•1•

146 20 0
                                    

Park Chanyeol, era esse o nome que rondava a cabeça de Yang Mi, a menina nunca pensou que em meio de tantos problemas que ela tinha na família e que no meio de tantas pessoas perigosas que viviam em sua volta, ela nunca pensaria que Chanyeol seria a mais perigosa delas. Não era só sua voz rouca mas doce ao mesmo tempo, não era só o jeito que o rapaz tocava o piano com seus longos e finos dedos, era também sua inocência, o jeito como ele mexia com a garota sem nem mesmo tocar nela, era o perigo e adrenalina que ela sentia em cada toque, era o jeito como ele era perigoso, mas com a família que Yang Mi possuía, perigo era a última coisa que ela temia.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
      Oi mozões, pra quem não sabe esse livro aqui não era com o Chanyeol, era quase a mesma história só que com outros personagens, eu não tava mais gostando de como a fic tava ficando e como os caps eram super gigantes ficava cansativo escrever, então agora os caps vão ser menores e vai ser uma shortfic, espero que vocês gostem, bjo amoras.

Danger                                                    Park Chanyeol (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora