♔ᴍʏ ᴄᴏꜰꜰᴇᴇ♔

22.6K 1.7K 2.9K
                                    

Para Harry, está no último ano do ensino médio é fácil, mas o difícil é conviver com as pessoas. Ainda mais se for uma dessas líderes de torcidas chatas, que ele vive tratando com indiferença para elas largarem de seu pé, mas dificilmente isso ocorre. E tudo torna-se tão difícil para o garoto, porque ele odeia tratar os outros mal, isso o faz achar que é alguém desprezível.

Quem o vê pensa que ele é vinte e quatro horas por dia arrogante e babaca, mas ele não é. Styles vive se escondendo em disfarces, e suas tatuagens e piercings são eles. Harry é uma pessoa sensível, amoroso e tão cuidadoso fora do ambiente escolar, apenas quem é próximo a ele conhece esse lado.

ㅡ Bom dia, Hazz! Trouxe seu cappuccino. ㅡHillary Stokes, uma das "Animadoras de Torcida Irritante", apareceu de repente e o entregou um copo médio branco. ㅡ Cremoso como gosta!

A garota tinha um grande sorriso no rosto e aquilo a deixava mais bonita. Seus traços eram tão delicados, seus olhos azuis claros e sua pele branca eram realçados pelos seus cabelos vermelhos, a deixando mais atraente. É uma garota típica dos padrões da sociedade.

ㅡ Okay. ㅡ Murmurou Harry, sem dar muita atenção para Stokes e pegou o copo da mão da mesma, para retomar seu caminho em direção a sala de aula.

O punk sempre teve um enorme ponto de interrogação em sua mente sobre a Hillary sempre o tratar tão bem, mesmo ele tendo que tratá-la mal para ver se ela larga de seu pé. Zayn, seu melhor amigo, acha que ela o ama, mas pobre garota; ele ama a mesma coisa que você.

Mas há também outro ponto de interrogação, porque Hillary não deixa outras pessoas fazerem o mesmo que ele faz com ela.

O sinal da primeira aula bateu e ele o ignorou, continuando o seu caminho lentamente enquanto acenava para algumas pessoas que o cumprimentavam com "Bom dia" ou com simples acenos.

O cacheado não deixou de reparar atentamente as decorações para as eleições do grêmio estudantil futuras e acabou revirando os olhos. Já tornou-se tradição. É só chegar no final de fevereiro que eles já começam com as decorações e com os apelos para votos da eleição do próximo ano letivo. E a parte ruim disso para Harry é que: muitos o agradam de todas as formas para terem o seu voto, como se isso fosse alguém importante. Styles sabe que é alguém igual a todos ali e que ninguém precisa ficar se arrastando aos seus pés por um voto.

Harry arregalou seus olhos ao ver seu copo vazio e uma pessoa a sua frente, vestido uma camisa não tão branca agora, melada com seu cappuccino. Alguém havia esbarrado nele e ele derrubou o liquido morno em alguém. Situação embaraçosa.

Seu cérebro não conseguia processar tudo o que aconteceu, tudo fora rápido de mais. Alguns gritos de "desculpa" e um grunhido de dor foram escutado pelo punk, o fazendo contrair os lábios ao que acordou para realidade.

Ele olhou para cima.

Seu corpo tremeu ao que ele viu Louis Tomlinson, o tão famoso nerd da escola, com uma feição frustada e, podendo, assim perceber com mais clareza o que também havia acontecido: Ele havia derrubado o seu café quente na camisa de Louis.

ㅡ Droga! ㅡ Ele murmurou puxando um pouco a sua camisa suja, fazendo aparecer os pequenos gominhos do seu abdômen, deixando Harry perdido com aquela visão.o.

ㅡ M-me desculpe ㅡ Foi a única coisa que o punk conseguiu dizer, após ter conseguido desviado o olhar.

Louis balançou a cabeça confuso e gargalhou alto. Harry o olhou mais confuso ainda.

ㅡ Uau, Harry Styles pedindo desculpas e ainda por algo que ele não tem culpa? ㅡ Perguntou o garoto em um tom de deboche, puxando sua camisa novamente.

☆*•°M.P.M.P°•*☆ {lwt+hes}  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora