O porteiro

11.1K 58 8
                                    


Hoje irei fazer uma viajem, um lugar novo para se fazer novas loucuras. Irei para uma antiga casa de realibitação de drogas, onde hoje é a casa da minha tia. Tantos quartos, e ainda irei acompanhada do meu primo...
Chegando lá, eu vejo o porteiro, forte, alto, está mais para um militar, me olhou com um olhar tão magnético que bombeou até minhas pernas. Quando minha tia nos apresentou, ao tocar minha mão, eu senti o quão gostoso ele é, aquelas mãos grossas, não consegui segurar minha imaginação. Eu sorri para ele e ele retribuiu. Seu nome? Nem ouvi. Lembro-me apenas da voz grossa e aquele olhar 43.
Minha tia mostrou-me o quarto em que dormirei, gostei muito, pois, era suíte, poderei passar o dia todo deitada e tomar banho por lá mesmo. Fui passear, conhecer o lugar; quando anoiteceu, eu já preparada para dormir, com meu pijama curtinho e transparente, sem calcinha, ouço a porta bater, ao abrir ò vejo, aquele homem gostoso que passou o dia me comendo com os olhos, ele me olhou da cabeça aos pés e viu meu peito rosinha empinado, perguntei o que ele queria e ele respondeu-me, -você!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 13, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Contos EróticosWhere stories live. Discover now