Vamos ficar mais fortes

823 60 12
                                    

No dia seguinte acordei com alguém a mexer no meu cabelo, abri os olhos e era o Mura-kun que sorriu para mim.

"Bom dia Kuro-chin"

"Bom dia Mura-kun"-digo esfregando os olhos, eu continuava abraçada a ele, os outros continuavam a dormir.-"que horas são?"-pergunto assim que me sentei na cama.

"São...7:35"-ele diz olhando para o relógio do telemóvel.-"Kuro-chin"

"Sim?"-olho para ele.

"Vieste para a minha cama porque tiveste outro pesadelo?"-ele pergunta e eu não queria lhe mentir.

"Ontem depois de ir à sessão de fotos com o Kise-kun estivemos a falar e eu contei histórias de quando estava em Espanha e depois a noite como fiquei sem sono comecei a ver as fotos que o nii-chan me mandava e..."-fiz uma pausa para me controlar um pouco,eu estava a brincar com a almofada para ver se distraia a minha cabeça enquanto falava.-"...e vi uma foto antiga minha e do nii-chan da época de quando eu estava no hospital, era o meu aniversário e ele estava comigo ao colo...comecei a chorar porque sentia falta dele e da mamã e do papá e....decidi vir para cá..."-digo e vejo gotas de lágrimas na almofada.

"Kuro-chin...anda"-o Mura-kun levanta,vai até a porta e pega no casaco dele e veste-mo me pegando ao colo.

"Mura-kun?"-pergunto e ele vai para o quarto onde eu e a Momoi-chan dormimos, ele abre a porta devagar e pega na minha escova do cabelo.-"Mura-"-ele coloca o dedo a frente da boca pedindo silêncio e depois apontando para a Momoi-chan. Ele sentou-me na cama e arranjou o meu cabelo que estava mais ou menos parecido ao do nii-chan ao acordar, quando acabou pegou em mim outra vez e fomos em direção à porta da frente.-"Mura-kun vamos onde?"

"Vamos passear"-ele diz ao acabar de se calçar e depois calçou-me também e saímos sem fazer barulho.

Lá fora estava um vento frio mas agradável, o Mura-kun estava de calças de fato de treino e uma camisola de manga curta e eu tinha um vestido de dormir mas estava tapado pelo casaco enorme dele que estava a arrastar no chão e eu puxava-o para cima a medida que andava. Fomos caminhando e a rua estava praticamente deserta e muitas janelas de casas e prédios continuavam com os estores fechados, algumas lojas começavam a abrir e outras a fechar.

"Estamos a ir para onde Mura-kun?"-pergunto ao olhar para ele e ele sorri.

"Vou te mostrar uma coisa"-paramos numa passadeira e ele pede a minha mão e eu agarrei-a agora curiosa pelo que ele me iria me mostrar.-"Sabes Kuro-chin"-ele diz depois de andarmos mais um pouco.-"eu sei que o é estar ou sentir-se sozinho."-olhei para ele e ele olhava para a frente.

"A sério?"-pergunto

"Sim, durante muito tempo na Teiko todos nós, eu, o Aka-chin,o Mine-chin,o Mido-chin,o Kise-chin e o Kuro-chin éramos amigos, mas depois com o tempo fomos nos afastando até que cada um foi para uma escola diferente, tínhamos mudado já não éramos o que éramos antes de conhecer os nossos talentos para o basquete, ficamos... egoístas digamos assim."-chegamos a um parque que tinha um lago com patos e isso, sentamos num banco e ele continuou a falar.-"quando cheguei a Yosen ainda estava com o caráter com que tinha saído da Teiko, o Muro-chin e os senpai's é que me aguentaram mas depois de jogar contra o Kuro-chin e de perder vi que o rapaz que era o mais fraco se tinha tornado forte até ao ponto se me derrotar e de derrotar o Aka-chin"-um pato bebé veio para fora da água e veio ter connosco.

"Olá patinho"-digo lhe pegando, ele sentou-se nas minhas pernas e eu fiquei a lhe fazer carinho.-"depois disso tu e o nii-chan voltaram a ser amigos"-digo olhando para ele e encolheu os ombros.

"Digamos que a nossa amizade foi melhorando depois do jogo e do aniversário dele. Kuro-chin, eu não te vou culpar de te sentires perdida ou triste sem os teus pais e o Kuro-chin, mas aposto que ele não quereria ver-te a sofrer por causa dele."-não digo nada e apenas olho para o pato preto que tinha no colo.

A irmã Da Sombra Where stories live. Discover now