um

330 49 76
                                    

Olá! Tudo bem ? Espero que sim. Essa é minha primeira história aqui e espero que goste :)

                             🥝🥝🥝🥝

Liam acelerava o carro com os vidros abertos para sentir o vento batendo contra seu rosto como sempre fazia ao voltar pra casa depois de um dia intenso de trabalho. Adorava a sensação, se sentia relaxado, diz parecer estar voando como um pássaro livre. Livre, era o que ele desejava ser, era como ele queria estar, livre de sua esposa.

Os momentos fora de casa eram os melhores pra ele. Mesmo a maioria deles sendo para trabalho. Apesar de exaustiva, Liam amava sua profissão e a exercia com total dedicação como um bom médico deve fazer. Quando não sai de casa para trabalhar, sai para se divertir com os amigos Louis e Harry, que sempre deixa o seu dia mais animado fazendo com que esquecesse os problemas em casa.

Aproveitava seus últimos minutos de "liberdade" antes de estacionar seu carro na garagem de sua enorme casa. Virando a esquina já pôde vê-la, e em segundos o carro já estava estacionado. Bufou cansado ao fechar a porta desejando mais uma vez que sua esposa já estivesse dormindo e respirou profundo ao abrir a porta de casa.

- Cheguei.

Avisou como sempre fazia, esperando como de costume, a falação da esposa a te tirar do sério. Não ouviu passos na escada, não ouviu a televisão da sala, não ouviu barulho de talheres na cozinha, e nem gritos. Internamente comemorou pensando ser seu dia de sorte.

Subiu as escadas em direção ao quarto que, infelizmente, dividia com a esposa, esperando vê-la dormindo mas se enganou ao ver a mesma arrumada e pronto para sair.

- Oh você está aí. Pensei que não chegaria mais.

- Você sabe muito bem que tenho que ficar mais tarde nas quartas. - Tirou o jaleco e o jogou na cama fazendo Tiffany rolar os olhos.

- Quantas vezes tenho que dizer pra não jogar o jaleco na cama?! Que merda Liam! Não sabe pra que servem os cestos de roupa suja?!

- Já vai começar? Estava demorando pra cacarejar. - Resmungou rolando os olhos enquanto deitava na cama.

- Não estou começando nada! Você nunca me escuta, acho que faz isso de propósito só pra brigarmos.

- Não me culpa por você ser insuportável, Tiffany. Todos os dias você procura um motivo pra brigarmos, por mais idiota e sem sentido que seja, parece que é você que quer que briguemos - Suspira tentando não gritar - Pra onde vai?

- Hoje é a festa de aniversário da Britney. Não sei que horas volto, e espero que quando voltar, você já esteja dormindo.

Pega sua bolsa e sai do quarto batendo à porta fazendo Liam rolar os olhos e bufar de raiva. Desejava que ela não voltasse e agradecia por não precisar dormir ao seu lado e finalmente ter uma boa noite de sono sem ela em casa. Obrigado, Britney! O aniversário é seu mas o presente é meu. Pensou rindo.

Quase não acontecia de Tiffany sair e Liam ter um "sossego" dela, então quando acontecia, Liam agradecia aos céus pela paz. Estava cansado de todos os dias chegar em casa e brigar, Tiffany brigava por tudo. Por causa do jaleco em cima da cama, por causa da porta do box do banheiro aberta, por causa do jeito que Liam comia e até pelo jeito que ele andava. Com tudo ela implicava e resultava numa briga sem fim com o marido.

w!nd☼wWhere stories live. Discover now