cômodo era grande; paredes pintadas de verde claro, uma estante lotada de livros de magia e textos sobre rituais e invocações, uma mesa de madeira com duas cadeiras, uma cama alta com um colchão bem confortável, janelas que iluminavam o ambiente e um criado mudo com uma garrafa de uísque pela metade em cima dele.
Ela estava cansada, localizar humanos, lobos, fadas, vampiros, bem isso era brincadeira de criança, mas alienígenas, isso já era um pouco complicado. Ela precisou combinar uma sequência de encantamentos para localizar o hacker que invadiu o satélite Librian. Magia cobrava o seu preço e ela estava cansada. A ordem de Libra tinha dado uma ordem expressa do alto Conselho, essas intimações eram raras e tinham peso enorme.
Ela tinha localizado o hacker,um garoto, dezessete anos, de uma espécie que não estava listada no grimório dos mundos.
Ela tomou coragem e levantou da cama, ainda estava com as roupas da balada que estavam suadas. Ela abriu a porta do quarto e caminhou na direção do banheiro. Ela tirou as roupas e se olhou no espelho antes de entrar no box. Era branca, esguia, cabelos castanhos e sedosos, olhos pequenos cor de amêndoa, ela olhou para o espelho e viu cicatrizes que nem mesmo magias de cura puderam remover, o chicote dos pais ainda doía e ardia como se ela tivesse acabado de ser castigada.
Ela terminou o longo banho e se vestiu; uma camiseta laranja do pateta, uma saia preta folgada, all star pretos, pulseiras feitas de couro de hidra, anéis feitos de prata com âmbar e uma maquiagem básica. Ela estava pronta para ação.
Desceu as escadas e chegou na cozinha da casa, estava vazia com uma mensagem na porta da geladeira, provavelmente deixado por Bárbara "Bom dia Ju! S2, não quisemos acordar você, então deixamos o seu café-da-manhã na geladeira. OBS: Manera na bebida da próxima vez, Ok bruxinha? S2 ". Ela abriu a geladeira e encontrou um pedaço de bolo de chocolate e uma garrafa de suco de laranja, seu café-da-manhã favorito.
Depois de comer ela estava pronta para a batalha. Pegou um táxi e foi rumo a rodovia, precisava pegar o ônibus São Paulo - Berona o mais rápido possível, normalmente ela se telestransportava até o local, mas precisava manter a discrição e manter seus poderes indetectaveis.
Ela chegou na cidadezinha as 13:00 horas e usando uma bússola encantada encontrou o Colégio onde o malandro estudava e deu uma leve risada ao chegar no local. O Colégio Nicolau Flamel era a cede da antiga escola de magia do estado e ela ficaria muito mais poderosa ali. Ela localizou o garoto, era alto, pardo, cabelo bagunçado e estava sorridente ao lado da garota ruiva que estava segurando o braço dele. Ela esperou eles se separem e o garoto chegar em uma área quase deserta para se revelar.
-Muito engraçadinho você, Juliana disse atrás do garoto.
-Oi, Looker tirou o fone da orelha esquerda e olhou para a garota, - Eu tô meio que atrasado pra uma coisa agora. Você deve ser aluna nova, pega o meu número com o pessoal e me manda uma mensagem.
-Oi?, Juliana estava confusa, -Acho que você não entendeu.
-Entendi, Looker se virou para a garota, -Você é aluna nova e quer saber sobre a formatura, não é?
-Não..., Ela girou os olhos, - SATÉLITE LIBRIAN, isso não te lembra nada?
-Ah..., Looker disse ativando os óculos, aparentemente a garota não tinha reparado no óculos surgindo do nada,-Eu só peguei ele emprestado por um tempo.
-Tanto faz, eu só preciso que você vá comigo na reunião da Ordem de Libra, Juliana girou os dedos fazendo com que dois círculos de luz surgissem em sua mão, -Tudo certo pra isso?
-Não, Looker abriu as mãos e sentiu as ataduras surgirem, - Como você pretende me levar?
Juliana fez uma bola de fogo surgir em cada mão, olhou para Looker e disse "Por bem ou por mal? ". Ela mal teve tempo de conjurar um barreira para se proteger do deslocamento de ar. O garoto estava usando uma roupa diferente, tinha uma aura diferente, emanava poder.
-Magia de transmutação?, Juliana já tinha enfrentado muitos transmorfos. Só que esse garoto parecia diferente.
-Não, presente do meu pai biológico, Looker estava tentando descobrir como a garota fazia para criar e controlar as bolas de fogo. Seus óculos mostraram um aviso de que não era ilusão. A garota estava, de algum modo controlando bolas de fogo e isso era impossível. - Quem é você?
O silêncio imperou por dez segundos que pareciam dez horas. A garota que controlava o fogo contra o encapuzado voador. Como um juiz que para uma luta MMA Susana surgiu lançando uma granada que criou uma barreira fina de um material que parecia vidro que separou os dois e em seguida mostrou uma espécie de distintivo para a garota que, após mostrar uma careta, fez as chamas se apagarem. O distintivo era uma combinação de imagens, estrelas no céu, uma bandeira branca no solo e duas criaturas apertando as mãos.
-As três irmãs não brigam, Susana disse olhando para a garota alta e pensando sobre a última vez que ela viu um praticante de magia, -É uma das primeiras regras, isso e não bater em recrutas das ordens.
-Entendo moça bonita, Juliana disse, sua voz era idêntica das outras garotas de dezessete anos, -Mas ele hackeou nossos satélites.
-Você fez mesmo isso?, Susana olhou para Looker, -Não mexer com as Irmãs é uma regra.
-Eu não sei o que são as Três Irmãs, como eu ia saber que não posso mexer com eles?, Looker argumentou.
-Pela lei você deve apresentar queixa perante o diretor do quartel dos Homens de Preto, Susana disse enquanto guardava o distintivo, - Ele vai ser punido como deve ser
-Tá tranquilo, Juliana disse, -Ele é um recruta e eu não vou dar mole para o Conselho de Libra, deixa passar, mas o que você queria com o satélite?
-localizar os assassinos do meu povo, Looker disse fechando os punhos e cavando as unhas nas palmas das mãos.
-Looker, Susana abraçou o sobrinho.
-Eu não sabia..., Juliana estava um pouco envergonhada por ter ido atrás do garoto.
Os três seguiram de carro até base, no caminho Susana explicava para Looker o quê eram as três irmãs.
A muito tempo atrás existia um povo que vivia muito além das estrelas, esse povo começou a viajar pelos mundos e formar alianças de ajuda mútua, um dia esse povo descobriu uma ameaça e resolveu lutar para proteger os outros mundos. Eles criaram as armaduras negras. Tempos depois eles chegaram na Terra trazendo conhecimento e um segundo ramo surgiu, para trazer equilíbrio para o que os humanos chamam de magia a Ordem de Libra nasceu, logo depois a irmã mais nova nasceu em solo brasileiro, para aprender a controlar os elementos da natureza os Cavaleiros Elementares nasceram e são a irmã mais ativa em batalha.

A amizade é um bem precioso, esse capítulo é pra você Barbara...

Jornada de Um Herói Qualquer -Caminhando pelo Mundo Novo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora