Capítulo 6

14.4K 1.1K 798
                                    

Louis cambaleia para fora da cama ao meio dia e meio. Ou, o que era pra ser a cama deles. Tem uma sala comum no fim do ônibus, que tem uma cabine grande que vira um tipo de cama irregular e estranha. Toda as noites que eles passam viajando, Harry a arruma e todas as manhãs quando eles acordam, eles guardam de novo. Louis acredita que é melhor do que os dois dormirem juntos no mesmo beliche, mas as suas costas estão discordando.

Ele está preso em um tipo de rotina.

Toda noite ele fica acordado até um horário idiota da madrugada com Harry e o resto da banda. Se é depois de um show, eles se divertem bebendo e jogando video games no ônibus. Se eles estão na estrada, Harry trabalha no conceito do novo álbum com Louis do seu lado. O tema é coliseus modernos, ou algo extremamente inteligente. Harry explicou que a ideia é que a sociedade moderna não tem nenhuma diferença da Roma antiga, exceto que ao invés de jogar gladiadores para os leões, nós jogamos celebridades nos tabloides, algo que a gravadora nunca ia aprovar. Louis não tem capacidade de ajudar, mas ele gosta de ficar olhando.

Todas as manhãs ele acorda, tropeça para fora da cama e acha o caminho para seu laptop aonde quer que ele tenha deixado. Ele dá uma olhada rápida em sites de fofoca pra ver se alguém postou fotos deles, tem sempre pelo menos três. Ele checa as mentions no Twitter, sendo que a maioria é sempre comentários desnecessários dizendo que viram ele no lado do palco no último show, e então ele olha seu e-mail. Ele manda uma mensagem para Zayn e se serve de uma tigela de cereal, e então pergunta para o motorista pra onde eles estão indo e quanto tempo vai demorar. Dependendo da resposta, e de quem está a disposição para entretê-lo, ele espera Harry acordar ou se aninha na cama com ele novamente.

– Turnê é uma droga - Louis reclama ao que ele leva seu café da manhã para o banco que Niall está sentado jogando seu PlayStation. Ele cuidadosamente evita de pisar em um pó compacto de maquiagem no chão. O ônibus é impossível de manter em ordem, ele se sente como se estivesse morando com suas irmãs pequenas de novo. Exceto que ao invés de pisar em legos de noite, agora tem todo tipo de porcaria aleatória em plena luz do dia.

– Você tem razão, cara - Niall diz – Como você está se sentindo com isso?

– Tipo um mar agitado. Se eu comer mais um nugget de frango, acho que vou morrer.

– A comida é a pior parte, não é? Eu já sinto falta dos assados que minha mãe fazia aos domingos.

Louis faz uma careta ao que o ônibus passa em um buraco e espirra leite em sua calça de pijama.

– Nós não podemos parar em algum lugar decente?

– Você já tentou achar comida decente quando você está exausto, viajando com pelo menos trinta pessoas, enquanto é jogado em uma cidade que você não conhece? - Niall pergunta, rindo anasalado – Da última vez que nós tentamos comer algo que não fosse de drive-thru, foi quase tipo um motim. Harry escolheu um restaurante e nós tivemos que esperar duas horas por uma mesa e a comida nem era assim tão boa.

– Isso é porque Harry é daquele tipo desagradável que gosta de comer coisas extravagantes - Louis diz – Eu escolheria uma casa de hambúrguer, de verdade.

– Somos dois. Eu vou ver o que o nosso produtor pode fazer - Niall desliga o jogo e se ajeita, podendo olhar para Louis direito – Você tem certeza que você está bem? Você tá se dando bem com todo mundo?

– Sim, todo mundo é ótimo. Finalmente decorei o nome dos seguranças depois do que... Nove dias? Nós estamos na estrada a todo esse tempo? - Louis toma um gole do resto de leite de sua tigela – Posso te perguntar algo?

– Claro, qualquer coisa.

– Isso tudo... - Louis começa e franze a testa. Ele não tem certeza do que está tentando perguntar – Isso tudo, tem como se acostumar? Toda a atenção?

We Are All Stars Now (PORTUGUESE VERSION)Where stories live. Discover now